28 julho 2011

Cavalo dos Pampas










Por Gerson Gaúcho











Tudo bem caros turfista, boa sorte e vamos as dicas dessa quinta no cristal:

1°páreo: aqui estreia a farda do jogador do grêmio fabio rockembach com o cavalo vindo de sp beauty more, ligeiro e corredor, deve vencer. para dupla ignitus, e como diferença deixo virgílio danz. ordem: 2- 4- 3.

2° páreo: páreo de mano entre big inalcançável e hiper genial, vamos com a ordem. como surpresa deixamos ih cacilda. ordem: 1- 8- 3.

3° páreo: vou ficar com o cavalo duke herói que vem se chegando, para dupla o estreante ninja do sul, perigoso ainda o sempre comentado atrevido, e o comentado com fama de ligeiro the falcon. ordem: 5- 9- 1.

4° páreo: clássico dos tordilhos, deve vencer o bom cavalo de sp príncipe dos mares com j.aparecido e do jogador rockemback, para dupla o valente conde vic, como terceira opção deixo il giornalino de sp também. ton lua é bom corredor mas vem de cura... ordem: 5- 6- 3.

5° páreo: páreo de potros, barbada o hermano lô que vem vencendo bem essa turma. para dupla speede war e como complemento deixamos tirano fly que já correu o turfe gaúcho. ordem: 1- 2 -5.

6° páreo: vou arriscar que makiko largue e acabe. para dupla e perigoso turumbamba, muita chance ainda para ricrut famous e teves que vem de parada. ordem: 5- 6 -4.

7°páreo; páreo de éguas fracas, vou indicar a estreante de boa raça miss fast, para dupla a sofredora sociedade anônima, perigosas ainda waif phanter e linda vigilante. ordem: 2- 8- 4.

8° páreo: vamos com spring thunder vindo de pelotas com fama de corredor, para dupla outro vindo de lá: sião. quem pode correr acomodado e se dar bem no final é o perigoso sonho real. ordem: 3- 1- 5.

9°páreo: encerramento da jornada,essa vou indicar em homenagem ao amigo de longe: vamos de urbino danz de boas corridas em pelotas( venceu fácil makiko lá) na falha desse ganha amplo destaque o cavalo guarda. diferença desses o confirmador desert tiger. ordem: 5- 4- 8.


essa semana era isso caro turfistas. vou deixar as melhores dicas para uma acumulada de placê no sistema de apostas de sp: valeu caro turfistas, e até a próxima semana. GERSON GAÚCHO.

- Beauty more
- Príncipe dos mares
- Hermano lô
- Spring thunder
- Urbino danz.

31 comentários:

  1. nossa onde esta os comentarios?onde esta todo mundo?

    ResponderExcluir
  2. Fazendo greve também...

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA ARON, PARABÉNS PELA DATA DE HOJE, UM FELIZ ANIVERSÁRIO COM MUITA SAUDE E FELICIDADES ,PARA VOCÊ E SUA FAMILIA.ABRAÇOS DO TEU AMIGO DE lONGE.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Aron,

    Desejo um feliz aniversário pela data de hoje, paz, saúde, sucesso e felicidades p/ vc e toda sua família.

    Abraço,

    Valmir Silva.

    ResponderExcluir
  5. Aron, parabéns e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Aron feliz aniversário e muita saúde.
    Já que é o seu aniversário estou te convocando a marcar para amanhã um pick 8, pode ser uma indicação por pareo. Sabe, é que eu estou afim de levantar uma grana para comprar o seu presente e ando meio liso. Brincadeira!!!!
    O que eu desejo mesmo é muita saúde para vc porque o resto nós corremos atrás.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Aron,
    parabéns pelo seu aniversário,extensivo a toda a sua família
    El Aragones

    ResponderExcluir
  8. Aron
    Parabéns pelo aniversário.
    Saúde e felicidade para toda a família.

    Nelsinho

    ResponderExcluir
  9. Aron , meus sinceros parabéns e votos de muito sucesso , sempre com muita saúde e paz !!
    Um grande abraço !!

    ResponderExcluir
  10. ARON,
    Felicidade, muita saúde e que DEUS te abençoe muito, hoje e sempre.
    Abraço.
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  11. Aron,desejo-te toda a sorte do mundo junto a teus familiares.Aqui deste cantinho longínquo do Brasil o reconhecimento da pessoa que tu és como amigo,pai,esposo e por extenção marcador turfístico.Deus abençoe a tua família.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  12. Pedro Chalita deseja ao amigo Aron feliz aniversario, e que esta data seja para você e sua família abençoada e que as velas do bolo que você vai soprar possa representar toda a sua felicidade.

    ResponderExcluir
  13. Aron FELIZ ANIVERSARIO. ROGO A DEUS PELA SUA SAUDE JUNTO AOS SEUS.

    ResponderExcluir
  14. Desculpe eu ter chegado atrasado para festa.... estava no serviço, mas de coração lhe mando um abraço apertado e sincero por essa data de seu aniversário. E muita saúde e paz interior, pois isso é o que importa, e que acerte muitas corridas!!! sexta no que depender de mim vou lhe dar o abraço pessoalmente. valeu caro amigo aron.

    ResponderExcluir
  15. Aron e amigos leitores eu quero saber se o SR. PAULO NANIA vai MOLHAR ou ENCHARGAR a pista amanha, e se NOVAMENTE a turma do JCSP não vão AVISAR os APOSTADORES , PROPRIETÁRIOS e TURFISTAS em geral.Já que até agora eu não OUVI nem um pronuciamento a respeito do que ocorreu na ultima Segunda-Feira em 25/07/2011.

    ResponderExcluir
  16. Aro,
    Parabéns e felicidades nessa data. Muita saúde e paz!

    ResponderExcluir
  17. Amigos da paulicéia o tempo está firme?Apesar que agora é relativo ,ficou dificil, virou jogo de DADO, conforme falei na postagem anterior.Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Uma pergunta, Aron e demais leitores,não acham que agora para assistir os replays das corridas de São Paulo ficou muito demorado?Na minha opinião e de outros adeptos que li nos Turfistas.com,concordam e no qual sugeriram que poderiam abrir uma janela para o canter e,ou deixar junto com a foto da vitória e ficar uma, somente com o Replay, qual a opinião de vcs? Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Aron parabéns!!! Muita saúde e paz pra ti e família.

    ResponderExcluir
  20. DE LONGE,
    basta vc deslizar a barra na parte inferior. Com essa providência vc avança a imagem. Tudo fica muito rápido.
    Com a 6a feira, livre das corridas, estou muito empenhado nos estudos. A previsão do tempo é que amanhã teremos chuva.Que horas elas vão chegar? Acredito que depois das corridas.
    Abs.
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  21. Dia 25 de julho, 2a feira, penetrômetro as 16h marcou 4.7 . Durante o decorrer da semana não choveu e fez tempo bom todos os dias e com muito sol. Hoje pela manhã, as 9h o penetrômetro assinalou 5.0 e agora as 16h assinalou 4.7. Esta claro que a raia está sendo molhada todos os dias. Precisamos saber qual o volume de água e se esta sendo regada de forma igual em toda extensão?
    Mais um detalhe para nos preocuparmos. Vamos aguardar informações. Tenho certeza que Jair Bala, sempre alerta vai nos trazer informações ou solicitar para os responsáveis.

    PAULO CASSA

    ResponderExcluir
  22. Aron,

    Parabens amigão, felicidades em todos os campos, é muito prazeiroso fazer parte desta familia, continue com este perfil conciliador e as vezes firme dependendo da situação, temo orgilhoso de fazer parte do time....
    Grande abraço especial a voce e a todos do Blog......

    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  23. Gerson Gaucho nesse fim de semana a cobra vai fumar ........Abraços meu amigão.

    ResponderExcluir
  24. concordo plenamente caro de longe, demora e fica muito desgastante olhar canter e pedra depois do páreo corrido, pois o nosso objetivo é olharmos a corrida em si. abraço.

    ResponderExcluir
  25. PARABENS SR.ARON
    E APROVEITO PARA FAZER O CONVITE PARA VOCÊ A AMIGOS PARA O TORNEIO DO CHEGA DISCO.
    ACABOU DE SER DADA A PARTIDA.

    ResponderExcluir
  26. Caro Aron,parabéns pelo seu aniversário ! Saúde e paz para vc e sua família, abração !!!

    ResponderExcluir
  27. Amigos:

    Obrigado a todos pela lembrança e pelas palavras afetuosas para comigo e minha família.

    ResponderExcluir
  28. Paulo Cassa tomara que o Balla fale algo a respeito,(o que acho dificil pois até agora já houve 2 episódios que aconteceu e nenhuma explicação foi dada aos turfistas) vou ficar atento,senão Domingo vou indagar via e-mail, durante a Mesa do Turfe.Estou no aguardo de sua coluna para amanha.abraços.

    ResponderExcluir
  29. Pefeito Paulo Cassa, valeu a dica qto ao replay, o pior que o moscão aqui havia tentado em fazer isso e não havia conseguido,acho que cliquei algo errado,sou matungo na internet,agora consegui.valeu .abraços.

    ResponderExcluir
  30. Gerson Gaucho na proxima Quinta no Cristal 10 Páreos, 93 inscrições fora o suplente, e o JCRS vai rumando firme, tirante o eixo Rio-São Paulo, o único no Brasil que realiza semanalmente sua reunião, e o MGA melhorando gradativamente, e os mentores sendo bem criativos no que tange as garantias de trifetas e quadrifetas.Parabéns aos mesmos.

    ResponderExcluir
  31. valeu de longe pela dica das corridas estarem boas na próxima quinta no cristal, na quarta falamos bem melhor a respeito das mesmas ok?? abraços caro de longe.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics