27 junho 2009

Indomito

Precisa voltar com urgência para distâncias menores. Hoje, ao entrar na reta, deu a partida e despediu a parceria. Só que quando chegou na seta dos trezentos, sua ação ficou pior do que matungo de claiming sem vitória. Me dei ao trabalho de cronometrar os últimos trezentos dele: absurdos 20 segundos e meio, e isso com peso pluma no lombo. Por outro lado, como o tempo da prova foi de 95s5/10, significa que passou os primeiros mil e trezentos metros em inacreditáveis 75s cravados. Esses 300 metros a mais, o levaram do céu ao inferno, pois não tenho dúvidas que se a corrida tivesse terminado ali, a rasgação de seda seria grande em torno de seu nome.
Tudo que falei acima, sobre voltar à distâncias menores, vale é claro, se não houve nenhum problema de ordem física com o animal.

Um comentário:

  1. colocaram O BENN JOHNSON p correr 1600 metros.EH clro q num podia ser diferente.o mesmo acontecerA´ c SEU NICÃO,amanha,q se fizer quinto e muito.e um baita CAVALO,SEM DUVIDA--NOS 1100 AV.eu nem coloquei o indomito no meu pick 8.pus o digital e o software.errei do mesmo jeito,mas não tão feio.quem cravou o INDOMITO deve estudar os tipos d fibras/MUSCULARES--brancas e vermelhas-d contração rapida e explosão e resistencia.impossivel ser bom em TODAS DISTANCIAS.NUNCA NA HISTORIA DO ATLETISMO UM CORREDOR GANHOU OS 100M E OS 5000M NUMA MESMA EDIÇÃO OLIMPICA.ou uma coisa,ou outra.se o SEU NICÃO vencer,tratar-se-a´ de uma verdadeira aberração fenomenal.vou de Ts--too friendly,taxi aereo,trapeze,tommasi.ou pago meus agiotas,ou irei pro NEPAL.ABRAÇOS,GUSTAVO BOGOLJUBOW

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics