21 março 2011

O Pick 3 é a bola da vez

Se, desde há muito, a maioria dos turfistas vem concentrando o seu capital nesta modalidade de apostas, a notícia das reduções das retiradas de vencedor, veio para turbinar ainda mais um jogo que é o preferido de 7 entre 10 turfistas (é um chute meu, mas acho que um chute perto do real). Vejamos como funciona a modalidade até hoje e de como será a partir da próxima semana.
Até o momento temos o seguinte cálculo, com as retiradas em 30% por páreo, que é o que vem sendo praticado (usaremos o valor hipotético de uma aposta de 100 reais):

1- Jogou 100 que virou 70
2- Jogou 70 que virou 49
3- Jogou 49 que virou 34,30

Em cima destes 34,30 colocamos a bonificação de 100% e o resultado é de 68,60. Este é o valor que virou os 100 reais iniciais, portanto até hoje a retirada do Pick 3 está 31,4%.

Vejamos como fica a partir do próximo final de semana, usando por base os valores de retirada de 20% para o primeiro páreo e de 27% para os outros páreos:

1- Jogou 100 que virou 80
2- Jogou 80 que virou 58,4
3- Jogou 58,4 que virou 42,63

Em cima destes 42,63 colocamos a bonificação de 100% e o resultado é de 85,26.
Este é o valor que virou os 100 reais iniciais, portanto uma retirada de 14,74%. Isto é retirada que bate os melhores percentuais praticados no mundo inteiro e que gira em torno de 15 a 20%.
Por se tratar de jogo de prognóstico, esta retirada pequena pode ser compensada com a habilidade que cada um vai ter ao formatar seu jogo. Portanto, dá ao turfista a chance real de se transformar de perdedor eterno, para alguém que pode, sim, ter lucro com as carreiras.

7 comentários:

  1. Aron com certeza vai bombar o Pick 3 inicial,em relação a diretoria passada , já se tem uma diferença a favor do apostador de mais de 50%,no que tange as retiradas.Parabéns a nova diretoria,mas por favor revejam o multiplicador do PICK 8, experimentam lançam um a 1,00 e só sai quem fizer os 8 pontos, não encontrando acertador, fica acumulado para o dia seguinte,e assim por diante, comecem com uma garantia menor e com certeza onde ficar na primeira, o mesmo vai alavanncar, se não tiver lucro nas primeiras semanas, com certeza alo largo vão obter, e bolem um pick 7 igual a Gávea ,esse sim para defesa.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aron e na Tv estão mostrando melhoras tambem , agora está passando o retrospecto dos páreos corridos e o relogio sofreu mudanças, pois aqules 3 minutos do relogio verde é para ingles ver.

    ResponderExcluir
  3. Aron mais uma excelente novidade na tv, mostram agora no canto do video os animais que vão desferrado.Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Aron,

    Parabéns pelo artigo - muito relevante.

    Eu queria também parabenizar a nova diretoria do JCSP, já que além do grande acerto nas retiradas, finalmente eu consigo saber quais animais vão correr desferrados antes do páreo !!!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Mauro Roger? ninguem vai perguntar?

    será que mais um elemento que servia ao Novo Jockey espirrou?

    essa Diretoria está mostrando que quer profissionalizar o Jockey.

    ResponderExcluir
  6. Tem também o replay das corridas. Agora colocam o campo, o peso e a foto da vitória completa. Ficou muito bom

    ResponderExcluir
  7. Ótima e correta explicação, Aron, falndo simples, sem complicar, qualquer pessoa entende. Vamos aproveitar correndo esses pick 3 enquanto durar, porque está ótimo para o apostador e péssimo para o jockey que não pode bancar retirada de menos de 15% em jogo nenhum! Obs: nos EUA a menor retirada no país inteiro é de 15% em Gulfstream park na Flórida, e assim mesmo no pick5, nem lá eles aguentam bancar menos do que isso quanto mais aqui ....

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics