08 junho 2009

Cidade Jardim

1- Brigh Dream abre o Pick.
2- Bavaro deve vencer. Beckham é rival.
3- Alchemilla pega prova dentro de seus recursos. Índia Gurya e Ivy-Tree podem desbancar a favorita.
4- Meio Dia Olímpico só tem um adversário: Cerro Pachón.
5- Vamos com Thyssen, embora reconhecendo em Solennitá poderosa inimiga.
6- Nossa Brasileira, repetindo a penúltima não perderá.
7- Páreo mais difícil da programação. Vermeer corre melhor na grama e como vem de vitória por larga margem na areia, leva nossa torcida.
8- Guiga mudou para uma cocheira em que os cavalos costumam piorar, sem querer ofender ninguém. Mesmo assim, devido a categoria, fico com ela.
9- Bomba: Rei Marcos.

7 comentários:

  1. Aron

    Ja aconteceu de eu entrar em seu site e haver 10 pessoas on line, principalmente nos dias de corrida. Quem sabe seja possível vc criar um chat on line onde vários turfistas pudessem trocar informações on line e assim facilitar a vida de quem gosta deste jogo que é sem dúvidas o mais difícil do planeta. Parabéns pelo seu esforço em manter este blog no ar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Essa é uma das ideias, da criação desses dois novos endereços: Resultados Cidade Jardim e Resultados Gávea ( que podem ser acessados via link, aqui mesmo no ÉTURFE). Um espaço para se comentar, única e exclusivamente os aspectos técnicos do turfe. Quanto a ser através de um chat, pelo pouco que tenho conversado com alguns leitores, o pessoal tá muito atrasado no que a Internet pode oferecer de vantagens para o aperfeiçoamento dos estudos. De maneira que já me contentaria, em que alguém ou alguns se dispusessem a apenas comentar as suas impressões sobre as provas dos nossos dois maiores hipódromos.Seria um bate papo mais demorado, via comentários, mas de mais fácil realização, além de ficar gravado para os outros turfistas que se interessassem em consultar. Você já imaginou, cinco ou seis catedráticos deixando suas impressões sobre as corridas e isso servindo de base para as próximas apostas em reuniões futuras? Essa era a ideia principal dos dois blogs, só que não sei se vou conseguir colocá-la em prática, porque o pessoal é muito focado em sí mesmo, quando se refere a estudos.

    ResponderExcluir
  3. muito fraco nos palpites

    ResponderExcluir
  4. A DOMINGOS;

    Excelente Jóquei, mas

    Suspenso até o dia 27 de Junho por causar prejuízos, em alguns casos criminoso !

    Achei até pouco !

    Precisa reciclar sua forma de pilotagem ou vai acabar matando alguém na raia !

    ResponderExcluir
  5. RESOLUÇÃO COMISSÃO DE CORRIDAS SP.

    Após seguidas ocorrências registradas na Gávea, eis que chegamos aos prados paulistas.

    Sem necessidade de dar nomes aos pombos, conhecido STUD, começa a ser responsável por suspenção de treinador também em SP.

    No RIO tem um monte deles no prego.

    EITA DUREZA !!!

    SOB APLAUSOS, COMISSÃO DE CORRIDAS DE SP, DE OLHO ATENTO !!!

    ResponderExcluir
  6. FALHA MINHA !!!

    FOI MAU ARON; SUSPENSÃO É COM S ( S )

    DUPLAMENTE DUREZA (I'M SORRY) !!!!

    ResponderExcluir
  7. prepara os arenaticos aron,choveu legal em sampa,,,no minimo ap e gp....e MEIO DIA OLIMPICO SO PERDE PRO XLACKSPEED,,,EHEHEHO CERRO PACHON FICO NA SERRA,,,,,

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics