04 setembro 2008

Bolonha

Não sei os motivos de sua demissão. Também não vou entrar no mérito, se algumas de suas frases e brincadeiras irritavam ou não os turfistas. A verdade é só uma, e é o que realmente importa. Sobre a matéria turfe ele entende, e muito.Dificilmente quem o venha a substituir, conseguirá dar conta do recado. De nada adianta, pessoas sérias e que não enervem alguns,se as mesmas não entendem do "metier". Por essa ótica tosca, que estimula o bom-mocismo e não o saber, é que maus profissionais, conseguem se manter incólumes por tanto tempo. Comentarista de turfe tem que ter alguns pré-requisitos, o principal e indispensável é saber marcar. O resto é história para boi dormir.

3 comentários:

  1. Aron, ouvi dizer na Vila Hipica que o Mauro Roger vai assumir as transmissões da Gavea, contratado pelo JCB. Voce sabe alguma coisa a respeito?

    ResponderExcluir
  2. Alvaro,
    Aqui em Curitiba, as notícias sempre são as últimas a chegar, principalmente no que se confere à comentários na Vila Hípica. Se os boatos forem verdadeiros,acho o Mauro Roger um excelente narrador e até um bom apresentador. Mas o Bolonha é comentarista, além de apresentador e é no comentário que talvez o Mauro Roger não tenha este brilho todo. Note que todos esses palpites que ele tem dado para a confecção do fast 6 é pura cópia do que se fala no programa da TV Turfe ao meio-dia.

    ResponderExcluir
  3. Aron, tens toda razão, acho que entender de turfe e fazer comentários honestos passou a ser visto com restrições. A nós turfistas, o que interessa é boas e honestas indicações, como a que você e o Bolonha costumam fazer. Vejo que no futuro só sobrarão os blogs.
    Como turfista, só tenho a lamentar.
    Aliás, o Ernâni Pires Ferreira, dias depois de ser homenageado no JCB, foi sumariamente demitido. Será que não tinham um espaço para ele, pelo que muito já fez pelo turfe?
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics