Cidade Jardim
Sexta:
4- Joplin começa abrir carreira e dá toda a impressão que quando chegar nas distâncias de fundo pode dar alegrias ao Beverly Hills até em provas grupadas. Final de 11.6, nesta vitória, nos fazem pensar assim.
6- Pippa ganhou páreo impossível. Nunca deu impressão e, no disco , primeiro ela.
7- Hawk's Eyes teve o percurso mais favorável do mundo. Os dois que chegaram logo atrás, Mr.Tide(difícil ver o Mesquita em uma atropelada) e Genial (sem passagem a reta toda), traziam bela ação e são rivais certos na segunda etapa da coroa.
Sábado
2- Código De Honra mandou as favas o handicap.
7- Dúvidas. Foi o que restou aos montes depois da realização do GP Barão de Piracicaba. Tanto nos machos quanto nas fêmeas, ainda estamos esperando o desabrochar de um craque. Só que pelo lado feminino, a lista de candidatas é enorme.
Segunda:
5- Senator Hyrat debocha da minha inconsistência como indicador: "tolinho, você não viu que eu iria ganhar de novo".
6- Cavalos do Nova República em noite, aliás, semana de pouco correr: Xeque-Mate,Dona Elayne e Paulinho, todos naufragaram. Neste sexto páreo, o favoritão da noturna, Missil quase sai da dupla.
7- Vladvostok, em condução infeliz do Leandro, perdeu o páreo mais eletrizante da jornada. É um belo jóquei, mas peca em se atrapalhar acima do desejado , quando se requer o feijão com arroz.
9- Para fechar, a bronca: vi três desvios de linha do Paulinho para cima do Sombra De Lorena, em um deles, o Queiroz teve de sofrear. A diferença no disco foi de menos de cabeça. Não entendi a não reclamação. Não entendi a não sindicância. Caso de desclassificação imediata, é claro, no meu entender.