17 julho 2011

Indicações

Cidade Jardim (Acumulada de dupla exata combinada)

3- 35 (Hang Five/La Talig)
9- 67 (Olympic Million/Disagree)

Gávea: (três pules interessantes)

08- 1 Always Fantasie
09- 8 Barateia
10- 3 Baklava

13 comentários:

  1. Q DIREÇAO FOI ESSA DO SANTANA COM HANG FIVE...FICOU ESPERANDO O CAIXOTE ? HORRIVEL

    ResponderExcluir
  2. Por que será que ainda insistem no Top Art sem lasix?

    ResponderExcluir
  3. Será que não era um primeiro teste para correr o GP Paraná?
    E a vitória d Galatic Hero, no mínio bizarra. Vinha de último andando na turma.

    ResponderExcluir
  4. Essa revista não toma jeito ,está cada vez pior ,hoje engoliram a atuação do Top Art dia 19/06/2011 em Sampa no Couto Magalhaes e amanha a egua Cherrie Forever correu "APENAS"quatro vezes na Gávea depois da data que consta na revista, ultima atuação 19/06/2011 ,fez terceiro.E opior que a gente paga por um produto que omite informações para os turfistas em geral.Vou para o PROCON .rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a todos que frequentam o Blog do Aron. Venho aqui para responder ao leitor "De Longe".
    Primeiro como consumidora, que é o caso dele, também estaria MUITO chateada em comprar um material que não atende fielmente aos meus desejos (no caso as linhas faltando da Turf Brasil). Independente de quem realmente venha a culpa (se da própria TB ou das CC's dos Jockeys Clubs que não atualizam as informações e nos passam erradas) quem paga quer algo certo.
    Por conta disso, agora respondendo como editora, já conversei com os donos da Revista Turf Brasil e estamos à procura de um bom programador para criarmos um banco de dados próprio da TB.
    Isso requer tempo e dinheiro (muito, por sinal).
    Buscaremos isto para os nossos clientes/leitores e tb para melhoria da nossa TB.
    Sendo que não tenho um prazo definido, pois não é todo programador que conhece o funcionamento das corridas de cavalo.
    Assim que fecharmos com um programador e conseguir um prazo provável de quando o Banco de Dados ficará pronto, ai sim toda a parte de retrospecto ficará a nosso cargo e vcs, leitores do Blog do Aron, serão os primeiros a saber, juntamente com a Turf Brasil.
    Enquanto isso, temos de sofrer mais um pouco com os erros recebidos das Comissões de Corridas, infelizmente...
    Mas não pensem vcs que não cobro das Secretarias mais atenção e solicito correções... Isso é feito toda semana.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos esclarecimentos, Karol. O fato das reclamações serem constantes era porque ninguém dava qualquer tipo de explicação pelos erros. Torço para que a Turf Brasil consiga solucionar os problemas de forma independente, sem ter de ficar a mercê das informações de quem quer que seja. Sua atitude de vir aqui e aclarar os fatos, já conta muito, pelo menos para mim.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Karol,pela atenção,então vamos aguardar e torcer para os problemas serem soluconados.abraços.

    ResponderExcluir
  8. Cadê o pessoal do Info-turfe? Não era do filho do Natan o programa que dava pontuações de acordo com o retrospecto dos animais? Não tem ninguém desta equipe que possa ser aproveitado?

    O fato é que o turfe está com grande carência de bons profissionais da área de informática. Não sei se estão pagando abaixo do mercado (se bem que o mercado já remunera muito mal a grande maioria dos profissionais desta área). Um retrato disso são os recorrentes problemas do site JCB.

    Uma sugestão, se realmente for baixo salário oferecido, é que se contrate alguém do Rio de Janeiro, onde a mão de obra ainda é mais barata do que de São Paulo ou Paraná. Mas que não seja estagiário, por melhor capacitado que ele seja. Para trabalhar com um negócio como o turfe, é necessário um profissional formado e de preferencia certificado.

    E as informações provindas do site jockeysp já vem muito mastigadas, com resultados completos das reuniões. O ideal era que o site jcb tivesse em resultados a mesma quantidade de informações, tão imediatas quanto o site jockeysp.

    ResponderExcluir
  9. Se a revista tiver que se basear em alguma informação do Natan e seu filho, ai é melhor fechar de vez.

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendo essa perseguição com o Natan... Pensava que fosse só lá no Raia Leve isso... Ele pode errar nas indicações por demérito dele em algumas situações...

    Mas muitos outros que "comentam" turfe fazem muita questão de errar em ocasiões pontuais, seja por estarem diretamente envolvidos com jóqueis, treinadores ou por simplesmente engordarem as pules de suas apostas.

    Eu não vejo o Natan marcando induzido a isto. Pelo menos não transpareceu ainda esta malandragem de tantos outros.

    ResponderExcluir
  11. Acho que sou inocente. Essa "malandragem de tantos outros" eu também não vejo.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Aron pelo espaço, ao "De Longe" pelo entendimento e ao Daniel Rosário pela dica.

    Na verdade, o ideal é criar um programa que consiga filtrar diretamente dos resultados para depois ser transformado em nosso formato.

    Pode parecer simples, mas não o é.

    O Infoturfe é totalmente diferente do que precisamos, pois, pelo pouco que eu entendo dele, é basicamente apenas os nomes dos animais, não levando em consideração nomes dos jóqueis, treinadores, filiação e criação (dados que são imprescindíveis no retrospecto da Turf Brasil).

    Como escrevi anteriormente, assim que conseguirmos alguém capaz de entender o funcionamento das corridas de cavalo e transformá-las no nosso formato, aviso aos senhores em primeira mão.

    ResponderExcluir
  13. Karol,

    com relação ao Info-turfe, não quis dizer que eles eram simétricos ao conteúdo da sua revista, Mas que em um mundo onde existe grande carência de programadores e DBA's entendidos de turfe, alguém daquela equipe poderia ser aproveitado. Conseguindo algum programador ou DBA já familiarizado com todas as peculiaridades do turfe, já é meio caminho andado. Caso contrário, é muito tempo perdido somente no levantamento de requisitos e estudo de caso com o analista. Se a criação ou melhoria de seu banco de dados é de extrema urgência, estas fases precisam ser encurtadas o máximo possível.

    Eu particularmente não sei como o jockeysp guarda as informações dos resultados das corridas. Mas só o fato de nelas constarem as diferenças de corpos entre os animais e os tempos de cada um na chegada, já ajuda muito. Acho que seria interessante você estreitar uma comunicação com os responsáveis por estas informações, principalmente por serem atualizadas quase que em tempo real no site em dias de corrida. Mas se você já possuir este contato e estes não puderem ajudá-la, fica realmente complicado.

    E fica a sugestão dos demais hipódromos ou sites de corrida para que disponham este tipo de informação tal qual o site jockeysp.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics