28 junho 2009

Classificação final do Concurso

Como posso ter me equivocado na contagem, este é um resultado extra-oficial. Reclamações serã apuradas até amanhã ao meio-dia. Parabéns ao Campeão, João Camargo, a quem eu solicito que entre em contato, via email, para que possa usufruir da sua assinatura.

João Camargo 32
Wilson Bastos 34
João Abreu 34
Marcelo Lefèvre 34
Milton Vergano 35
Roberto Micka 36
Gilberto Malta 36
Namir Hamdan 37
Andrigo Maciel 37
Mário Palhares 39
Laércio Sábato 39
C..Ferreira 40
Julio Ponte 40
Edson Watanabe 42
Ana Paolino 42
Luiz Barbosa 42
Gustavo Leite 42
Vitor Hugo 43
Leonel Alvim 43
Mario Veloso 43
Nixon Mendonça 43
Alexandre Republicano 45
Ricardo Porto 47
Beth Cavalcante 47
Leandro Mancuso 47
Diego Teles 47
Silvio Sena 51

11 comentários:

  1. Parabéns ao João Camargo!!!
    Gostei do sistema de pontuação, ficou parecido com o campeonato brasileiro, pois quem está no meio do lote pode ficar perto dos ponteiros e também dos ultimos!

    Andrigo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns João Camargo pela vitória, e parabéns Aron pela iniciativa do concurso, que achei sensacional! Um abraço a todos os participantes, Roberto Micka.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Republicano28 de junho de 2009 às 21:14

    Valeu Aron,
    confesso que só agora prestei atenção no regulamento, na próxima que podia ser já amanhã, vou marcar mais na "maldade", atropelei tarde, acertei os três últimos, marqei mal no início reconheço, PARABÉNS A TODOS, foi uma prazer estar nessa disputa entre "feras".
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Como o ganhador ganhará 3 meses de acesso ao blog os que chegaram empatados em segundo como eu poderiam ganhar 1 mes de consolação.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns João Camargo!
    Parabéns Aron!
    Excelente o sistema de pontuação, havendo falha dos ponteiros quem vem de trás corre com chance.
    Espero que haja mais torneios como este!
    Abraços Namir.

    ResponderExcluir
  6. parabens ao JOÃO CAMARGO.E TB AOS Q FECHARAM A QUADRIFETA.como tinha falado,SEU NICÃO P QUINTO.nem vi q colocação ele veio.mas perdi grana no TOO FRIENDLY.esses POTRICOS,junto c INDOMITO,ainda precisam d muito ARROIS/// FEIJÃO.mas tem futurO.DA-LHE bushido,timeo,NESPRESSO.(8ANINHOS!!) ..experiencia conta muito.viva os concursos-o proximo aceito jogar deizão--vai tu8do p vencedor.mas num vale LARANJADA !!!

    ResponderExcluir
  7. parabens a todos-foi legal esse concurso.O MILTON,faltou usar o CHICOTE no final!!!!FALTO ATROPELA!!EU T FALEI Q SEU NICÃO ERA AREIA...MAS VC GANHOU D MIM,,,eheheheh-parabens ao ARON.mesmo sem tempo,quem quer FAZ.

    ResponderExcluir
  8. vendo as manifestações aqui postadas face um simples concurso de prognósticos não poderia me furtar em comentar:

    este é o espírito do turfista.

    parabéns a todos os participantes, e principalmente ao promotor, e podemos sim chamar de: UM BOM EVENTO !

    MUITO BOM TER PARTICIPADO !

    ResponderExcluir
  9. Alexandre Republicano29 de junho de 2009 às 09:28

    Choro de turfista, e quem chora? EU MESMO, ninguem acertou três pareos seguidos, apenas o Mané aqui, que nos três últimos detonou.
    Aron faz logo outro e proponho Grana para o acertador, cada um contribui com por exemplo R$ 50,00 pratas, o organizador tira um percentual nada aviltante como o da gavea que é de 70% e tá valendo,
    ACHO QUE É PROIBIDO NÃO É MESMO ARON?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Alexandre Republicano29 de junho de 2009 às 11:01

    E continuo chorando, regulamento é pra ser respeitado, mas definitivamente esse não me parece o mais justo, se não vejamos, o vencedor do concurso acertou 4 vencedores eu tb e estou lá embaixo, o segundo colocado acertou três vencedores,a aí por diante acertadores com duas indicações de vencedores na frente de quem acertou quatro que foi o máximo de acertos.
    Olha desta forma corre o risco de alguém acertar o maior número de vencedores e não levar.
    Aron, entenda apenas como um ponto de vista e uma crítica construtiva, imagine um jóquei ganhar a estatística do ano apenas por ele ter sido o mais regular mesmo não tendo ganho a maioria das corridas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. concordo c ALEXANDRE,apesar d que o intuito do ARON foi premiar o MAIS REGULAR,um jogo tipo PLACE,não um jogo mais arrojado.o KEKE rosberg foi campeão de F-1 sem ter ganho uma corrida.particularmente,eu prefiro sistema proporcional ao rateio,com bonus proporcional ao rateio.deizão vai,Alexandre.mas cinquenta pratas ja pesa p mim,os agiotas tão ME ESPANCANDO!!!!EEHEHEH-so no TOO FRIENDLY perdi 40 pratas!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics