26 abril 2016

Comentário de Waldir Alves de Souza

Por Waldir Alves de Souza

Está difícil continuar sendo TURFISTA. Então, como utilizo este espaço desde os seus primórdios, sinto-me no dever de fazer um desabafo. Essencialmente, dirijo-me exclusivamente aos verdadeiros amantes do Turfe.

O Sr. Taunay, (candidato da oposição?!?) metamorfoseou-se. De vilão em seus fraquíssimos mandatos na presidência (leia-se Turfe), transformou-se, pasmem, em “salvador da pátria.”

Então, pergunto:

Não foi ele quem acabou com o “bombril” para privilegiar um restaurante?

Não foi ele quem jamais deu um único aumento de prêmios em seus dois mandatos?

Não foi ele quem lutou tenazmente, utilizando todo o seu prestígio junto aos sócios da sede social para sedimentar e emplacar a candidatura Lecca (que botou abaixo o armazém, lutou para  cortar o plano de saúde dos profissionais e lutou para acabar de vez com a vilas hípica, tatersal e lagoa)?  E por aí vai...

Entretanto, em seu pior pesadelo, o ex-presidente Taunay nunca imaginou que a criatura rapidamente se voltasse contra o seu criador. Coisas da vida, e, principalmente, da natureza de cada um.

Enfim, vida que segue, e o Turfe mais uma vez perde. Certamente ecoará no hipódromo o grito de “HEXACAMPEÃO”!!!

EM TEMPO: OS 50 ANOS DE TURFISTA/APOSTADOR ME DÃO O DIREITO E A LEGITIMIDADE PARA EMITIR MINHA HONESTA, PORÉM SINCERA OPINIÃO.  O RESTO É PATRULHAMENTO DE QUEM JAMAIS ENTROU EM UM GUICHÊ DE APOSTAS À VIDA INTEIRA.

POR DERRADEIRO, QUE FIQUE CLARO A TODOS, QUE AS ADMINISTRAÇÕES TAUNAY, LECCA E PALERMO FIZERAM UM MAL IRREPARÁVEL AO TURFE CARIOCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics