11 setembro 2009

Indicações

Cidade Jardim:
4- Ray Chardonnay

Gávea:
6- Chama Trina

8 comentários:

  1. Voltando ao assunto balizas da raia de areia da Gávea.
    Analisei as corridas de areia da semana passada na Gávea, e a regra obtida foi que sempre que os cavalos correram por dentro (ou largavam por dentro - ou tomavam a ponta e iam pra dentro - ou ainda atropelavam por dentro) levaram vantagens variando entre 4 a 12 corpos em relação à performance esperada (ou seja, foi um massacre completo das balizas de dentro).
    A pergunta que eu deixo a quem quiser responder, é como considerar estas corrida para previsão de corridas futuras ? Um animal que ganhou ou perdeu de 10 corpos de outro nesta situação deve ter sua atuação considerada futuramente ? (Sobre os tempos relativos, eu não vou nem comentar - já desconsiderei totalmente). Devo ignorar totalmente os resultados obtidos nestas circunstâncias anormais ?

    ResponderExcluir
  2. Desconsiderar como se é um fato que vem ocorrendo há muito tempo. Difícil é organizar as ideias com tanta variável nova e de difícil avaliação. Por exemplo, não adianta ver baliza, pois as vezes largam por dentro mas correm por fora. Outra pergunta: a partir de que ponto preciso da raia os cavalos correm mais e quando começam a "patinar"( rente a cerca? Dois, quatro metros da cerca? Sei lá). Vou desistir de estudar a gávea.

    ResponderExcluir
  3. Que barbada era a Chama Trina. Quem quiser acertar é só descobrir quem vai tomar a ponta. E se largar baliza 1 é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Vejo os replay da Gávea. Sete páreos corridos na areia - Sete vencedores na baliza 1. Tenho algumas dúvidas:

    1) Por os jockey cariocas ainda insistem em vir por fora - pelo visto a regra é largue e pegue a baliza 1 - mesmo quem esta vindo de trás nesta baliza está sendo recompensado.

    2) Como que a admistração de um Hipódromo, que investiu tanto na raia de grama (e hj a raia de grama da Gávea é simplesmente excelente), pode descuidar tanto da raia de areia, que tem manutenção fácil e infinitamente mais barata que a de grama ?

    3) Como os apostadores, apesar de tudo que estão vendo, continuam apostando ? (ás vezes, a falta de racionalidade dos apostadores me desanima totalmente).

    ResponderExcluir
  5. Gostei da novidade do J.C.S.P no Master um Pick 3 Inicial com dois animais em cada pareo e o fechamento a escolher é um bom subsidio para aquele apostador que necessita de informação para realizar suas apostas.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  6. MEU CARO SR. PAULO H,para o apostador escolher quem será o vencedor pode ficar mais fácil pois eh só escolher o cavalo ligeiro de cada páreo que que large no ´´trilho´´(as balizas de dentro)facilitando .a unica coisa contra com a raia desse jeito eh que nem sempre os melhores animais vencem...

    ResponderExcluir
  7. e o MAZINI??não tá ganhando naaaaaaaaaaaaada,,,,,,,joguei nele e só perdi dinheiro!!será que não é mais o MESMO??

    ResponderExcluir
  8. po,ARON,O H.FERNANDES TÁ MELHOR QUE O MAZINI-tá ganhando tuuuuuuuuuuudo!!TENOR,JASPION,,,,

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics