10 setembro 2011

Pontuação do Torneio Classificatório

7 comentários:

  1. Aron conferiu com minha marcação.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos, amigos da paulicéia o tempo está firme?

    ResponderExcluir
  3. Tempo em Sampa !!! bom e firme...não acredito em chuva até o fim das corridas.

    ResponderExcluir
  4. obrigadu Biri, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Biri,como vai,grande amigo?Tem ido ao jochey?Falado com Thomas?E as corridas?Acertando?Todo o dia entro aqui no blog do Aron,mesmo que não seja dia de corrida e hoje tive o prazer de ver tua colocação em resposta ao Delonge e senti vontade de me comunicar contigo.Ontem acertei a quadra do ultimo páreo e não levei.Desclassificação.Até só pelo que houve na corrida deveria ser desclassificado o vencedor.Mas uma coisa,embora subjetiva,te afirmo:nenhum deles passaria do 8,tivesse êle ido para fora ou mantivesse a linha.O resultado do páreo que,em última análise,é a pergunta que deve ser respondida,em minha opinião,não mudaria.Invoco tambem uma opinião do Aron a esse respeito.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  6. Grande amigo Xavantão...últimamente não tenho ido ao jockey...fico em casa vendo pela TV e apostando pelo computador...não tenho visto o amigo Thomas...mas sempre falo com ele por telefone...o mesmo também não esta com a mesma frequência de antes ao hipodromo...ficando mais com a família...o que é muito bom...também joguei o 8 no último páreo de ontem e fiquei com a pule na mão...já vi coisas piores e não houve desclassificação...abraço para tí e família...o mesmo ao amigo De Longe.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como fiquei famoso...agora em todos lugares alguém usa meu nome para expressar suas ideias...hoje foi na mesa do turfe.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics