Tango Di Gardel (Almirante e Sergio Paiva) ganhou o que talvez tenha sido o mais emocionante dos torneios do Turfemania. Perdeu a liderança no penúltimo páreo e voltou a recuperar no último, e ainda por cima no photochart. Carlos Marques foi o segundo colocado, vendendo caro a derrota. Parabéns a ambos.
Nesta semana começa a segunda edição do Embala São Paulo. Lembro que tem corridas na sexta-feira, por isso as inscrições tem que ser confirmadas até quinta (250,00). Quem ainda não se inscreveu ainda há tempo...
O campeão voltou , Almirante , brilhantemente escudado pelo amigo Sérgio Paiva , voltou a brilhar intensamente. Nunca o lugar mais alto do pódio sentiu tanta falta de seu ocupante mais ilustre e olha que foi sofrido , chorado onde só o olho mecânico foi capaz de apontar o vencedor. Marcador extraordinário vinha tendo uma sequência complicada ultimamente mas , mostrando que classe não se perde , arrancou uma raspa de focinho do Carlos Marques um adversário temível que poderia se apropriar de uma famosa frase do grande Nélson Rodrigues , sentar no meio fio e chorar lágrimas de esguicho pois foi uma derrota de doer , no último galão . Parabéns a este personagem do turfe nacional , um turfista completo . E EXISTE UM OUTRO DITADO , ESTE TURFÍSTICO , DE QUE NÃO HÁ UMA SEM DUAS , semana que vem isto pode vir a se confirmar . Um grande abraço a este amigo querido e a todos os participantes que abrilhantaram seu feito .
ResponderExcluirAmigo Raul, sempre gentil com as palavras, realmente foi uma grande batalha esse 21, nao só pelo Marques, mas tambem pelo Claudio Dargevitch e pelo Fabio Leon, e ainda tinha vc , o Cherman e outros , nessa ultima reuniao pelo menos 6 entraram com chances, eu estava atras , meio escondido e dei muita sorte no ultimo foi a la Gardel, por una cabeza, até menos, se o 11 ganha perco até o segundo, que luta amigo. Carlos Marques deve estar triste, mas sempre tem a proxima, Parabéns a ele e a todos que participaram.
ResponderExcluirAproveito e deixo um abraço forte ao meu sócio e amigo Serginho Paiva, ao mestre Aron que organiza com muito profissionalismo os concursos e um bem especial à vc amigo Raul Carneiro, vc é o cara, mesmo !!!
Parabéns Almira,uma atropelada seca, e triunfo merecido já que o amigo vinha batendo no poste,a vitória da olhos nos olhos falou que seria duro o amigo perder.Abs.
ResponderExcluirObrigado Paulo Aguilar !!!
ResponderExcluirOlhos nos Olhos eu marquei porque o treinador indicou ela no site do JCB, e quando ele diz o pareo enfraqueceu muito, nao tive duvidas, cravei a moça, mesmo com um jóquei razoavel, nao largou bem e venceu firme.
Agora tenho que manter a média para me defender de vc no Tradicional Gavea e do Carlos Marques, que deve estar querendo me trucidar...kkkkk
Parabéns aos amigos Almirante e Serginho , que realmente foram merecedores desta conquista . Mostraram regularidade e acima de tudo arrojo nas marcações , o que acredito foi o que fez a diferença nesta conquista . Muito boa a disputa , o que mostra a capacidade de todos nas indicações . Esta final foi realmente na FOTO !!!!!!!!!! Muito bom participar para medir e comparar nossas marcações e o mais importante aproveitar as marcações das feras para complementar nossos picks e acumuladas .
ResponderExcluirVamos a luta que o próximo já esta chegando !! Valeu grande Almirante !!
Recuperado das derrotas de Grape Marjori e do Desejado Point..rs,parabenizo o grande Almirante tricolor Márcio pelo triunfo que estava pra lá de amadurecido!
ResponderExcluirAbraços!
Obrigado aos amigos Claudio Dargevitch e Fabio Leon, realmente estava atrasado, mas já no anterior fiz segundo e mostrei que ainda estava vivo e dessa vez fui ao disco.
ResponderExcluirAcho que na segunda apesar de estar dois pontos atras eu falei ao Claudio que iria ganhar , confiança é tudo, e como disse o Fabio, que herdou todas as boas qualidades do Alberto Leon e só as boas, porque , apesar do pai ser corinthiano , é um grande Sao Paulino e a vitória Tricolor no domingo foi magnifica e aumentou ainda mais minha confiança, e quase deu uma dobrada tricolor se a Grape Marjori nao perdesse esse pareo incrivel, e sobre o Breed Strong, eu conversando com o Aron antes de correr o primeiro pareo, eu falei que marquei o Breed Strong sem a menor convicção, achava o pareo duro , pensei , todos vao marcar , entao vou junto, e para surpresa minha nao era o que eu pensava, e a maioria optou pelo C G Netto, realmente nesse pareo o joquei fez a diferença.
Olha aqui pessoal "olhos nos olhos"deve ter sido um arroubo dos tempos em que era jovem capitão ainda..kkkkkkkkkkkkkkkk....meus cumprimentos Marcio
ResponderExcluirmostrou que como bom turfista verga mas não quebra(como todos nós alias)grande abraço,e meus cumprimentos de pés juntos.......
Que prazer receber os cumprimentos do grande Alberto Leon, começamos quase juntos a marcar concursos, ele já era destaque na decada de 80 e eu malandro, ouvia e aprendia, o Alberto é todo um professor apaixonado quando de turfe se fala, eu gosto dele porque nao indica apenas por indicar, sempre encontra algo no pedigree ou outro detalhe oportuno e lógico que respeita o retrospecto, e eu nao posso negar o respeito,o carinho e o agradecimento que tenho pelo esse ícone do turfe paulista e nacional.
ResponderExcluirOlhos nos Olhos,como disse o excelentre treinador I C Souza deu a dica no site do JCB e também o mestre Aron indicou ele como diferença no pareo, um pouco de sorte e muita pesquisa ajuda .
Abraços Amigo e um abraço forte !!!