06 julho 2008

Tempo

Um dos parâmetros que gera mais polêmica para os catedráticos é o fator tempo. Muitos o tem como o principal,  na extensa lista de ítens que compõe o estudo de um páreo. Acho que o referido, só é importante quando a comparação dos tempos dos animais for feita no mesmo dia e em condições atmosféricas parecidas. O retão gramado de Cidade Jardim é um exemplo que traz distorções incríveis  na cronometragem. Páreos de claiming com a mesma marca dos Clássicos é bastante freqüente, justamente porque , num mesmo dia, as  vezes o vento está empurrando e em outras segurando os bichinhos.

7 comentários:

  1. Estarei sempre dando uma passada por aqui!
    Boa Sorte!
    E já coloquei um link no meu blog!
    Abraço
    Júlio Ponte

    ResponderExcluir
  2. Caro Aron:
    Receba meus cumprimentos!
    Pela qualidade do editor tenho certeza de sucesso.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Aron.
    Só uma dica quanto esta comparação de tempo:
    detalhe, comparando o tempo no mesmo dia, precisa ser reparado se páreo foi corrido antes ou depois. Pois a raia no 1º, 2º páreo está ótima, quando chega ao 8º, 9º já não está tão boa. Portanto, se os tempos forem melhores nos páreos iniciais não levar em consideração aquele "segundinho" a menos e valorizar o tempo inferior nos páreos finais, sendo no mesmo dia.
    A "turma" sempre prevalecerá sobre o tempo. Páreo de turma sempre melhor do que claiming.
    Pode contar comigo no que precisar!
    Abraços Namir.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Aron! Por favor, ublique o nome do meu site, o www.brasilturfe.com.br - Roberto Micka

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos, e continuem dando opiniões para o aperfeiçoamento do do Blog

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa, Aron. Sem dúvida mais um para somar no mundo virtual. Obrigado por colocar o link do meu blog.
    Abs
    Roberto Fonseca

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics