25 setembro 2008

Estranho paradoxo

Quanto mais as avaliações de meus comentários vão se aproximando da cor vermelha ( ruim), mais acessos o blog tem. Há casos de cidadãos ( não vou chamar de leitores, porque eles nem se dão ao trabalho de ler) que acessam a página mais de dez vezes ao dia, ávidos por uma nova postagem, e tome clicar no mouse rapidinho para avaliar desabonadoramente. Isso me faz tão bem que peço para os leitores que costumam avaliar positivamente as mensagens que deixem este post única e exclusivamente para a avaliação desse pessoal. A cor vermelha é a que mais gosto e o blog já é amarelo por demais.
Quero deixar claro, que sei que existem leitores que lêem as mensagens e não gostam de seu conteúdo o que aliás é de seu completo direito. Não é a eles que me dirijo acima. Me dirijo a uma pequena turminha ressentida com algumas postagens anteriores que nem anonimamente tem a coragem de me tecer críticas. Por outro lado, gostaria de agradecê-los pois, graças a eles, em poucos dias o blog dobrou seus acessos. Grato a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics