02 março 2011

A Verdade Sobre o Jockey , Capítulo Extra

22 comentários:

  1. tudo bem caro aron, leio seu blog sempre, só não entendo o porque de quando alguem como eu apoia a atual diretoria de sp, vcs chamam de laranja, etc.... se no seu próprio blog tem anonimo... de longe, esse mesmo de longe indicava palpites no seu blog. poderia dar o nome, ou apelido do mesmo??? pq se não eu tambem fico com a sensação que é fantasma como vcs dizem... num país democrático como o nosso cada um tem sua opinião, respeito todas e gostaria de ser respeitado em estar do lado da chapa da situação em sp. abraços e saúde caro aron!!! indiferente de nossos pensamentos, o que importa é que amamos o turfe e que vença as eleiçoes o melhor. valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Gerson Luciano,

    1- Mostre aonde que lhe chamam de laranja. Na única vez que comentei sobre você, foi dizendo que o único defenso do Novo Jockey que tinha mostrado a cara era justamente você.
    2- Tenho visto várias manifestações suas em diversos fóruns turfísticos e o que me parece é que você é bem mais do que simpatizante, aquele que vai em um site importante e declara uma vez seu apoio a um candidato , é quase um garoto-propaganda do "Novo Jockey", pois já vi o seu nome algumas vezes, sempre com o mesmo comentário, eles pouco variam. E veja, você não é coibido a não fazê-lo. Mas quando o senhor vem em um blogue claramente oposicionista e repete mensagens quase iguais, fica difícil de lhe tratar com a devida educação. Veja os seus comentários no capítulo 1 e 2 destas mensagens da Oposição:

    "na minha humilde opinião chega em época de eleiçao só vemos as coisas ruins de quem esta no poder.... eu meramente como turfista, sem pretensões eleitorais alguma!! vejo e pelos anos que faz que estou acompanhando o turfe em diversos hipódromos, até por que sou gaúcho tenho o ponto de vista que nosso turfe no geral esta numa grande turbulencia, e se referindo ao turfe de sp no que se apegam muitos, em outras gestoes sempre teve o movimento de apostas menor do que o do rio, em níveis até piores do que agora.. tinha premio atrasado.... não tenho partido, e nem tomo partido, sou apenas um apaixonado de corridas de cavalo e como tal no meio dessa discussão toda, tenho que admitir que entre todad dificuldades do turfe atual, temos que reconhecer que a atual diretoria do jcsp tem pagado premios em dia, e dado continuade sem maiores turbulencias as corridas semanais, o que temos que elogiar, pois na crise do turfe nacional de hj isso já é um fator mais do que relevante, eu como turfista verdadeiro apenas quero que o jcsp siga sem turbulencias e com corridas normais para o bem do esporte que tanto amamos!!!! abraços... gerson gaúcho!!"

    continua....

    ResponderExcluir
  3. Seu segundo comentário:

    "tudo bem caro turfistas, como disse na parte 1, volto a manifestar meu humilde comentário em relação as eleiçoes de sp: não tenho partido, não vivo de política, não dependo disso, até porque moro bem longe, no rio grande do sul- interior.... mas como turfista apaixonado que sou e isento em relação a qualquer das duas chapas, a única coisa que desejo para o jcsp é que tenha um turfe forte e estável, como turfista há anos e morando no rs, onde temos pequenos hipódromos em atividade e outros que fecharam as portas... tenho que reconhecer que o turfe atual esta fraco, sem grana, vivendo turbulencias, e nesse aspecto não podemos crucificar a atual diretoria de sp, e essa balela de jogar menos que no rio ja faz muitos anos que ouço, pelo menos uns 15 anos que recordo que em sp o movimento é menor que no rio.... quem gosta do turfe de sp como eu, tem que pensar no presente e no futuro, e nesse aspecto temos que enaltecer a atual diretoria, pois apesar de todas dificuldades e turbulencias do turfe nacional...eles vem pagando premios em dia, mantendo corridas regulares e tentando dentro do possível e do ¨real¨ fazer melhorias, não podemos ficar com picuinhas do passado, nem conheço os menbros da atual diretoria, nem sei quem são, mas como turfista lembro que antes em sp era pior, por isso gostaria não por pessoas ou adeptos, que continue como esta a diretoria em sp, e sim por ser turfista que não tem partido e apenas quer a segurança dos proprietarios em receber premios, etc... para sempre termos corridas regulares, que é o que realmente importa para quem é turfista de verdade. e neese ponto torço para que siga a situação em sp, cada vez procurando melhorar mais o jcsp. essa foi minha humilde opinião. abraço e saúde a todos!!! gerson luciano- gaúcho. e quanto a propragandas e fotos de agencia fechando, acho triste pois independente de sp ou rio isso acontece, indiferente de qualquer chapa, seje de situação ou oposição, pois no mundo de hj quantos negócios não dão certo e fecham?????? só acho uma pena para o dono do negócio que fechou. nem deveriamos publicar tais coisas, e sim coisas boas e vantajosas para o turfe em geral!!!! valeuuu. gerson luciano- gaúcho!!"

    Sempre muito humilde, mas declarando a mesma coisa das duas vezes. Acho que fiz até demais em publicar os dois, pois isso que você tá fazendo é propaganda em território inimigo. Nós já sabemos da sua opinião, e você terá sempre voz, desde que esteja disposto a discutir, e não simplesmente vender o seu peixe. Por fim gostaria de me referir a uma palavra dos seus comentários. Você não quer turbulência, mas é de turbulência que precisamos para espantar esta modorra, esta pasmaceira em que se encontra o JCSP.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Gerson Luis eu já falei hoje pela manhã que o Fantasma não foi para vc.O Aron sempre soube quem eu era desde que me apresentei para o mesmo e perguntei para ele se poderia postar como anonimo de longe ,e ele deu o aval, e ainda indiquei um amigo para ser assinante do blog, pois o homem é bom no que faz,, e fiz amizades aqui ,entre eles a FERA THOMAS WEDA no qual tive o privilégio de conhecer qdo fui a sampa na semana maxima e ficamos amigos até então só falavamos aqui, e o mesmo seguiu me chamando assim e pegou o "apelido", e qtas suas participações aqui em postagens são recentes, e entrou falando em politica, que é um direito seu torcer pela situação , cada um com seus gostos,e seja bem-vindo no blog do meu amigo.Por favor clique nos comentários onde tem 5 em variedades, e veras o que eu falei hoje .abraços.

    ResponderExcluir
  5. Aron o cara terminou no último aberto no sexto o setimo lugar e foi convidado para o Master...voce queria que ele não fosse da panela do Sr. Cyro Fiuzza, depois vem com aquela conversa fiada que os primeiros eram todos laranjas.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Aron , o que eu acho engraçado , ai vou falar no geral que essa turma no NOVO JOCKEY ou JOCKEY FORTE pensam que estão tratando com retardados, acham q os outros são burros e querem enganar com fazem os politicos com o povo brasileiro , querendo mostrar e EMPURRAR GUELA ABAIXO que está tudo as mil maravilhas, esse aumento de premios agora a 15 dias das eleições é pura propaganda eleitoreira, porque não aumentaram antes , porque as provas grupadas , não seguiam o regulamento, eram para ter sido rebaixadas pois as mesmas não tinham as dotações exigidas.Abrem agencias e Bettings points e cada vez joga menos, são autoritários,não ouvidos a ninguem, são birrentos ex recente confirmação das pistas, parece Ditadura Militar, ainda bem que 15 de março está logo ali. Ai se Deus quiser o JCSP irá retomar a sua trajetória vitoriosa.

    ResponderExcluir
  7. E olha que foi convocado a turma toda do Cyro Fiuzza, para dar um depoimento a favor do JCSP, lá no Raia Leve, chega a ser engraçado se não fosse trágico.

    ResponderExcluir
  8. Já que o assunto é eleição, e suponhamos que a situação fale que colocou esse valor de R$ 70,00 ,um preço irrisório para tornar-se sócio, mas a intenção dos mesmos era trazer novos abnegados para o turfe, já que o mesmo padece , e a renovação é um dos quesitos que o turfe mais precisa.

    ResponderExcluir
  9. Gerson onde falei clicar em Variedades é em Vitrine.

    ResponderExcluir
  10. Biri, pior, se a razão vc está coberto.Amanha deverá ser tudo Areia meu amigo?A não ser que o PENETROMETRO diminua na VERTICAL,correto.Pois tratando-se dessa turma tudo é possivel, inclusive nada.Abraços.

    ResponderExcluir
  11. É amigo De Longe nem com uma explosão solar daria para secar a raia para amanha...pois a chuva aqui esta intermitente.

    ResponderExcluir
  12. tudo bem caro aron e de longe, nem foi laranja, foi fantasma que postaram quando emitiram opinião favoraveu a situação. mas provei que EU não sou fantasma nem laranja, moro no rio grande do sul, nunca fui no rio muito menos em sp. não ganho nada na eleição e sinceramente não conheço ninguem da chapa, apenas sou adepto a ela E SUAS IDÉIAS, assim como vcs não.... tudo na paz e abraços e saúde a vcs. tenho que reconhecer que seu blog é democrático e honesto com as postagens!!!! valeu.

    ResponderExcluir
  13. Se a gestão atual fosse ruim o Treinador José Luiz Aranha, que teve todo o intrevero com a Comissão de Turfe iria elogiar a gestão do Marcio Toledo e deixar bem claro que as gestões anteriores não pagavam os prêmios.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo das 15:59,

    A sua ingenuidade é enorme amigo. Você não percebeu que a entrevista foi toda editada e eles pegaram as partes que convinham para mostrar. Gostaria de saber do próprio Aranha, se a entrevista foi completa ao ar, sem manipulações.
    Acho que talvez o Entrevero seja nas suas ideias.

    ResponderExcluir
  15. Ola Aron!
    Eu como profissional não posso apoiar ninguem na proxima eleição. Tenho amigos em ambas as chapas, mas pessoas que não fizeram por merecer os cargos que exerceram no JCSP e que foram os responsáveis por minha suspensão, estão apoiando o Eduardo Rocha Azevedo, mesmo trabalhando na atual comissão de corridas.
    Torço por um Turfe muito maior do que vivemos hoje e espero que a proxima gestão eleve o turfe nacional para outros patamares.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Para um bom entendedor, um pingo é letra.
    AlexRep

    ResponderExcluir
  17. Pelo que entendi o Jose Luiz Aranha, não apoia nenhuma chapa, e sim esta contra alguns comissarios que apoiaram sua suspensão.

    ResponderExcluir
  18. A diferemça do Zé Aranha é com o Paulo Queiroz Barbosa que é comissário atualmente e está na chapa do Eduardo da Rocha Azevedo. Ele tem suas razóes...

    ResponderExcluir
  19. Êpa, apoiando não senhor: ESTÃO NA CHAPA da oposição como comissários, 3 comissários de corridas da gestão atual e que não renunciaram. São situação e oposição ao mesmo tempo! Que coisa hein?

    ResponderExcluir
  20. Cadê o Rizzon, que não aceitou meu desafio de provar que estes Betting Point são um verdadeiro sucesso como ele diz ser, o Rebouças SP já fechou o da Vila Mariana SP não abriu neste final de semana e logo deve fechar também, fora outros que não tenho conhecimento, realmente o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  21. Beth Cavalcante Salles7 de março de 2011 às 16:50

    Caro Aron, enviei este comentário ao Raia Leve,mas acho que também serve para alguns comentaristas que vêm ao seu blogue:



    Elizabeth Cavalcante Salles (07/03/2011) - Valinhos/SP

    "Temo que a sinfonia orquestrada aqui pelos senhores Cassiano Freitas, Fernando Moreira, Gerson Jaime e Fernando Bastos (este se fez de desentendido: a um meu comentário, reafirmou que dois integrantes da atual diretoria fizeram parte de diretoria que vendeu antigo Posto de Fomento. Cadê sua contra-argumentação?) é regida pelas mãos de um mesmo maestro. Os comentários são os mesmos, as palavras são as mesmas, as despedidas também.

    Que força faz a Situação para reverter um jogo claramente perdido. Alô Maestro, o seu salário deve ser supimpa mesmo. Arregimentou uma quantidade enorme de compositores de uma música só, e, ainda por cima fez com que os mesmos enviassem esta mesma música para um número sem fim de gravadoras (sites e blogues).

    Como tudo que é feito a exaustão para justificar um lado gera desconfiança, creio que a insistência do comentário monocórdio, dá aos leitores do Raia Leve, claramente a impressão de que o Maestro está com um medo terrível de perder a batuta. Sinto lhe informar, mas a regência de Eduardo da Rocha Azevedo vai botar o seu bloco na rua..."

    PS - Náo se esqueçam de explicar aos turfistas que os senhores Marcelo Motta, Pimentel de Mello e Paulo Pestana candidatos da chapa encabeçada por Mario Gimenes da Silva tambem compuseram a diretoria executiva do sr. Vicente Renato Paolillo, gestáo táo criticada pelo Novo Jockey...

    ResponderExcluir
  22. tudo bem caro aron, só para esclarecer para essa senhora..... que não sou de orquesta nenhuma e nem regido por ninguem, não conheço ninguem da atual diretoria pessoalmente, nunca nem fui a sp. sou verdadeiro, existo, inclusive vc aron sabe muito bem, sou bem de longe de sp, trabalhador, formado e honesto. apenas tenho a opinião de que as coisas ja estiveram bem pior em sp e torço e quero a vitória da situação, mas essa senhora pode ficar em paz que não vou ganhar cargo nem nada com isso. pense melhor antes de mandar msg. maldosas contra pessoas do bem, vivemos num pais democratico, a senhora pode torcer para quem quiser e bem entender, mas respeite as preferencias dos outros, ok!!!!! abraços caro aron. valeu

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics