13 setembro 2008

Indicações para CJ

Só para variar um pouco:

1- Com o forfait de Olympic Jin Ma, o equilíbrio é a tônica neste páreo um tanto destituído de valores. Quando de sua última atuação na grama, Japones desenvolvia com apetite nos metros finais e, no detalhe, leva nosso voto. Quetico Park, mesmo que não tenha desferrado, fica como o maior adversário. Cook Island pode ganhar com rateio compensador. No complemento do placar, Mirassol e Like Loran são nomes certos. O jogo do estreante Rei Do Rock precisa ser observado.
2- Dois competidores têm destaque nesta prova e formam uma dupla interessante para os apreciadores desta modalidade. Corduroy e Savigliano prometem pega sensacional entre A.Domingos e J.Moreira. Tonelada e Tanto Garbo são bons nomes para o complemento dos jogos.
3- Public Hero e Bar Avenida vão gostar do nível dos adversários. Basta que algum deles tenha um pouquinho de carreira para que outro não seja o vencedor. Miguelão e É Pra Quem Pode a seguir.
4- Barão De Piatã vai a forra com Ukulele. Non Piangere Liu pode ser a surpresa positiva.
5- Amplo destaque para Embalo e Ama-Tiri, sendo outra dupla que deve vingar sem problemas. New Olympic é quem reune credenciais para tentar estragar a festa.
6- Entre Blessed Maid, Savoir Faire, Furia Olímpica ( olho em seu peso, pois se estiver mais magra, sua atuação fatalmente ficará comprometida) e a sempre surpreendente Aleluia Aleluia, deve estar a vencedora do Clássico Imprensa. Vale a ordem.
7- Páreo mais difícil da reunião.Citarei quatro, mas se a dupla for formada por outras duas, não me xinguem. Chic To Chic é o melhor placê, longe de ser uma indicação segura. Outras com chance de vitória e já na ordem de preferência: Sweet Rose, Uptothepost e Zabaleta.
8- Resende é cavalo sério e confirmador. Bom placê. Principe Dos Mares, após derrubar o piloto antes da partida, volta com chance positiva. Chance ainda, para a parelha do Phillipson e Ocho El Negro.
9- Trio de ferro composto por Serial Winner, Cruyff e River Magic. Daí sai ponta e dupla. Murat, lembrando um pouco do passado, pode ser a bomba a explodir.
10- Aspiring fez bela estréia,mas cuidado que o páreo não era dos mais fortes e além disso não vai desferrada. A companheira pode salvar suas pules. Nuit De Paris volta com a corda toda. Serena Dodge e Serena são as possíveis zebras da carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics