05 julho 2011

Ligeirinhas

* A Diretoria do JCSP está convocando para o próximo dia 19.07, as 17 horas a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para aprovação das contas do exercício de 2010, que foi suspensa em 31.03 passado. Essa Assembleia é aguardada com expectativa e interesse pelos sócios, pois deve ser apresentado pela atual Diretoria uma radiografia das contas do JCSP.
* Concordo com a opinião, unânime até aqui, de que o site do JCSP melhorou com as modificações feitas no seu layout. A troca da preponderância do vermelho ( cor bonita mas que é pesada) pelo azul (mais suave pois não agride os olhos como a outra), a maior rapidez no carregamento e uma distribuição mais eficiente quando se busca a informação (retrospectos, replays, resultados), são os pontos fortes desta repaginação. Como sempre tem algo que se possa melhorar, lembro a dica do nosso leitor Americano: o site não mostra as indicações dos seus comentaristas da TV Jockey. Portanto a sugestão é de que se crie um link "indicações".
* A pesquisa  sobre a viabilidade do Torneio do Programa Branco terminou. Sabíamos que o número de votantes iria passar com folga os inscritos que geralmente temos para cada competição (foram 138 votos). O desenrolar da votação foi um pouco estranho, pois o "sim" sai galopando com vários, depois o "não" emparelhou. O processo se repetiu, com o "sim" fugindo novamente, mas não segurando a carga final do "não". Resultado final 70 a 68 para o "não". Vou repensar sobre o tema.
De todas as formas, nosso próximo torneio já está marcado. Será na semana do GP Brasil, nos mesmos moldes do que tivemos na semana do GP São Paulo.

18 comentários:

  1. Eu não imaginava que teríamos tantos votos nessa enquete, tinha como parâmetro a média dos que participam nos torneios.
    Diante do numero de votantes, cabe uma outra enquete, tipo.
    Você que votou na enquete anterior e nunca participou de torneio algum o que o levaria a participar.
    Ou algo parecido, vai entender alguém participar de uma enquete e de assunto do qual está pouco se "lixando".
    Vou fazer um desafio, se no próximo torneio o número de participantes chegarem ao total dos que participaram na enquete farei uma doação de R$400,00 espero sinceramente que chegue e se chegar seria muito bom que cada contribuísse com 10,20 ou 30 reais pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvidas que teve gente votando mais de uma vez. Eu mesmo desconfio de um que deve ter votado umas vinte vezes na opção NÃO.

    ResponderExcluir
  3. Deve estar se revirando no túmulo.

    ResponderExcluir
  4. Bom filme hoje na Sky. O homem que copiava.

    ResponderExcluir
  5. Programa Branco sexta gávea.

    1- Haraquiri
    2- Vetíver
    3- Brooklyn
    4- King Leonardo
    5- Plenário
    6- Zico Gringo
    7- El Gran Chacal
    8- Barbasco
    9- Furioso Man

    Simples assim.

    ResponderExcluir
  6. Eles não se conformam, ontem duas alterações KIM DREAM e ED MORT não deu outra, foram para o disco, marco bem e dou sorte. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Uma enquete real seria aproveitar o proximo torneio e junto inserir a votação do sim ou não, ai sim teriamos um resultado sério.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Blog Turfistas que marcaram:
    KIM DREAM E ED MORT

    E AO RAIA LEVE PELA MARCAÇÃO DE ED MORT

    Já ia esquecendo e ao Luiz Carlos Rui Barbosa, pela marcação de ambos, boa troca, pena que no final de semana trocou errado.

    ResponderExcluir
  9. Qta picuinha parecem criança.O Biri é gente Boa.

    ResponderExcluir
  10. Boa Alex.

    E eu só queria entender porque o fake deixou de ser escrito com ph para passar a ser escrito com f... Foi no cartório registrar a mudança de "Raphael Vinicius Fonseca" para "Rafael Vinicius Fonseca"?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia De Longe, não ligo nem um pouco para eles, alias aviso aos bibas que sou casado, e aqueles que gostam de cuidar da vida alheia, ao Daniel que gosta de fazer picuinha, voce é muito fraco só teve acesso ao Master copiando indicações de forma ilicita, faça como eu uma assinatura do Aron, não é ilegal como burlar o sistema do concurso do JCSP. pois agora não tem mais seu protetor no comando do mesmo.

    ResponderExcluir
  12. O problema é eu sempre chego na frente e isto deve incomodar, vai lá e copia Celson Afonso e Aron e veja aonde vcs chegam, quem sabe ai eles descobrem o pulo do gato.

    ResponderExcluir
  13. voce nunca poderá dizer que chegou na frente de alguem, pois leva consigo palpites que voce compra ou copia... Voce nunca poderá dizer que descobriu uma barbada, pois conhecimento lhe falta para isso.

    Com relaçâo à linguagem chula que voce usa, tenho certeza que não se refere a mim e nem ao Alex. E voce ser casado não quer dizer nada, pois o que mais tem é casamento terminando porque certos caras depois de velhos descobrem gostar de outra fruta, e até espero não ser o seu caso. Mas do jeito que voce não se controla em copiar os outros, é capaz de entrar nesta turma.

    Pegue meu desempenho do último mês e veja a surra que levou em cidade jardim. Isto porque voce copia todo mundo, está todo final de semana cheirando rabo de cavalo e eu distante mais de 3000 km do hipodromo paulista.

    E deixo bem claro que é por pessoas iguais a voce que eu e muitas outras pessoas não participamos financeiramente dos concursos daqui ou do barbadas em destaque, onde seu fake rafael vinicius fonseca está presente.

    ResponderExcluir
  14. e caro dr. Lao (do filme as 7 faces do dr. Lao, estrelando gustavo matula, jose roberto scagliuse, rafael e raphael vinicius fonseca, dentre outros), o dia que eu precisar copiar palpite de alguém nas corridas, eu já terei parado com turfe. Turfe pra mim é divertimento, por mais que alguns insistam em diminuí-lo com suas falcatruas. Acertar uma pule como a Barateia, como Potri Road no GP Brasil, como Guacho no Derby Paulista, fazer verdadeiros achados sem a ajuda de ninguém, isso me dá satisfação.

    ResponderExcluir
  15. Daniel e Biri,

    Já falei separadamente com os dois que esta discussão não leva a nada, ou melhor é capaz de levar a suspensão de qualquer torneio aqui no blog (minha paciência está no limite). Não me sinto entusiasmado em fazê-los e ver que ao final dos mesmos, a única coisa que persiste por longos períodos é essa discussão insana, infantil e que nunca vai ter qualquer efeito prático.Vejam: eu organizo torneios que as vezes tem sucesso, outras nem tanto, mas depois do término dos mesmos, depois dos parabéns aos campeões, enfim ,depois de toda repercussão, o que resta? Resta a história do "copiou não copiou". Essa historinha se arrasta por longos períodos (notem que ninguém mais fala sobre o Torneio ganho pelo José Romeu, mas o assunto da cópia persiste). É desgastante para mim, é desgastante para o blog e é desgastante para os leitores. Será que não dá para desconfiar que esse assunto só tem interesse para vocês dois. Como bem disse, o Alex Republicano, a denúncia de cópia já foi feita, não precisa ser repetida a exaustão, e a mim me parece que muito mais do que se livrar de copiadores, o Daniel quer é destruir moralmente ao Biri. Porque convenhamos, tem muito mais gente que usa dessa técnica, mas o empenho de desmoralização fica no Biri e seus laranjas.

    ResponderExcluir
  16. Aron de minha parte paro por aqui, não vou fazer disto uma novela mexicana sem fim, eles que corram atras do prejuizo.

    ResponderExcluir
  17. Aniversário

    Aproveito este espaço para convidar a todos para participarem do nosso DOUTORES DO TURFE que está comemorando seu primeiro ano, não tem bolo, nem cerveja, mas colocamos novamente nossa matéria mais polêmica neste primeiro ano de vida, se emocione , entre e opine sobre os dois cavalos em questão.
    RODRIGO LACERDA-DR L

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics