20 setembro 2008

Baixeza moral

Sr. Mauro Roger,

Se aproveitar de uma pesquisa feita por mim, e impugnada por ter sido manipulada por alguém ou algum grupo mal intencionado, não parece coisa digna de um apresentador de programas turfísticos de um Hipódromo de tanta importância como o JCSP. Se nem eu mesmo divulguei o resultado da pesquisa, com que direito o senhor , a seu bel-prazer, anuncia o resultado e ainda por cima, omite justamente o que não é de seu interesse. Além disso, ainda agradece aos pseudos votantes. Cara de pau tem limite.

5 comentários:

  1. Aron,
    assisti indignado a abertura da TV Jockey de sabado, em que o apresentaor Mauro Roger, sem o menor pudor, se auto-intitulou como um dos vencedores, ao lado de seus colegas Fabiana Ferraz e Fernando Pinheiro, da pesquisa do seu blog, que foi cancelada por sua iniciativa, em função da manipulação. Uma vergonha!
    Aceite minha solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. Parece existir uma praga apodrecendo ao mesmo tempo todas (e todos) os laranjas no JCSP, impressionante, desde o mais alto mandatário até este sujeito (que eu me arrependo de ter ajudado a indicar, vale frisar que apenas para ser um back up do locutor Roberto Casella), que hoje teve a desfaçatez de se auto-parabenizar pelo resultado de uma enquete promovida por este blog, enquete que ele mesmo e seus asseclas se encarregaram de fraudar, à semelhança do que costuma fazer aquele crapulista que hoje manda e desmanda no JCSP, e que foi corajosamente abortada pelo seu promotor. Uma vergonha sem nome, mais uma que emporcalha este clube outrora tão importante e respeitado.

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu afinal, Aron??

    ResponderExcluir
  4. Ravagnani,

    Você mesmo, quando entrou em contato comigo na terça-feira por e-mail, brincou: "Puxa, vou perder para o Laércio Sábato, ainda bem que pelo menos dos outros estou bem na frente". Nesse mesmo dia à noite, em um período de cerca de uma ou duas horas, a opção Fernando Pinheiro que tinha apenas 11 votos angariados nos cinco dias de pesquisa, até aquele momento, de repente decolou com vinte e poucos votos só nesse curto espaço de tempo.Com tudo isso, só ficou um pouco na frente do Laércio e cada vez que esse se aproximava, toma mais três ou quatro votos colocados bem rapidinho.Esse mesmo processo aconteceu com a opção Fabiana Ferraz. Esperei a pesquisa terminar e evidentemente que não publiquei o resultado. Aí vem o seu Mauro Roger e abre o programa de sábado, dando parabéns para os dois e elogiando também as votações alcançadas por ele, pelo Lucas e pelo Gilberto Gouveia.Além do que tem a cara de pau de agradecer nos que votaram a favor dos membros da TV Jockey. Sobre a impugnação nem uma vírgula. Sem entrar no mérito de quem fraudou, e até por evidentemente terem votos reais para os dois citados no meio dos votos "laranjas", fiz a minha nota sem citar nomes e deixei apenas o meu repúdio com quem teve idéia tão sórdida. Só que o que o Mauro Roger fez não tem perdão, coisa de muleque safado.É isso.

    ResponderExcluir
  5. Assim o turfe vai longe não .... Somos poucos e ainda há espaço prá coisa tão pequena ... Lamentável!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics