30 março 2011

Instruções

Atenção:

1) A confirmação da inscrição para a segunda etapa do Torneio da Palavra-Chave  será mediante depósito, até quinta-feira (31/03), na seguinte conta bancária:

Bradesco
Ag 0504
c/c 75569-9

Não esqueçam de avisar, via email, sobre o depósito efetuado, principalmente os que contribuírem com algo mais do que o valor da inscrição.

2) As indicações podem ser enviadas até as 14h de seta-feira.

15 comentários:

  1. Aos muitos amigos,
    Gostaria de informar que estou passando um momento difícil nos últimos 15 dias, motivo que me ausentei das agências e do Hipodromo. Minha mãe, meu grande amor da vida, começou com uma dor na mão e no braço, levei ela até o Pronto Socorro e foi medicada como dor causada por reumatismo. Passaram alguns dias ela não melhorou, pelo contrário, piorou .Levei novamente no mesmo Pronto Socorro e o mesmo médico disse que ela já estava medicada e que o quadro dela era de reumatismo. Minha irmã tem uma médica amiga e conversou com ela a respeito do quadro da minha mãe e a mesma nos orientou p solicitar ao médico uma tomografia, pois podia ser um aviso de AVC.
    Nessa consulta que o médico insistiu em falar que estava medicada corretamente, com reumatismo , após muita insistência nossa ele solicitou a tomografia, com cara feia.
    Para surpresa de todos a tomografia veio com o laudo que minha mãe estava com AVC grave e mandou ela imediatamente para UTI. Ficou entre UTI e internação por 7 dias e saiu do hospital.
    Fiquei feliz com a alta dela e nesse dia da alta passiei com ela por toda São Paulo como se fosse turista, pois o susto foi grande fiquei em dúvida que saisse do hospital sem sequelas.
    Passamos 2 dias maravilhosos e ela voltou a passar mal, perdendo a fala e entortando a boca. Em virtude de ela estar longe do hospital do convênio onde estava sendo tratada achamos melhor levar em Hospital Municipal que era mais perto de nossa residência.
    O médico do PS Municipal atendeu muito bem e solicitou tomografia, onde constou um grande tumor no cerebro de minha mãe querida. Ela está sendo monitorada por médicos professores e o quadro pode ser até pior, pois eles suspeitam que o tumor do cerebro seja metastase de outro tumor que ela possua. Vai ser feita uma ressônancia para detectar o diagnóstico correto.
    DEUS É PAI,DEUS É GRANDE e DEUS É FIEL,entreguei na mão de DEUS, pois eu pelas minhas mãos, não sei mais o que fazer.
    Peço orações e preces de todos meua amigos , simpatizantes e turfistas, pois somos todos iguais.
    Quem tem acompanhado meus palpites no Concurso de Prognósticos tem observado que estou marcando sem estudos e estouna classificação, ladeira abaixo, pois não tenho tido tempo e cabeça para estudar da forma que gosto e sempre me dedico.
    Aron, peço desculpas, mas não vou mais marcar os palpites do torneio das palavras do Turfemania, mas me comprometendo de participar dos próximos concursos, assim que solucionar os problemas que estou passando.
    Agradeço a atenção dos amigos e reforço o pedido de prece e orações.

    Muito Obrigado e Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulo Cassa,

    Desejo muita força e lucidez para enfrentar este momento difícil.O momento agora não é de se pensar em torneios.Dentro do quadro grave que sua mão apresenta, fico torcendo para que as previsões dos médicos não se confirmem e ela possa sair vitoriosa desta batalha pela vida. É o meu sincero anseio.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Paulão, toda solidariedade pra ti e pra tua família neste momento difícil.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Cassa embora não conheçe-lo pessoalmente,desejo muita força para vc,sua mãe e familia,muita paz no coração de vcs.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ao Paulo Cassa
    Tenha minha solidariedade nessa hora dificil de sua vida, farei parte dessa corrente de orações para pronto restabelecimento da sra. sua mãe.
    Grande Abraço e força. ..

    ResponderExcluir
  6. Amigo Paulão, vamos orar e entregar nas mãos de Deus, que tudo pode e se ele permitir sua mãe vai sair desta muito bem, abraço.

    ResponderExcluir
  7. QUERIDOS LEITORES DO BLOG do ARON,

    Estou agradecendo emocionado as palavras e a força de vcs.

    O que eu tenho a dizer, MUITO OBRIGADO e QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E ME DÊ FORÇA e SABEDORIA .

    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  8. Ao PAula CAssa, família e sua querida mãe.
    Sei o que estão passando, desejo e peço ao Pai que de força, que possa permitir que sua mãe saia dessa,vamos orar. Tenha minha solidariedade.

    ResponderExcluir
  9. Paulo

    Deus sabe todas as coisas e a Ele dirigimos nossas preces familiares neste momento. Nele confiamos para gerir o caminho de sua querida mãe e dar força a você para enfrentar esta difícil etapa. Conte com nossa humilde solidariedade.
    Laércio e família

    ResponderExcluir
  10. trabalho em hospital e sei bem como é esta hora para os familiares, e de coração peço uma oração para todos turfistas em prol de sua querida mãe!!!!!!! mas tenha vc força e sempre em mente que deus fará a vontade dele, e deseje sempre o melhor a sua mãe, por maior que seje o problema, reze para ela não sofrer dores,não ficar com sequelas, porque queremos sempre a vida, mas com qualidade e sem sofrimentos aos nossos queridos!!! deus fará o melhor, tenha fé e certeza nisso. um abraço no seu coração, muita paz e saúde a vc tambem!!! gerson gaúcho.

    ResponderExcluir
  11. Paulo,

    Tenha muita fé em Deus, estamos torcendo e pedindo pela ampla recuperação de sua mãe.

    Roberval de Melo e Família

    ResponderExcluir
  12. Paulo Cassa,passei por problema semelhante em novembro passado e desejo de coração que o desfecho do caso de tua mãe seja o inverso do desfecho do caso da minha mãe.Sei muitíssimo bem e tenho gravado ainda as marcas do sofrimento que os familiares,principalmente os filhos,ficam durante o peíodo da doença.Farei parte do grupo que orara pela recuperação da tua mãe.Não te conheço pessoalmente,mas é de somenos importância nessa hora.Aliás não faltará oportunidade para nos conhecermos e, com a graça de Deus,comemorar um final feliz para o ocorrido com tua progenitora.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  13. Caro Paulão

    Preocupado com este momento difícil p/ tua mãe, vc e tua família te desejo sorte e muita fé

    Com estima Leo

    ResponderExcluir
  14. PAULÃO---não te conheço,mas desejo á sua mãe, melhoras,e se o tumor for OPERÁVEL,e não for metástase,sua mãe pode sair dessa.O que ela precisa é de muita oração,e um excelente neurologista-neurocirurgião,pois hipertensão intracraniana pode ocorrer.Em Sorocaba,quando sofri um trauma cranio-encefalico(bati o carro),fui atendido pelo DR.BEDA,excelente neurocirurgião.Vale lembrar,que nem sempre tumor cerebral é cancer,já vi caso de esquistossomose fazer tumor cerebral,alem de toxoplasmose,criptococos e outras parasitoses.Creio que ultra-som abdominal,tomografia abdominal,rx tórax e um SCREENING para todo tipo de cancer seja necessário.Farei oração pela sua mãe.fé em DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Queridos,
    Thomas, De longe, Almirante, Biri, Alexrep, Sábato, Roberval, Gerson, Xavantão, Léo e a todos que me dirigiram palavras de conforto,carinho e atenção. Esse momento é indescritível. A gente fica triste, fragilizado, impotente, mas muito mais próximo de Deus, que nos conforta.
    Vou falar o óbvio, mas tendo oportunidade, beije, abrace, trate com carinho, atenção as pessoas amadas, principalmente, pais, filhos, irmãos, amigos e todos os queridos, pois a gente vive no automático, temos muito amor por nossos familiares, nossas atitudes mostram o amor, mas muitas vezes não falamos nosso sentimento e nesse momento dá muita vontade de falar e acariciar e mostrar tudo que a gente sente.
    Nossa luta continua, minha mãe sempre foi guerreira e tenho fé. Tenho muitas vontades, mas uma em especial, voltar com "MAMÃE a passar uma tarde no Jockey e ouvir, ela me pedir, faz uma trifeta para mim?
    Aron, obrigado pelo carinho e pelo espaço que seu blog proporciona.
    Agora é bem cedo, passei em casa para tomar um banho, aproveitei p ler emails, acessar o blog e voltar p hospital, muito mais fortalecido pelo apoio de todos.
    COM MUITO CARINHO, MEU MUITO OBRIGADO!
    DEUS É FIEL!!!!
    Valeu!
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics