07 janeiro 2020

Regras do Torneio Cinco em Cinco

Stud Figuron & Varanda



1- Os torneios, que serão dois por semana, começando em 18 de Janeiro, um na reunião de Sábado em Cidade Jardim e outro na reunião de Domingo da Gávea, compreendem na marcação de cinco indicações a livre escolha em cada programa.

2- Serão vencedoras todas as indicações que conseguirem acertar todos os cinco páreos, independente da soma de rateios. Farão jus ao prêmio liquido total que for arrecadado na reunião.

3- Caso não existam indicações que tenham feito cinco pontos, cinquenta por cento da premiação líquida será ofertada para quem fizer quatro pontos. Neste caso, valerá a soma de rateio para decidir as indicações vitoriosas. Havendo empate nos rateios, então o prêmio será dividido entre estes vencedores.

4- Caso não haja acerto também com quatro pontos, o prêmio total líquido acumula todo ele para a próxima reunião do mesmo hipódromo. A partir da terceira semana acumulada, todo novo participante (aquele que ainda não tiver participado de nenhuma etapa) pagará dez reais a mais no valor da inscrição para poder participar. Na quarta semana de acumulo, este valor passa para vinte reais a mais e assim sucessivamente.

5- Atenção para este item, pois será uma novidade (como toda novidade, uns vão gostar, outros nem tanto) que tentará coibir possíveis manipulações. As indicações serão feitas através do grupo Torneio Cinco em Cinco do Whatsapp e serão encerradas cerca de duas horas antes do primeiro páreo , as 12 horas.
A novidade é que quem postar primeiro, que aparentemente é desvantajosa, já que todos os outros participantes poderão olhar os palpites de referido competidor, não poderá ser copiado na sua totalidade. Ou seja, ninguém mais poderá ter os mesmos cinco competidores que ele marcou (mas quatro ou menos evidentemente que sim). Isto fará com que todas as indicações sejam únicas, não havendo possibilidade de jogos idênticos. Cada um que use a estratégia que mais lhe apetecer.


a- Se algum competidor repetir a marcação de outro que tenha postado antes, será avisado para refaze-la. Caso não refaça até o horário limite,  a indicação será impugnada e o valor da inscrição devolvido.

b- Em caso de forfait de algum indicado, valerá como indicação o favorito, que sempre é mostrado depois do páreo na pedra da Gávea e que será o número menor em Cidade Jardim, em caso de rateios idênticos.

c- Caso volte em algum páreo a famosa parelha de números diferentes, o que valerá é o rateio individual do competidor marcado e não o rateio final.

6- O valor da inscrição será de 50,00 por torneio. Se quiser jogar os dois semanais, então 100,00. Por favor, com a tecnologia atual, desculpas de que não deu para fazer o depósito da inscrição até as 19 horas de Sexta-feira, que é prazo limite, não serão aceitas. Nunca tive problemas com pagamentos não efetuados, mas atraso tive e muitos e isso cansa qualquer organizador, além de causar má impressão para os vencedores que querem receber os prêmios. Mandem mensagem para o Whatsapp 11-995009089  comunicando depósito, que posteriormente coloco o nome do participante no Grupo "Torneio Cinco em Cinco"

Contas para depósito:

Bradesco
Ag 0550
conta 5655-3

CEF
Ag 1635
conta poupança 013-27539-2

7- Os pagamentos serão realizados sempre na Terça-feira posterior aos torneios. Deixo a Segunda-feira para possíveis reclamações.

8- O valor destinado a organização é de 10% do valor total arrecadado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics