13 maio 2010

Tomará que dê certo


Muita gente reclamou, e com toda razão, de que os comentários ficam dispersos no blog. Tentando solucionar, criei um link aí em cima, o "Comentários". A partir de agora, toda vez que alguém quiser comentar algo que não tenha relação com a postagem pode usá-lo. Quer comentar sobre o tempo usa, quer colocar indicações e ainda não tem postagem adequada, usa. Quer mandar um recado para um outro leitor, usa. Enfim serve mais para o bate-papo diário que vocês travam através do blog. Como disse é uma tentativa de organização, vamos ver se cola. Preciso da colaboração, principalmente do Gustavo e do De Longe, que são os que mais comentam atualmente.

11 comentários:

  1. ANONIMO DOS 4O PONTOS13 de maio de 2010 às 12:45

    acum.de placê no duro-CRISTAL
    1)-1
    2)-2
    3)-6
    4)-4
    5)-1
    6)-1-
    7)-5
    8)1
    9)-8
    10)-7

    ResponderExcluir
  2. Anônimo dos 40 pontos,

    O mais indicado seria que você postasse da maneira que eu apontei, Entrar no link Comentários, que está logo acima, abaixo da imagem do blog e comentasse por lá. Sei que no início será complicado mas vamos tentar...

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, cada macaco em seu galho, aproveitando a moda, tem que haver coerência e comprometimento para que de certo.

    ResponderExcluir
  4. TOMARA que não de certo,Aron,gostava do jeito mq tava,mas tudo bem,se NÃO VOLTAR COMO ANTES,EU EMBARGO SEU BLOG,caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho,mas respeito sua mudança,e torço pra ela CHAFURDAR,ENTEEEEEEEEEEEEEEEDEU?????????CACETE,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Aron,fui um dos que solicitou que,se possível,juntasses todas os comentários.Agora que conseguiste,cá estou eu a colocar dificuldade.Acontece que quando quero saber se houve nova postagem,após dar uma fugidinha para acompanhar sites de futebol,tenho que percorrer todos os ítens pois não há amostragem de novas postagens.Tens idéia de como me facilitar?Há algum macete para ver se houve nova colocação?É que não sou muito manso em computador.Xavantão

    ResponderExcluir
  6. Thomas e Gustavo como está temperatura na Pauliceia?Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. De Longee, chuva nem pensar sol, o dia todo, mas fim de tarde e a noite esfria e muito. Temperatura agora 14°C. Aqui em São Paulo é frio.

    ResponderExcluir
  8. Aron,amanhã cedo vou a Porto Alegre e as l2:10 pego vôo para São Paulo.Fico até terrça-feira,assim é que vou desaparecer por alguns dias das postagens pois não estou levando lap top.No hotel no Itaim Bibi que vou parar tem computador,mas vou aproveitar para estudar o retrospecto das carreiras.Na próxima semana volto.Vou ver se falo pessoalmente com o Gustavo no prado.Xavantão

    ResponderExcluir
  9. SEJE(kkkkkkkkkk)BEM VINDO,XAVANTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!É nóis na ÁAAAAAAAAAAAAAREA,,,,,,,,,,É NOÍS na fita,,,,,,,,a noite faz frio,NADA DE CHUVA,GRAMA MACIA OU LEVE barbada,os desferrados vão avoar,olho neles!!!!!!!!!!!!!amanhã,sexta,estarei lá!!!!!!!adoro ver os cavalos no padoque ,e no canter,rituais a meu ver INDISPENSÁVEIS a um BOM turfista.vamos lá.chuva,sol,eu vou lá no padoque.tenho um guarda-chuva direto no carro,dos bão,grande.chove,sol,TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRFE FOREVER,,,,,,,,,,,QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAADRIBALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL--------------me lembra fliperama,,,,,,,,,,,pin,,,,,,,,,,pin,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  10. XAVANTÃO,torça pro QUADRIBALL,e vamu tuuuuuuuuuuuuudo p foto.vai ser dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz-e vou levar o chapéu do MAZINI,Q ELE ARTOGRAFO

    ResponderExcluir
  11. Aron, outros animais que atuarão hoje também foram comercializados nos leilões de terça e quarta. Angulo Certo, Time to Love, Debye Normand, Telebreeze, Jade Pura, Poderosa Dodge, Tango Arrabalero além do Boneco de Olinda, eu não fiquei até o final dos leilões, talvez tenha mais alguém, se lembrar eu posto de novo, esses são os de hoje, final de semana tem mais que foram vendidos que irão correr.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics