31 dezembro 2014

Feliz 2015

Stud Figuron & VarandaPor El Aragones

Diretamente de Buenos Aires para o blg do Aron,
A última prova grupada do ano na Argentina, o Clasico Clausura, foi vencida por Papa Inc. , com Juan Villagra up.
Gostaria de desejar a todos os leitores do blog uma feliz ano de 2015, com muita paz e saúde. Em especial aproveito para cumprimentar o dono do blog, meu amigo Aron Correa e sua família, esperando que Maria Eduarda possa ganhar um celular de última geração, bem como meu amigo Márcio Barbará, sua mulher Nela e seu filho Santiago, que a essa hora devem estar se preparando para degustar um foie-gras no Baccos, assim como meu amigo o catedrático Laércio Sábato que a essa hora deve estar em Gramado com sua família comendo muito chocolate. Para encerrar um abraco saudoso no meu amigo de lembranças adolescentes, ele sim o único catedrático da rua Joaquim Nabuco no RJ. Refiro-me a Benedito Caeté ferreira Filho, na certeza de que terá um ano muito bom em 2015, sem esquecer, evidentemente da sua linda mae, que nos aturou por muito tempo e raramente reclamava.

Um comentário:

  1. Amigo Aragonés
    Minha familia se sente honrada por contar com sua amizade e carinho, desejamos o mesmo para vc e Lady Carmen, nao fomos ao Baccos mas passamos divinamente em familia constituída e forte de mais de 30 anos, em nossa casa e isso é que realmente me enche de orgulho.
    Feliz 2015 também a todos os leitores do Blog do Aron e principalmente ao mestre Aron e sua linda familia Marialva, Carol, Duda, Fernanda e Rafaela, extensivo ao Rodrigo Correa !!
    Sao desejos meus e também da Nela e do Santiago a todos vcs amigos de verdade !!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics