28 junho 2009

Os azarados

Tem certos cavalos que não tem jeito. Toda carreira tem uma história e a barbada sempre fica para a próxima. Mirassol é um deles. Na última quase foi ao solo na reta. Hoje, tudo levava a crer que seria seu dia: poucos cavalos anotados para não entrar no caixote e pista anormal como gostam os filhos de Blush Rambler.
Pois bem, não houve prejuízo, ele adorou a raia e mesmo assim não levou. O que aconteceu? Todo mundo viu, não preciso repetir.
Na próxima ele é novamente barbada e lá vem mais uma história triste para explicar.

4 comentários:

  1. Aron, pare de fazer mistério e fala logo o que aconteceu com o cavalo (única coisa que eu lembro é que ele correu absurdamente longe) e eu não quero ver o replay deste páreo (eu fechava uma trinca boa em Olympic Gatsby, que eu nem vi participar do páreo).

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    Ele largou com aproximadamente cinco corpos de atraso. iria dar trabalho para a Smile Jenny.

    ResponderExcluir
  3. O Seu Nicão tb levou muito azar,Too Friendly correu pra "quebrar" o Seu Nicão,conseguiu , mas chegou a passo.Além do detalhe de ter SV-ferimento no posterior esquerdo, na última.Esse Seu Nicão é valente e podem ter absoluta certeza que ele é craque, Valeu Seu Nicão!!! Perdemos a batalha , mas não a guerra!

    ResponderExcluir
  4. este ESTIGMA é um fato, vamos aos fatos !!!

    L.GUIGNONI, deixou de aparecer nos programas como treinador dos cavalos do Vale do Itajara, quem apareçe agora é o R.M.LIMA.

    FATOS: os cavalos comerçaram a chegar, começam a figurar melhor nos resultados.

    Desejo melhor sorte ao treinador em São Paulo !

    Tenho um conhecido aqui no Rio, gente boníssima, vou relatar o último episódio envolvendo este personagem: Um outro conhecido em um determinado páreo falou assim para que todos os presentes ouvissem:

    É tudo mau caráter, ficam te sacaneando e te chamando de pesado, mas esse animal que voce acabou de falar, é a maior barbada do programa de hoje, impossível de perder, esse animal é craque !

    levantei-me e mudei o meu jogo imediatamente, o animal ao qual se referiam era FLYMETOTHEMOON, montado pelo Ricardo ! PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA ?

    tem gente que é pesado demais !

    Quando este conhecido chega eu delicadamente me esquivo, saio para tomar um café ou beber uma água, ele tem o mau hábito de bater no nosso ombro, muito embora várias pessoas já tenham pedido para perder esta mania, quando isso acontece e não consigo evitar o tapinha no ombro, me despeço, desejo boa sorte a todos os presentes e vou embora.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics