22 junho 2009

Cidade Jardim

1- Rioko San dificilmente perderá.
2- Nick The Greek é o placê. Hic a incógnita.
3- Pingo De Ouro baixou de turma.
4- Pradubai é bastante regular. Xis Men é um perigo. Páreo duro.
5- Mind Of Republic é o principal nome. Dahman pode surpreender.
6- Ouro Do Rei voltou muito bem, porém trocou de cocheira. Núcleo, que gosto de marcar, desta vez deixo para segundo. Cuidado com Fauchon.
7- Bastante complicado. Gauchinha-Bela deve acertar a partida e folgar o suficiente para não ser mais alcançada.
8- Finalmente Lord-Málo vai correr em pista leve e desferrado. Força absoluta.
9- Opto por Kefemina que desferrou de novo. Buchanan's, que gostou do quilômetro é adversário mortal. Se a raia estiver boa por dentro, cresce a chance de Quick Voyager.

9 comentários:

  1. ninguem sequer mencionou a VAMPIRESCA pra areia no ultimo pareo.ganho por quase sete corpos do follow that car,NA AREIA.so queria ve se chovesse.ia ter master se descabelano.e tb seis masters tão desprezando o NEW COLONY-imortal colony na areia.isso não e digno de vcs,masters.ele tem 1,38,91 na AREIA ENCHARCADA nos 1600.SEM FALA NO Craquissimo DURBAN.SEIS TÃO DESPREZANO O TORRENTIAL.SÃO PEDRO,DE UMA LIÇÃO PRA ELES!!!!!G.BOGOLJUBOW

    ResponderExcluir
  2. aqui vou fazer a "dança da chuva" e torcer pra mudar a pista . valeu Gustavo vou aliar seus bons palpites aos do Aron e continue assim , irreverente e entusiasta!

    ResponderExcluir
  3. GUSTAVO, não esqueça de levar o GUARDA-CHUVA.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Aron
    No último páreo acho que o Xarlem (9)tem muita chance por ter ganho 1 dia depois do Buchanan's (páreo referência)num tempo melhor, numa raia pior e mais fácil. Ninguém deu e acho que ainda pode proporcionar um bom rateio.
    ABÇ

    ResponderExcluir
  5. E DAÍ Gustavo, vai ser PINGO DE OURO

    ResponderExcluir
  6. Beth Cavalcante Salles22 de junho de 2009 às 23:48

    Aron,
    nada como ser fiel as suas indicaçoes.
    Ganhei o pick 8 com 5 pontos.
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Beth,

    Eu fico muito feliz em poder auxiliar, ainda mais quando se trata de uma leitora que acompanha o blog desde sua criação.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. pois eh anonimo,eu errei feio.parabens.não acertei nada,ontem.deu PINGO DE OURO MESMO.e não choveu.AH,levei o guarda-chuva,pois quando chove eu vo no padoque de guarda-chuva,mas não choveu.mas seis vão ve--o dia que chover eu fico riiiiico.vo tenta desenterra umas bomba pra proxima.e da-lhe ANJO CONQUISTADOR--o velocista do mes--DERROTOU O LORD-MALO.COM PULE D MAIS DE 30,,,,DESBANCOU OS melhores velocistas-RIPA,INDIO VELOZ LEVE,LORD-MALO,so faltou ULTIMA PALAVRA E JAGUARÃO.

    ResponderExcluir
  9. parabens ao Aron pelas brilhantes indicaçoes,Pradubai e Xmen,Mind of republic e Dahman,EU me contorci na torcida pelo Pradubai,q marquei seco,e perdeu no pelo do focinho.bom,ja foi.ESSA SEMANA TENHO Q PAGAR MEU AGIOTA,SENÃO LEVO OUTRA SURRA.o bar ja num faiz fiado mais pra mim.então ,Aron,faz um desconto ou PARCELA em suaves 36 prestaçoes q eu pago.demoro,mais pago.AH,quanto ao concurso,interesante,mas eu acho um tanto quanto TIGRAN PETROSSIAN esse concurso--se vc jogar no melhor place,vence-ou seja,jogar pra não errar,não pra acertar bomba,minha aposta predileta.prefiro o estilo MIKHAIL TAL,ou seja,pontos progressivos em relação ao rateio--10 pontos ate pule de 5.0,20 pontos pra entre 5.1 e 10.o,30 pontos pra entre 10.1 e 15.0,40 pontos entre 15.1 e 20.0,50 pontos entre 20.1 e 30.0,100 pontos acima de 30.0-------quem num gostaria d ter acertado ontem o Anjo conquistador??ou o NIERIX C PULE DE 40??mas parabens pela iniciativa.e tb BETH,PQ ONTEM eu acertei UM PAREO SO NO PCK 8...O ARON EH O FILIPÃO,---EU SO O PPARRERA..EHEH--E DA-LHE PUGLIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics