13 março 2011

Torneio Turfemania - Considerações finais

Mais um Torneio tem seu fim e desta vez com final feliz para mim. Ainda bem que terminou na hora certa, pois mais um páreo o Paulo Cassa e o Nelson Bilac, que empataram em segundo, iriam passar de passagem, tanto era a paralisia que me acometia. Para ganhar um Torneio destes é preciso estar iluminado, pois, se é certo que acertei algumas pules que não estão no script, também contei com uma boa dose de sorte. Por exemplo, marquei Uno Solo, prevendo mudança para a areia, e ele foi lá e ganhou na grama mesmo. Peço que o Paulo Cassa entre em contato e forneça dados bancários para que eu possa fazer a transferência de seu prêmio.
Aos demais o meu muito obrigado, lembrando que quem quiser participar do Torneio da Palavra-Chave tem até o próximo domingo impreterivelmente para fornecer a sua palavra. O Torneio começa dia 26 de Março com as corridas de Cidade Jardim.

13 comentários:

  1. Aron,
    Parabéns pelo seu desempenho, valeu a competição até o último páreo.
    O torneio me incentivou a voltar estudar e acompanhar as carreiras da Gávea, pois faz quase um ano que estava desanimado com os estudos do Rio de Janeiro e acompanhava de longe, pois acho muito mais difícil os estudos em relação a São Paulo, Cidade Jardim. Sorte a todos os participantes, que abrilhantaram esse torneio.
    Parabéns, VOCE É CAMPEÃO.
    Obrigado pela oportunidade.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. De fato parabéns pelo teu desempenho,a questão pista pegou muitos de surpresa,na sexta o sr Celso manda estudar areia para tudo,menos os clássicos,como uma pessoa destas apresenta algo.Como estou na minha cidade (Curitiba ) levei fé na chuva que estou esperando até agora.
    Como funciona o torneio da palavra chave???
    Rodrigo lacerda

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    Vá em arquivos do blog no mês de fevereiro e procure pela postagem "Palavra-Chave". Até sexta-feira o regulamento completo vai estar aqui no blog.
    Obrigado a todos que estão me dando os parabéns pelo torneio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Aron, você é o cara nos estudos.
    Rodrigo, estou a duas quadras do hipódromo e achei que iria chover, e essas previsões só dão furadas. Falaram na sexta-feira no jornal da globo local que teriamos ressacas e chuvas no final de semana. Ficou só na ameaça e na garoa. E o jeito é esperar o próximo concurso.

    ResponderExcluir
  5. Mestre é Mestre, rsrsrs.
    Parabéns Aron e a todos os participantes. Chegar quarto em trinta e cinco não é fácil.
    Agora, quem sabe, no próximo Torneio, o Nelson Bilac coça o bolso né?

    ResponderExcluir
  6. Aron,
    nossos parabéns!
    BETH e Lafayette

    ResponderExcluir
  7. parabens caro aron, to estudando a palavra chave..... tem de ser de 6 letras e constar no dicionário portugues, ok!!! mas dentre essas 6 letras, pode haver alguma igual, ou tem de ser as 6 letras distintas???? boa dúvida!!! abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Pode ter letras duplicadas, triplicadas etc. na palavra, Gerson. Mas tem de constar do dicionário.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de registrar meus parabéns ao Aron que pegou a raia 01e ensinou o caminho aos seus competidores. No final colocou o chicote debaixo dos braços e fez posição (sem menosprezar a atropelada dos que o secundaram). Brincadeiras a parte muito bom rendimento dos participantes e com diversas poules interessantes. No final prevaleceu o melhor retrospecto e afinal como se diz no turfe: Turma é turma. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. Aron,quero,de coração, te cumprimentar pela vitória no Concurso de Palpites.Fiquei felicíssimo pelo teu resultado.Antes do premio em dinheiro,valeu para coroar o esforço de uma pessoa que se dedica e estuda as carreiras obstinadamente.

    ResponderExcluir
  11. Aron
    Parabéns.
    Como a turma era forte, teve que correr muito: 10 primeiros e 3 segundos lugares.
    Parabéns aos participantes que chegaram na minha frente e, também ao ANÔNIMO DO RS que empatou comigo (pontuou em mais páreos).

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Aron!
    Valeu Nelson...
    Aron, para frisar a pontuação final, faltou a observação de que acertei no décimo páreo a indicação do número 08. Portanto fiz no total 70 pontos e não como consta na classificação geral final apresentada. Desta forma, Nelsinho,.., ficamos emparelhados mas levei ainda com uma leve vantagem (70 a 60).
    Abraços

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics