07 agosto 2011

Torneio do GP Brasil - Considerações finais

É findo mais um torneio do blog. Dos meus preferidos, pois dá um prêmio excelente para o tempo que dura (dois dias), e para quanto  precisamos nos dedicar a ele. Alguns vão dizer que este tipo de torneio é ruim, posto que sujeito a zebras no topo do marcador. Eu respondo: meu ideal de torneio é exatamente este, aquele que nivela os participantes. Quero que todos que prestigiam o blog possam vencer e uma competição rápida e de trifetas dá chance para que isto ocorra.
Parabéns aos dois "valentes" que chegaram na frente: Raul Carneiro, brilhante campeão, e Alexandre Republicano, que, embora tenha feito segundo, não ficou nada contente com o Luiz Duarte, piloto de Too Friendly. Bastaria o experiente ginete caprichar um pouquinho mais em cima do crioulo do Araras e o Alex seria o vencedor do certame. Peripécias de carreira. Tenho certeza que se o Raul tivesse feito segundo, também teria um páreo para lamentar a falta de sorte.
Agradeço a todos os participantes e peço aos premiados que entrem em contato por email para o recebimento de seus prêmios.

6 comentários:

  1. É duro Aron aguentar certas figuras, vou ficar por aqui para não ser deselegante.Que venha o proximo torneio.

    ResponderExcluir
  2. e para finalizar, como todo mundo tem direito a chorar um pouco o leite derramado kkkkk, eu me confundi na marcação e faria 18 pontos a mais e ganharia o torneio( NO MEU VER). estava jantando na companhia de um pessoal maravilhoso e marcando os palpites, na hora de ver o das potrancas eu tinha marcado: pró memória, she the star e mlle. blanche e ao passar as dicas eu me confundi e postei 721 ao invés de 724. pelos meus cálculos eu ganharia eu acho aron?? mas valeu muito a pena, e são coisas do turfe. valeu caro aron, pela clareza e honestidade em que vossa senhoria prega em seus torneios, e seu blog é show.

    ResponderExcluir
  3. aron correa
    esse santa maria não sou eu,estou de boa e parei a muito tempo de colocar criticas ou qualquer coisa a seu respeito portanto me respeita.
    entro no seu blog assim como você entra no meu e so.

    ResponderExcluir
  4. Caro José Louco você quis dizer (524) certo? Se foi faria mais 36 pontos, se não foi e foi mesmo (724)...

    ResponderExcluir
  5. claro, perfeito sr. alexrep. podes olhar minha dica... coloquei 5-2-1 no papel por falha minha, me apurei achando que estava com minha dica certa que era: pró memória/ she the star/ mlle. blanche. mas acontece. tudo certo e parabéns aos ilustres vencedores, e vamos em frente, para o próximo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o responsável pela derrota do Too Friendly, foi o genial D.Guignoni que deu um chapeu em todos...achavam que o Belo Acteon faria papel de faixa para Another Xhow e enganou a tropa toda.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics