Mais um Torneio tem seu fim e desta vez com final feliz para mim. Ainda bem que terminou na hora certa, pois mais um páreo o Paulo Cassa e o Nelson Bilac, que empataram em segundo, iriam passar de passagem, tanto era a paralisia que me acometia. Para ganhar um Torneio destes é preciso estar iluminado, pois, se é certo que acertei algumas pules que não estão no script, também contei com uma boa dose de sorte. Por exemplo, marquei Uno Solo, prevendo mudança para a areia, e ele foi lá e ganhou na grama mesmo. Peço que o Paulo Cassa entre em contato e forneça dados bancários para que eu possa fazer a transferência de seu prêmio.
Aos demais o meu muito obrigado, lembrando que quem quiser participar do Torneio da Palavra-Chave tem até o próximo domingo impreterivelmente para fornecer a sua palavra. O Torneio começa dia 26 de Março com as corridas de Cidade Jardim.
Aron,
ResponderExcluirParabéns pelo seu desempenho, valeu a competição até o último páreo.
O torneio me incentivou a voltar estudar e acompanhar as carreiras da Gávea, pois faz quase um ano que estava desanimado com os estudos do Rio de Janeiro e acompanhava de longe, pois acho muito mais difícil os estudos em relação a São Paulo, Cidade Jardim. Sorte a todos os participantes, que abrilhantaram esse torneio.
Parabéns, VOCE É CAMPEÃO.
Obrigado pela oportunidade.
Abs
De fato parabéns pelo teu desempenho,a questão pista pegou muitos de surpresa,na sexta o sr Celso manda estudar areia para tudo,menos os clássicos,como uma pessoa destas apresenta algo.Como estou na minha cidade (Curitiba ) levei fé na chuva que estou esperando até agora.
ResponderExcluirComo funciona o torneio da palavra chave???
Rodrigo lacerda
Rodrigo,
ResponderExcluirVá em arquivos do blog no mês de fevereiro e procure pela postagem "Palavra-Chave". Até sexta-feira o regulamento completo vai estar aqui no blog.
Obrigado a todos que estão me dando os parabéns pelo torneio.
Parabéns Aron, você é o cara nos estudos.
ResponderExcluirRodrigo, estou a duas quadras do hipódromo e achei que iria chover, e essas previsões só dão furadas. Falaram na sexta-feira no jornal da globo local que teriamos ressacas e chuvas no final de semana. Ficou só na ameaça e na garoa. E o jeito é esperar o próximo concurso.
Mestre é Mestre, rsrsrs.
ResponderExcluirParabéns Aron e a todos os participantes. Chegar quarto em trinta e cinco não é fácil.
Agora, quem sabe, no próximo Torneio, o Nelson Bilac coça o bolso né?
Aron,
ResponderExcluirnossos parabéns!
BETH e Lafayette
parabens caro aron, to estudando a palavra chave..... tem de ser de 6 letras e constar no dicionário portugues, ok!!! mas dentre essas 6 letras, pode haver alguma igual, ou tem de ser as 6 letras distintas???? boa dúvida!!! abraços!!
ResponderExcluirPode ter letras duplicadas, triplicadas etc. na palavra, Gerson. Mas tem de constar do dicionário.
ResponderExcluirGostaria de registrar meus parabéns ao Aron que pegou a raia 01e ensinou o caminho aos seus competidores. No final colocou o chicote debaixo dos braços e fez posição (sem menosprezar a atropelada dos que o secundaram). Brincadeiras a parte muito bom rendimento dos participantes e com diversas poules interessantes. No final prevaleceu o melhor retrospecto e afinal como se diz no turfe: Turma é turma. Um abraço a todos.
ResponderExcluirAron,quero,de coração, te cumprimentar pela vitória no Concurso de Palpites.Fiquei felicíssimo pelo teu resultado.Antes do premio em dinheiro,valeu para coroar o esforço de uma pessoa que se dedica e estuda as carreiras obstinadamente.
ResponderExcluirARON,
ResponderExcluirPARABÉNS.
Aron
ResponderExcluirParabéns.
Como a turma era forte, teve que correr muito: 10 primeiros e 3 segundos lugares.
Parabéns aos participantes que chegaram na minha frente e, também ao ANÔNIMO DO RS que empatou comigo (pontuou em mais páreos).
Parabéns Aron!
ResponderExcluirValeu Nelson...
Aron, para frisar a pontuação final, faltou a observação de que acertei no décimo páreo a indicação do número 08. Portanto fiz no total 70 pontos e não como consta na classificação geral final apresentada. Desta forma, Nelsinho,.., ficamos emparelhados mas levei ainda com uma leve vantagem (70 a 60).
Abraços