O penetrômetro deu 7,3 . Com essa medição é bem provável Grama Pesada e areia pesada, pistas do programa.
O tempo esta nublado e esfriou. Neste momento garoa e deve ficar assim o dia todo.
Vou tentar te ajudar.
3º páreo: Swin Law era grande favorito, não picou bem, chegou perto e com boa ação. Hoje vai com diferença de 4 quilos de Pane e Vino e pegando uma boa partida é disco. 7º páreo: A parelha esta bem na turma, na pista pesada, vão mais leve por serem das mais novas, com pouco de sorte pode dar dobradinha. Para venvedor Parapatibum. 8º páreo :Uruguaya Gipsy. Na sua última corrida na Grama reaparecia de 5 meses de parado, foi prejudicada, venceu essa mesma chamada mesmo. Deve repetir essa última vitória na grama 9º páreo: Gosto demais do Zé Bonito, que nas 2 últimas que correu na grama ficou no pior terreno e mesmo assim fez ótimas carreiras. Hoje na pesada e por fora não deve perder. A BOA DO DIA. 10ºpáreo:Guirai vem de uma ótima corrida na sua última apresentação na Grama(Grupo 3) Jeca ganhou disparado e ele chegou no bolo da frente no final.
Espero ajudar e não atrapalhar. Boa Sorte a todos.
Bem marcada as trincas em ambos os prados.Aron só temo o páreo de abertura em Sampa, pelo motora.Vai ter páreo favoravel,deve ter train de corrida a seu bel prazer,pois a turma está desprovida de animais ligeiros.Mas é o Mesquita up,cuidado.Abraços.
O resultado das últimas eleições no clube mostrou o desejo de mudança. Nova diretoria já programa uma Assembléia Geral para o próximo dia 31. O importante é destacar o comprometimento ou envolvimento dos sócios e dos turfistas em geral. Há que se dar tempo para que as primeiras mudanças ocorram ainda que algumas possam ser feitas de imediato, tais como alterar o local de apresentação (winner circle) dos animais antes do canter.Substituir o chão atual (asfalto) por um gramado ou areia evitando desgaste dos animais e os constantes perigos de escorregões. A iluminação é outra importante ação a ser providenciada. Envolver-se é intrometer-se, interferir, participar de: ser envolvido Comprometer-se é empenhar a reputação, tomar os riscos, assumir compromissos. Esta última é o que esperamos da nova direção. Coragem, empenho, força de vontade e decisão. A expectativa é grande. Estou confiante de que os eleitores acertaram. Não basta ser turfista: tem que participar! A ala derrotada eleitoralmente também torce para o sucesso do turfe paulista na medida que, como sócios querem ver o crescimento do clube. Assim espero e acredito. E vamos que vamos! Forte abraço
Certo que ainda é cedo para fazer todos acertos, só acho que a TV Jockey já poderia ter dispensado o Sr. Mauro Roger e aquelas indicações ridiculas do Sr. Marcos Rizzon.
O Marcelo Mota foi de intrometido para a foto da vitoria. O Presidente viu, pegou uma taça, deu para ele e disse- Toma, Marcelo, entraga a taça senáo voce perde a forma... O cara de pau pegou e entregou a taça. Náo percebeu a ironia.
BIRI, fica frio. a reuniáo deste fim de semana foi organizada pela antiga gestáo. Se quer apostar comigo, lhe garanto que amanhá náo vai aparecer as indicaçóes do Rizzon... Topa?
Rodrigo sei que é bem informado, mas não justifica deixar passar estas informações hoje, já era para ter tirado fora, outra coisa quem paga as despesas do Sr. Mauro Roger que vem de Cachoeiro do Itapemirim ES para narrar três páreos da gávea ou melhor nem narrar é verdade pois o mesmo se limita a por o fone de ouvido e colar a narração do Luiz Carlos tanto é verdade que a semana passada o mesmo foi no erro do narrador do Rio que informou errado a queda de determinado animal.
O Coxa está de bem com a vida e fez as pazes com o Marcelão-figura querida e sempre presente no JCSP, e no embalo na citada foto, Eduardo deu uma das taças p/ o Marcelão e brincou com ele e disse a frase citada. Achei bacana as coisas com os que são queridos voltarem ao normal, sei que a Jéssica Navajas ex-comissária também foi bem tratada
O Sr. Rodrigo Siqueira é uma pessoa bem informada pode ter certeza disso, que as indicações do Rizzon não vão aparecer isso é batata, quanto foi organizada pela nova gestão isso não cola, a verdade é o seguinte mudam a coleira mas o cachorro é o mesmo. E sobre a desapropriação da Chacara do Ferreira que aconteceu nesse final de semana o que o Senhor tem a informar.
que pena paulão, ontem não foste muito bem nas carreiras.... mas isso é normal!!!!!!!! e hj alguem do blog sabe algo para sp, pistas???? algumas barbadas, ou comentários nos pareos de potros?? abraços a todos!!!
Senhor Julio Moraes, da noticia da Folha de ontem referente a desapropriaçáo da Chacara do Ferreira me chamou a atençáo o fato do JCSP ter acumulado dividas por ter realizado eventos sem alvará da Prefeitura e ainda multas por faixas com propaganda pessoal do Marcio Toledo! Que negligencia. Leio agora a Veja-SP de hoje, que em sua materia NO COMANDO DO JOCKEY diz -Marcio Toledo tirou seu cavalinho da chuva. Presidente do JCSP desde 2005, e namorado ma senadora petista Marta Suplicy (honroso cargo que lhe resta) náo conseguiu eleger seu candidato Mario Gimenes. A nota acrescenta: Venceu e já tomou posse Eduardo da Rocha Azevedo: "Ganhamos de lavada", disse ele, que teve 498 dos 768 votos computados."O turfe foi abandonado pela administraçáo passada". Aos amigos, Toledo confessou estar magoado...
Eu fiquei sem entender absolutamente nada, o motivo da Jessie tirar fotografia com a chapa branca sem nem mesmo dixar passar uma semana do acontecimento realmente não tem cabimento !
Aron e amigos Gostaria de informá-los que procede a informação postada pelo anonimo das 22:22 sobre o doping do animal SOBRASIL, treinado pelo Sr. L.C.Soares. Eu já vinha comentando com amigos mais próximos que alguma coisa de anormal estava acontecendo, desde de a sua vitória ocorrida em 23/01/2011, quando derrotou um pupilo de minha propriedade (Hurry Ski) de forma esmagadora, sendo que naquela ocasião, pela mudança de pista, o meu animal foi eleito franco favorito pela cronica especializada, por tratar-se de um animal arenático, sendo beneficiado pela mudança da pista. Não estou aqui querendo justificar e tão menos chorando a derrota de meu animal, até porque eu tenho plena conciencia que na raia pesada para encharcada, que era o estado naquela ocasião, o meu animal diminui de rendimento, mas não poderia ter sido derrotado por mais de 9 corpos e isto quase custou o emprego do meu treinador. Observem que do dia 23/01/2011 até o ultimo dia 06/03/2011, o SOBRASIL de uma hora para outra virou uma máquina, pois ganhou em 1.900 m. por mais de 9 corpos; no dia 28/02/2011, fez segundo para o Biólogo, em pesos especiais, num campo forte, na distancia de 2.000m. por diferença de 1 1/4 e 6 dias depois (06/03/2011), estava vencendo um páreo forte na distancia de 2.400 metros por 7 3/4, ou seja, virou uma máquina do dia para a noite. Lembro que em todas essas ocasiões o SOBRASIL era cantando no hipódromo como barbada, meu amigo Miranda Neto não deixa eu mentir. O que me deixa indignado é que no meu caso eu sacrifico boa parte das minhas receitas para manter os meus animais em competição, e como é caro manter um cavalo de corrida, imagimem 12, que é o meu caso, quem já teve ou tem, sabe o que eu estou falando, por isso que dependemos demais dos premios, mesmo que pequenos. Hoje privo a minha mulher e filho de muitas coisas, como um bom carro do ano, viagens, etc...., pois o meu amor aos cavalos fala mais alto e espero um dia não me arrepender. Mas fica difícil de continuar quando vc tem noticias de casos de manobras, doping e etc. Não sou um homem do jogo, brinco por diversão, poir isso nunca aceitaria uma manobra qualquer com meus cavalos para favorecer terceiros, o meu treinador e pessoas ligadas a mim sabem disso. Espero que a nova diretoria do JCSP, principalmente na sua comissão de corrida, que tem como objetivo a profissionalização do turfe, dê uma limpada geral para o bem de nosso querido esporte e dos nossos irmãozinhos que no caso é os cavalinhos. Um Abraço a todos e boa sorte para hoje.
O Presidente do JCSP, Eduardo da Rocha Azevedo e o Diretor Superintendente, Horacio Mendonça Neto já estão cuidando do assunto Chacara do Ferreira de forma a defender da melhor forma os interesses do Clube, que nesse caso representam um vultoso patrimonio, que na gestão passado esteve para ser dilapidado.
Gerson e demais leitores,
ResponderExcluirO penetrômetro deu 7,3 . Com essa medição é bem provável Grama Pesada e areia pesada, pistas do programa.
O tempo esta nublado e esfriou. Neste momento garoa e deve ficar assim o dia todo.
Vou tentar te ajudar.
3º páreo: Swin Law era grande favorito, não picou bem, chegou perto e com boa ação. Hoje vai com diferença de 4 quilos de Pane e Vino e pegando uma boa partida é disco.
7º páreo: A parelha esta bem na turma, na pista pesada, vão mais leve por serem das mais novas, com pouco de sorte pode dar dobradinha. Para venvedor Parapatibum.
8º páreo :Uruguaya Gipsy. Na sua última corrida na Grama reaparecia de 5 meses de parado, foi prejudicada, venceu essa mesma chamada mesmo. Deve repetir essa última vitória na grama
9º páreo: Gosto demais do Zé Bonito, que nas 2 últimas que correu na grama ficou no pior terreno e mesmo assim fez ótimas carreiras. Hoje na pesada e por fora não deve perder. A BOA DO DIA.
10ºpáreo:Guirai vem de uma ótima corrida na sua última apresentação na Grama(Grupo 3) Jeca ganhou disparado e ele chegou no bolo da frente no final.
Espero ajudar e não atrapalhar.
Boa Sorte a todos.
Bem marcada as trincas em ambos os prados.Aron só temo o páreo de abertura em Sampa, pelo motora.Vai ter páreo favoravel,deve ter train de corrida a seu bel prazer,pois a turma está desprovida de animais ligeiros.Mas é o Mesquita up,cuidado.Abraços.
ResponderExcluirREFLEXÃO NO JCSP
ResponderExcluirO resultado das últimas eleições no clube mostrou o desejo de mudança.
Nova diretoria já programa uma Assembléia Geral para o próximo dia 31.
O importante é destacar o comprometimento ou envolvimento dos sócios e dos turfistas em geral.
Há que se dar tempo para que as primeiras mudanças ocorram ainda que algumas possam ser feitas de imediato, tais como alterar o local de apresentação (winner circle) dos animais antes do canter.Substituir o chão atual (asfalto) por um gramado ou areia evitando desgaste dos animais e os constantes perigos de escorregões. A iluminação é outra importante ação a ser providenciada.
Envolver-se é intrometer-se, interferir, participar de: ser envolvido
Comprometer-se é empenhar a reputação, tomar os riscos, assumir compromissos. Esta última é o que esperamos da nova direção. Coragem, empenho, força de vontade e decisão.
A expectativa é grande. Estou confiante de que os eleitores acertaram.
Não basta ser turfista: tem que participar!
A ala derrotada eleitoralmente também torce para o sucesso do turfe paulista na medida que, como sócios querem ver o crescimento do clube. Assim espero e acredito.
E vamos que vamos!
Forte abraço
Certo que ainda é cedo para fazer todos acertos, só acho que a TV Jockey já poderia ter dispensado o Sr. Mauro Roger e aquelas indicações ridiculas do Sr. Marcos Rizzon.
ResponderExcluirAron o Leal foi perfeito,acho que deram um calmante para ele.Abraçuuus.
ResponderExcluirSó não entendi o Marcelo Motta entregando taça, ou ele faz parte da nova diretoria ? só faltou o Fiuza fazendo entrevista.
ResponderExcluirBIRI,
ResponderExcluirO Marcelo Mota foi de intrometido para a foto da vitoria.
O Presidente viu, pegou uma taça, deu para ele e disse- Toma, Marcelo, entraga a taça senáo voce perde a forma...
O cara de pau pegou e entregou a taça. Náo percebeu a ironia.
BIRI,
ResponderExcluirfica frio.
a reuniáo deste fim de semana foi organizada pela antiga gestáo.
Se quer apostar comigo, lhe garanto que amanhá náo vai aparecer as indicaçóes do Rizzon... Topa?
Rodrigo sei que é bem informado, mas não justifica deixar passar estas informações hoje, já era para ter tirado fora, outra coisa quem paga as despesas do Sr. Mauro Roger que vem de Cachoeiro do Itapemirim ES para narrar três páreos da gávea ou melhor nem narrar é verdade pois o mesmo se limita a por o fone de ouvido e colar a narração do Luiz Carlos tanto é verdade que a semana passada o mesmo foi no erro do narrador do Rio que informou errado a queda de determinado animal.
ResponderExcluirComentários dão conta que Sobrasil não passou nos exames o que poderá acarretar uma grande suspensão ao treinador Luiz Carlos Soares.
ResponderExcluirSr. Anônimo,
ResponderExcluirO Coxa está de bem com a vida e fez as pazes com o Marcelão-figura querida e sempre presente no JCSP, e no embalo na citada foto, Eduardo deu uma das taças p/ o Marcelão e brincou com ele e disse a frase citada. Achei bacana as coisas com os que são queridos voltarem ao normal, sei que a Jéssica Navajas ex-comissária também foi bem tratada
O Sr. Rodrigo Siqueira é uma pessoa bem informada pode ter certeza disso, que as indicações do Rizzon não vão aparecer isso é batata, quanto foi organizada pela nova gestão isso não cola, a verdade é o seguinte mudam a coleira mas o cachorro é o mesmo.
ResponderExcluirE sobre a desapropriação da Chacara do Ferreira que aconteceu nesse final de semana o que o Senhor tem a informar.
que pena paulão, ontem não foste muito bem nas carreiras.... mas isso é normal!!!!!!!! e hj alguem do blog sabe algo para sp, pistas???? algumas barbadas, ou comentários nos pareos de potros?? abraços a todos!!!
ResponderExcluirSenhor Julio Moraes,
ResponderExcluirda noticia da Folha de ontem referente a desapropriaçáo da Chacara do Ferreira me chamou a atençáo o fato do JCSP ter acumulado dividas por ter realizado eventos sem alvará da Prefeitura e ainda multas por faixas com propaganda pessoal do Marcio Toledo! Que negligencia.
Leio agora a Veja-SP de hoje, que em sua materia NO COMANDO DO JOCKEY diz -Marcio Toledo tirou seu cavalinho da chuva. Presidente do JCSP desde 2005, e namorado ma senadora petista Marta Suplicy (honroso cargo que lhe resta) náo conseguiu eleger seu candidato Mario Gimenes. A nota acrescenta: Venceu e já tomou posse Eduardo da Rocha Azevedo: "Ganhamos de lavada", disse ele, que teve 498 dos 768 votos computados."O turfe foi abandonado pela administraçáo passada". Aos amigos, Toledo confessou estar magoado...
Eu fiquei sem entender absolutamente nada, o motivo da Jessie tirar fotografia com a chapa branca sem nem mesmo dixar passar uma semana do acontecimento realmente não tem cabimento !
ResponderExcluirAron e amigos
ResponderExcluirGostaria de informá-los que procede a informação postada pelo anonimo das 22:22 sobre o doping do animal SOBRASIL, treinado pelo Sr. L.C.Soares.
Eu já vinha comentando com amigos mais próximos que alguma coisa de anormal estava acontecendo, desde de a sua vitória ocorrida em 23/01/2011, quando derrotou um pupilo de minha propriedade (Hurry Ski) de forma esmagadora, sendo que naquela ocasião, pela mudança de pista, o meu animal foi eleito franco favorito pela cronica especializada, por tratar-se de um animal arenático, sendo beneficiado pela mudança da pista. Não estou aqui querendo justificar e tão menos chorando a derrota de meu animal, até porque eu tenho plena conciencia que na raia pesada para encharcada, que era o estado naquela ocasião, o meu animal diminui de rendimento, mas não poderia ter sido derrotado por mais de 9 corpos e isto quase custou o emprego do meu treinador. Observem que do dia 23/01/2011 até o ultimo dia 06/03/2011, o SOBRASIL de uma hora para outra virou uma máquina, pois ganhou em 1.900 m. por mais de 9 corpos; no dia 28/02/2011, fez segundo para o Biólogo, em pesos especiais, num campo forte, na distancia de 2.000m. por diferença de 1 1/4 e 6 dias depois (06/03/2011), estava vencendo um páreo forte na distancia de 2.400 metros por 7 3/4, ou seja, virou uma máquina do dia para a noite. Lembro que em todas essas ocasiões o SOBRASIL era cantando no hipódromo como barbada, meu amigo Miranda Neto não deixa eu mentir. O que me deixa indignado é que no meu caso eu sacrifico boa parte das minhas receitas para manter os meus animais em competição, e como é caro manter um cavalo de corrida, imagimem 12, que é o meu caso, quem já teve ou tem, sabe o que eu estou falando, por isso que dependemos demais dos premios, mesmo que pequenos. Hoje privo a minha mulher e filho de muitas coisas, como um bom carro do ano, viagens, etc...., pois o meu amor aos cavalos fala mais alto e espero um dia não me arrepender. Mas fica difícil de continuar quando vc tem noticias de casos de manobras, doping e etc. Não sou um homem do jogo, brinco por diversão, poir isso nunca aceitaria uma manobra qualquer com meus cavalos para favorecer terceiros, o meu treinador e pessoas ligadas a mim sabem disso. Espero que a nova diretoria do JCSP, principalmente na sua comissão de corrida, que tem como objetivo a profissionalização do turfe, dê uma limpada geral para o bem de nosso querido esporte e dos nossos irmãozinhos que no caso é os cavalinhos.
Um Abraço a todos e boa sorte para hoje.
Leo e leitores do Blog, boa tarde!
ResponderExcluirO Presidente do JCSP, Eduardo da Rocha Azevedo e o Diretor Superintendente, Horacio Mendonça Neto já estão cuidando do assunto Chacara do Ferreira de forma a defender da melhor forma os interesses do Clube, que nesse caso representam um vultoso patrimonio, que na gestão passado esteve para ser dilapidado.