23 julho 2011

Indicações do Paulo Cassa

Penetrômetro 5.8 Grama molhada, desferrados vão depender dos
treinadores. Se eu fosse treinador não deixaria meus animais atuarem
desferrados.

Acompanho todos orgãos de pesquisas meteorológicos e eles foram
unânimes em dizer, que 6ª feira ( ontem ) e hoje, sábado que em São
Paulo, teriamos chuvas. Até agora, nada, tempo cinzento, mas eu
pessoalmente não estou acreditando que tenhamos chuvas que
modificariam as raias para hoje. Se acontecer alguma coisa, acredito
somente em uma garoa. Abaixo, análises dos páreos desta sabatina, com
as estrelas de referências. Se alguém tiver alguma sugestão, CRIATIVA
e INOVADORA, para que eu possa melhorar o meu modo de analisar, estou
aberto para recebê las. Sempre me alongo nos primeiros páreos em
virtude do PICK 3.


1º Páreo. DINOVO 5, estreou na pista de grama, largou por fora, na
última baliza, páreo cheio e partipou da carreira, brigando com os
ponteiros até o final e chegou próximo. Na última corrida ganhou
páreo, que teve mudança de pista e ganhou muito bem, apesar do tempo
fraco. Nesse páreo, não tem animais com retrospecto que possam ganhar
do meu preferido. Vampata, ganhou claiming fraco, Varety Lady, venceu
sua 1ª corrida em tempo fraco, na corrida seguinte correu páreo
forte, mas chegou muito longe, DOPPIO AMORE 3, deixo para dupla, que
apesar da última corrida ter chegado fora do marcador, chegou próximo,
London Moon, fica como diferença, juntamente com Linda Menina.
***** DINOVO 5. PICK 3, INDICAÇÃO FIRME.


2º Páreo. Muita briga entre RED' SONG 3 e VOLTA OLÍMPICA 1. MIA ROMA
6, deve correr acompanhando a briga das citadas e na reta ultrapassá
las e vencer esse páreo. Vem de correr um Páreo de Grupo III, correndo
próxima das ponteiras e chegando perto da excelente Grand I Ask. Das
demais, Volta Olímpica, apesar de ligeira tem resistência, La Siroque
1 vai correr lá atrás e se aproximar muito no final, Formosura Indy,
vem de um 5º lugar, na grama, chegando atrás , mas perto de Mia Roma,
Red's Song, ponteou o mesmo páreo forte de grupo, que correu Mia Roma,
deve pontear e diminuir no final, mas não tanto, Dish Dash, na sua
penúltima corrida, reaparecia de quase 9 meses de ausência, páreo de
pesos especiais, chegando em excelente 4º lugar, menos de 3 corpos. Na
última correu um páreo clássico e chegou longe, Rimini é mais fraca.


3º Páreo. Ermenegilda 1, correu páreo forte, junto com os machos e não
chegou longe, Visão Bela 2 , corre mais na areia, mas não é nula na
grama, For Victory 3, era de propriedade do Jéssica, na última
reapareceu com nova farda, do atual proprietário, Colorado dos Pampas,
correu com as ponteiras e parou muito na reta, acredito que hoje,
melhore muito, pois está mais adaptada com o novo treinador, A AGUIA
VOA 4, vai ser minha indicação, reapareceu vencendo, após 10 meses de
ausência. Só não vou dizer que é uma grande indicação, pois venceu
desferrada e hoje não foi programada pelo seu treinador p correr sem
as ferraduras. Minha Morena 5 , apesar de ser boa égua, hoje a
Ermenegilda 1 elimina as suas chances de vitória. É Fúria 6, seu
retrospecto na grama é muito bom, deixou a desejar na última, mas tem
chance.


4º Páreo. PSOROU 7, apesar de apenas 2 corridas, já mostrou que é
muito bom, na última perdeu por pescoço, para o excelente Inca Ruler,
animal clássico. Para dupla BLUE DI JOB 3, que em sua 2 ª apresentação
ganhou por ampla vantagem e marcou tempo ótimo para o dia. Diferença
Zênite 2, Pentagono 1.
***** PSOROU 7, INDICAÇÃO FIRME P CONCURSOS.


5º Páreo. DÁ-LHE REQUEBRA 3, Melhor indicação do dia. Na sua estreia
no Paraná, não largou muito bem e ganhou bem , assinalando ótimo tempo
p o dia, dupla com Love Queen 4 , que estreou na Gávea, páreo
fortíssimo e pagava apenas 4,10. Deram uma parada e está reaparecendo
aqui em São Paulo. Caindo Na Rea 6l fica como diferença.
***** DÁ LHE REQUEBRA 3, INDICAÇÃO FIRME P CONCURSOS.


6º Páreo. THUNDERCLAP 3, correu a Taça de Prata e teve uma reta
encaichotado, não conseguia tirar para fora e quando conseguiu o páreo
já estava definido e mesmo assim chegou bem próximo da dupla . É do
Iguassu 5, deve pontear e não sendo muito guerreado pode se aguentar
na frente. Qua Qua Qua 1, deve chegar junto no final, Wiewfinder 6 ,
excelente azar e Inca Ruller 10, que vem evoluindo sempre e vai ser um
dos melhores corredores da sua geração. Já é um dos bons, mas acredito
que vai ser melhor ainda.
THUNDERCLAP 3. P L A C E C E R T O.



7º Páreo. UN' ALTRA RAFAELA 9, estreou no mesmo páreo de DOCE MISTÉRIO
6, participou desde o início da carreira e chegou bem perto do
ganhador. Acredito que tenha obtido melhoras e deva vencer esse páreo,
DOCE MISTÉRIO 6, tem que tomar cuidado, pois apesar de seu excelente
retrospecto, na sua última corrida teve HEMORRAGIA GRAU 5.Essa
hemorragia pode se repetir, diminuindo sua chance de vitória. Nada
sentindo é muito perigosa. Diferenças Evento Feliz 1, que correu páreo
com bons animais., Olympic Income 2, vem de 2º, o tempo que chegou,
não me agradou, não acredito que possa vencer. Urlovely, propriedade
Interlagos, Greatest of All do Jéssica, também tem chances.


8º Páreo. Outra indicação que tenho confiança, VIP MOON 5, fez 3º
lugar em um paréo de seletiva, para Taça de Prata, chegando na
frente de animais vencedores, em seguida participou da Taça de Prata
G1, correndo na carreira, no final não se colocou. Hoje, nesse páreo
sem vitória, dificilmente vai deixar de ser vencedora. Poule pequena,
mas certa. Para dupla vou com GARDEN FAYRY 9, que eu levava na última
de imperdível, chegou em 3º fraco e achei a carreira bem esquisita.
Deve correr o que sabe. Diferença Zippy 2, que chegou com ótima ação,
podendo inclusive chegar na dupla.
*****VIP MOON 5,INDICAÇÃO FIRME P PICKS e CONCURSOS.


9º Páreo. LUTHER 3, tem sobras nessa turma, apesar da ausência de 7
meses, acredito em sua vitória, pois seu treinador, Sergio Dorneles é
competentíssimo e deve colocá lo na raia, próximo de sua forma ideal.
Dupla entre Bombardeo 4, que reapareceu correndo muito pouco, mas sabe
muito mais e já frequentou com sucesso ótimas turmas e Travertino 8,
que tem retrospecto regular.


10º Páreo. GLAD GLAD 9, na última eu achava imperdível,, teve
problemas de percursso e não chegou. Ele já apertou o espetecular
corredor, VERANEIO que venceu e foi desclassificado por medicação na
Milha Internacional, ABSINTO 5, vai ser meu indicado para dupla, que
na última chegou com ação bem vistosa e com ótimo tempo para o dia.
Diferenças,Wyatt Earp 7, e para quadrifeta, Mitológico 1, Zilomag 2,
Arquiteto Nero 3, Lord Purse 6, Zezeu 11, que deve pegar bem a
grama,Revenue 14, que era levado de barbada em sua estreia.
*****GLAD GLAD 9, INDICAÇÃO FIRME P PICK E CONCURSOS.

* * BOA CHANCE

* * * ÓTIMA CHANCE

* * * * QUASE IMPERDÍVEL ( carreira normal)

* * * * * DIFÍCIL DE PERDER ( carreira normal)




1º Páreo DINOVO 5 * * * * *

2º Páreo MIA ROMA 6 * *

3º Páreo AGUIA VOA 4 * *

4º Páreo PSAROU 7 * * * * *

5º Páreo DÁ LHE REQUEBRA * * * * *

6º Páreo THUNDERCLAP 3 * * *

7º Páreo UN' ALTRA RAFAELA 9 * * *

8º Páreo VIP MOON * * * * *

9º Páreo LUTHER 3 * * *

10º Páreo GLAD GLAD 9 * * * * *

7 comentários:

  1. Marcou o fino Paulo Cassa, se tivesse que marcar 1 animal por páreo discordaria em apenas 3.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Paulo uma sugestão. Que no final do comentário de cada páreo vc indique na ordem seus indicados. Seus comentários são excelentes, porém como são longos, os seus escolhidos ficam no meio de todo o exposto, sendo assim seria interessante finalizar com os números tipo último pareo de hoje . 9 / 5 / 7.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Cassa dos tres páreos que discordava de vc, perdi todas ou seja ,Mia Roma venceu, eu gostava da Red's Song,Psarou idem,o meu era Blue di Job e Luther (fez quinto,mas o meu fechou a raia).Fui mal hoje no geral Sp e Rj.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. ALEXREP,
    Obrigado pela sua sugestão. Tenho feito comentário mais extenso, para
    explicar o motivo da minha indicação, mas observei, que tem as pessoas
    que querem apenas saber os números dos indicados, outras sim da forma
    que comento, o pq dos indicados e outras que não querem nem ver os
    indicados. Para mim é muito mais fácil somente marcar os números.
    Ontem, sábado, na agência do JCSP, eu vi um apostador com o impresso
    das indicações do Paulo Cassa, do blog do Aron e vi também algumas
    outras, pedindo para deixar dar uma 'olhadinha' nessas indicações.
    Notei que quase na totalidade, ninguém leu uma vírgula do texto das
    análises e só queriam saber os números dos indicados.
    No concurso de Master do JCSP, sempre quis ver o palpite de alguns
    participantes, para analisar se tem alguma indicação que não fazia
    parte do meu estudo e eu tinha passado batido. Tem detalhes que algum
    estudioso capta que nem sempre a gente captou, como um prejuizo em
    carreira,enturmação, largada ruim, troca de treinador, cocheira e
    outros. Quando vejo as indicações do Aron e ele marca algum animal que
    não estava no meu estudo, tento pesquisar o pq da indicação?
    Alex, valeu! Vou procurar ser mais sucinto, para não ser cansativo.
    De Longe, ontem teve páreos que as análises se confirmaram na pista,
    mas alguns páreos me surpreenderam, como os fracassos da Dá Lhe
    Requebra, Glad Glad chegar na bagagem, Un' Altra Rafaela, na estreia
    correr junto e ontem correr lá atrás, mas como meu pai dizia;
    "CARREIRAS SÃO CARREIRAS".
    Logo mais vou enviar as indicações de forma mais resumida.
    Abraço e obrigado pelo apoio.
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  5. Paulo Cassa eu penso que nem vc, qdo existia o Master gostava de confrontar os meus palpites com os demais para ver onde teria comido alguma barriga,e com certeza suas analises são de grande importancia para os turfistas, siga em frente.Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Paulo,Thomas,Biri como está o tempo ai pela Paulicéia, está firme?será que vai dar para desferrar? o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  7. De Longee bom dia!!! Tempo nublado, frio e não vai chover, aliás a previsão do tempo nesse final de semana em São Paulo conseguiu errar todos os dias, todos desferrados.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics