07 setembro 2008

As diferenças

Uma é espartana, a outra a maior zona.
Uma não permite qualquer deslize, a outra permite até aplique.
Uma manda todos os jóqueis para o estaleiro, a outra deixa-os fazer um salseiro.
Uma não dá nenhuma satisfação, a outra... Finalmente, uma semelhança!

Reparem que tudo isso acontece, com as duas rezando na mesma cartilha, que é o Código Nacional de Corridas. Precisa dizer de quem estou falando.

P.S Surpreendentemente, após a confirmação do sétimo páreo de hoje, houve explicação que não acaba mais. Será que foi para que uma das partes envolvidas, não ficasse nervosa de novo? Na desclassificação da Belle Doré não teve nada disso.

6 comentários:

  1. Sr. Aguiar

    Então queria entender,porque no hipódromo da Gávea,os cavalos ficam também passeando e se desgastando os mesmos 10 minutos e o número de escapadas lá é considerávelmente menor ???

    ResponderExcluir
  2. sr. Vidal,s.m.j. acredito que em Cidade Jardim eles "passeiam" muito mais que na Gavea.

    ResponderExcluir
  3. Aron,
    que falta de critério da CC do JCSP. O Bain Douche foi prejudicadissimo. O Domingos evitou o acidente que vitimaria ele, o Moreira e o infrator Santana. E a Comissão confirmar porque não houve choque!!! Que absurdo, por muito menos a Belle Dore foi desclassificada. Vou deixar de jogar em São Paulo enquanto continuar essa disparidade de critérios.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dario e Aron, acho que não dá para comparar a carreira de hoje com a da Belle Doré. Hoje também não desclassificaria. Confesso que achei imprudente a manobra do I.Santana, mas ele trazia luz. Creio que a desclassificação do Kolokol no 5° páreo seria muito mais justa.

    ResponderExcluir
  5. Aron,
    voce quiz dizer que eles ficaram com medo dos Spielman aprontarem de novo? Se é isso concordo com voce.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics