22 março 2011

Ligeirinhas

* Poucas perguntas sobre o regulamento do Torneio da Palavra-Chave. Isto pode ser bom ou ruim. Bom, se, de fato, está tudo entendido. Ruim, se, ao contrário, eu receber as indicações de uma forma que não é a correta. Vai sobrar pouco tempo para o conserto.
* O Barbadas em Destaque  do amigo Nixon Mendonça tem feito a reunião de muito catedrático do turfe (mas qualquer um pode participar). Isto porque lançou um serviço pioneiro para o turfista: ao mesmo tempo em que se  assiste as corridas ao vivo, pode-se participar de um bate-papo online. Ontem eu fui lá conferir e dei boas risadas com as intervenções sempre bem humoradas do Vergano. Por algum tempo  pude  desfrutar deste passatempo bastante agradável. Vale a pena conferir.

11 comentários:

  1. Aron, o site do joquei do clube do paraná, já tem esse chat para conversa entre os turfistas,com a melhor imagem de transmissão de corridas pela internet,estou sempre lá e o convido para
    quando puder, tmb nos brindar com sua visita, a turma é legal e com certeza vc vai gostar,.....um abraço e uma boa semana ...

    JOSÉ ANTONIO

    ResponderExcluir
  2. Falou José Antonio, irei dar uma olhada. Obrigado.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Nas resoluções da CC do Jockey Club de São Paulo consta a informação de que serão programados páreos noturnos para produtos de 2 anos. Gosto da idéia. Vai valorizar os programas mixurucos das segundas-feiras.

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem notícias sobre a eleição em São Vicente?

    ResponderExcluir
  5. Que eu saiba as eleições serão dia 28/03, mas é dado como certa a vitória da Chapa do Kaplar, vamos esperar..

    ResponderExcluir
  6. JCSP vai auxiliar proprietários paranaenses - [23/03/2011]
    Numa iniciativa que visa aumentar a quantidade de animais alojados no Hipódromo de Cidade Jardim, a diretoria do Jockey Club de São Paulo está promovendo uma ajuda de custo aos proprietários do Paraná que pretendem inscrever os mesmos no Hipódromo Paulistano.

    Veja o trecho da Resolução da CC do JCSP de 21 de março:

    4ª) Conceder aos proprietários de animais alojados no Jockey Club do Paraná e que vierem a ser inscritos em páreos comuns para as corridas de Cidade Jardim, no período de 01/04/2011 a 31/05/2011, uma ajuda de custo no valor de R$ 300,00 (trezentos Reais), que será creditado em conta corrente na mesma data em que ocorrer o pagamento dos prêmios da respectiva corrida e desde que o animal participe efetivamente da prova e permaneça alojado em Cidade Jardim ou retorne àquele Jockey Club.

    A Comissão de Corridas do JCSP também alterou os horários das corridas diurnas (sábado e domingo). Leia abaixo:

    1ª) Comunicar que a partir de 26 do corrente, as corridas DIURNAS em Cidade Jardim terão início às 15:00 horas.

    da Redação
    Tirado do Raia Leve.

    ResponderExcluir
  7. A título informativo:
    Leo conseguiu formar chapa com 51 novos nomes e votos, aumentando em muito a possibilidade de ser eleito.
    Em encontro casual no hipódromo com Leo e um conhecido proprietário, ex-comissário de CJ nasceu a informação. Leo afirmou que o apoio desse turfista foi fundamental e suas chances cresceram. Está animado e confiante.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  8. aron eu tenho duvida sim no torneio
    devo colocar o numero ou o nome do cavalo
    ex
    marcos dos santos (modolo)
    sab-1/manhoso 5/osso duro de roer
    dom-5/dinda 7/oslo 8/larix
    seg- 3/ovidio
    ou da forma de sempre
    sab-1/1-5/3-
    dom-5/6-7/3-8/1
    seg-3/3

    ResponderExcluir
  9. Marquinhos, faça apenas assim:

    manhoso/osso duro de roer/dinda/oslo/larix/ovidio

    Nada mais do que isso, não ponha número algum e apenas respeite a ordem cronológica em que os competidores aparecem.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Aron pelas palavras. A resenha sempre é divertida, pois, no mesmo lance que observamos as corridas, podemos comentá-las com os amigos que estão presentes, e, me aparece cada comentário, rsrsrsrs. Sempre acaba sobrando para o jóquei. O chat está aberto 24 horas, no entanto, o movimento maior (a resenha), como não poderia deixar de ser, é na hora das transmissões das corridas (Cristal, Tarumã, Gávea e Cidade Jardim).

    ResponderExcluir
  11. caros amigos, acho quase impossível de alguem ganhar o torneio com 6 pontos, diria até impossível... vai ser legal, uma peleia bonita, e quem ganhar vai ser com no máximo 16 pontos, podem apostar!!!!!!!!!! valeu.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics