04 setembro 2008
Bolonha
Não sei os motivos de sua demissão. Também não vou entrar no mérito, se algumas de suas frases e brincadeiras irritavam ou não os turfistas. A verdade é só uma, e é o que realmente importa. Sobre a matéria turfe ele entende, e muito.Dificilmente quem o venha a substituir, conseguirá dar conta do recado. De nada adianta, pessoas sérias e que não enervem alguns,se as mesmas não entendem do "metier". Por essa ótica tosca, que estimula o bom-mocismo e não o saber, é que maus profissionais, conseguem se manter incólumes por tanto tempo. Comentarista de turfe tem que ter alguns pré-requisitos, o principal e indispensável é saber marcar. O resto é história para boi dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aron, ouvi dizer na Vila Hipica que o Mauro Roger vai assumir as transmissões da Gavea, contratado pelo JCB. Voce sabe alguma coisa a respeito?
ResponderExcluirAlvaro,
ResponderExcluirAqui em Curitiba, as notícias sempre são as últimas a chegar, principalmente no que se confere à comentários na Vila Hípica. Se os boatos forem verdadeiros,acho o Mauro Roger um excelente narrador e até um bom apresentador. Mas o Bolonha é comentarista, além de apresentador e é no comentário que talvez o Mauro Roger não tenha este brilho todo. Note que todos esses palpites que ele tem dado para a confecção do fast 6 é pura cópia do que se fala no programa da TV Turfe ao meio-dia.
Aron, tens toda razão, acho que entender de turfe e fazer comentários honestos passou a ser visto com restrições. A nós turfistas, o que interessa é boas e honestas indicações, como a que você e o Bolonha costumam fazer. Vejo que no futuro só sobrarão os blogs.
ResponderExcluirComo turfista, só tenho a lamentar.
Aliás, o Ernâni Pires Ferreira, dias depois de ser homenageado no JCB, foi sumariamente demitido. Será que não tinham um espaço para ele, pelo que muito já fez pelo turfe?
Antonio Carlos.