13 junho 2009

Tão ruim quanto eu

Em um dia que as marcações daqui do blog deixaram muito a desejar,o A.Gulart vai levar o troféu abacaxi junto comigo. Com a Catarina Jolie ele se esforçou para perder, não tanto pela reta onde consegui levantar atrás de uma competidora que vinha parando, mas por ter largado mal com potranca que nunca teve este problema e por ter corrido última em um páreo cheio de carroças. Brincadeira, entrar a mais de cinquenta metros atrás da ponteira na reta. Nem que tivesse ordem para correr de trás poderia ter feito isto. Veio do Rio porque estava caindo no ostracismo e aqui, se não melhorar, vai pelo mesmo caminho.

6 comentários:

  1. Pelos comentarios do Lucas,foi prejudicado na partida e na entrada da reta. Ele é um jocaço.Há de convir também que esta égua é rosquinha.Na minha óptica,o único jockey de SP, estando em forma e no peso ideal que é parelho com ele,só o Nelito. Do resto, ele dá de 10x0, desde que tenha cavalo e não pangaré. Estou apenas dando minha opinião e não defendendo-o. Furei uma acumulada de 6 places no duro justamente no 9º páreo - - 3º2,5º4,6º4,8º1,9º2*,10º1.

    ResponderExcluir
  2. Catarina Jolie não é ruim não, é hemorrágica, não teve nenhum prejuízo no larga nem na entrada de reta, virou ultima limpinha na 1e o Gulart teve que tirar da Queima de Fogos que desabava na raia e a comparação com o Nelito Cunha é ótima, ele é simplesmente o 10º nas estatísticas isto porque monta pro Lobo, senão não falava o nome. Gulart ensacou a corrida.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse citado joquei é otimo em quinaexata.

    ResponderExcluir
  4. A.GULART, merece todas as críticas, gostaria de lembrar fato semelhante envolvendo a mesma égua: aconteceu o mesmo com A.MESQUITA quando fez segundo em páreo de grama, pule de 42, jogando fora o páreo, na época o critiquei também inclusive ao V.NAHID, por tê-lo escolhido como Jóquei para montar a égua, sugiro ver a corrida.

    No meu entender; pior foi o ocorrido no último páreo da noturna da Gávea, a corrida do cavalo OCEAN VIEW, mereçe no mínimo uma punição por adversidade de performance, sabemos que nada vai ocorrer porque TEM DEDO DE GENTE GRANDE AI, dá pra imaginar quem né?

    E UM PÁREO EM PISTA DE GRAMA PESADA ONDE SE DESFERRA A FAVORITA E GANHA COM AZAR DA MESMA COCHEIRA?
    NADA A DECLARAR? ISSO OCORREU ONTEM EM SÃO PAULO !!!

    ELEMENTAR MEU CARO WATSON !!!!

    ELEMENTAR !!!

    SÓ MESMO COM AS DEVIDAS INFORMAÇÕES, PORQUE POR RETROSPECTO FURA-SE TUDO QUE É JOGO, ALIÁS ESTE JOGO NÃO EXISTE, PIOR QUE JOGO DE AZAR, O QUE VALE REALMENTE É O ESPORTE !!!

    ResponderExcluir
  5. po ARON,caprixa ai,eu to falido,tomei uma surra ontem do agiota e meu nariz kebro,tive q ir no curandero da esquina pra por no lugar.ele num cobra nada d mim pq eu marco jogo pra ele.e pega leve com JCSP--eles tão fazendo um BOM trabalho.ate entrevista no JO e ALTAS HORAS TEVE.

    ResponderExcluir
  6. Pior que o Gulart,em SP,tem A.Domingos,M.Fontoura (como puxam)

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics