30 junho 2009

Dica de estudo

Essa é para aqueles que gostam de estudar vendo os replays dos páreos ( se você grava melhor, pois as imagens que vem dos sites, deixam a desejar) para tirarem sua conclusões.
A melhor maneira para se fazer isso e, por conseguinte, de se extrair o máximo de informações e conclusões é:
1- Pegue o campo e o retrospecto do páreo em questão, ou seja, abra a revista. Se você costuma fazer na revista as anotações dos seus pensamentos, de suas indicações, melhor ainda.
2- Abra também o Movimento Técnico, que é o local onde se traz o resultado do páreo, com todos os detalhes pertinentes( diferenças, tempo, estado de raia etc.).
3- Só aí clique para ver o replay. Um bom "player" faz a diferença. Player é o programa que vai rodar o replay. Alguns tem "zoom", câmera lenta, e avanço quadro a quadro.
4- Para a maioria dos páreos você não vai usar nada disso. Mas tem páreo que costuma chover par cima e os detalhes são enormes. Com um bom player você não vai deixar escapar nada.
5- Anote tudo que for relevante para você. Não deixe de anotar, mesmo que sua memória seja fabulosa. Ela sempre falha e acaba fazendo com que o apostador pragueje a si mesmo.

Ver os páreos novamente e as vezes repetidamente, é prática que melhora o seu percentual de acertos. Garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics