07 junho 2009

Nuestro Hermano não é nosso irmão

Após decepcionar seguidamente, pois até quando fez segundo, o páreo era bem mais fraco e nem sendo franco favorito conseguiu ganhar, eis que Nuestro Hermano ressurgi, depois de uma atuação extremamente fraca no GP São Paulo, há apenas vinte dias, e praticamente ganha de ponta a ponta um páreo que não era nenhum pouquinho desprovido de valores, pelo contrário. Será que isso decorre do fato de correr desferrado? Procuro outras explicações e não as vejo. O turfista sempre tem uma listinha de cavalos queridos e outra de seus desafetos, nesta última entra aquele cavalo que você joga várias vezes e ele teima em não chegar e quando se desiste dele, aí o bicho lembra o Gualicho. O Nuestro Hermano está nesta lista há tempos, quando eu vou subindo a escada, ele vem descendo, sempre na contra-mão. Conclamo os leitores destas linhas, para que mandem o nome do seu cavalo do coração, assim como a asa da graúna também.

3 comentários:

  1. eu axava que nuestro hermano vencertia,pois na minha opinião de turfista esse cavalo ñ eh de distâncias a partir de 2.000 metros por isso achei que venceria.

    ResponderExcluir
  2. desta feita pegou a grama leve ( seca) coisa que não havia acontecendo nas últimas .

    ResponderExcluir
  3. quando menos se esperar vai acontecer a mesma coisa com TOP HAT, esse animal é craque ! estão trabalhando o cavalo em corrida. Achei até que poderia ser no São Paulo.

    VEM AI O BRASIL!

    MAIS UM GALOPE, E TUDO PODE ACONTECER !

    MAS, EM PISTA SECA, NA PESADA ESQUEÇE, SOU O PRIMEIRO A CAIR FORA !

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics