19 julho 2011

Ligeirinhas


* A entrega do TROFÉU MOSSORÓ 2011, premiação oficial brasileira que consagra os melhores da temporada, será realizada na SEXTA-FEIRA, 5/8, às 21:30HS (após as corridas), no BAR DO TOM, Rio de Janeiro, localizado no coração do Leblon, na Rua Adalberto Ferreira, 32, fone (021) 2274-4022.

*Poucas inscrições para as corridas desta semana na Gávea. Foram compostos quatro programas com 8,9,9 e 9 provas em cada um deles. A semana do Brasil está perto e a raia que de agora até a semana máxima é só a de areia são os motivos que serão alegados, mas desânimo dos profissionais com atuais medidas da diretoria do JCB também influem.

* Semana com resultados esquisitos (pelo menos para mim que não acertei nada) em Cidade Jardim e Gávea. A corrida mais incompreensível ficou pela vitória de Galactic Hero, no Clássico Much Beter, quinto páreo de domingo na GV. O cavalo não vinha chegando em provas completamente inexpressivas e de repente, se torna animal clássico.

* Novo problema com pagamentos de pules, desta vez pelo sistema JCB. Roberto Fonseca acertou sozinho o Pick 7 de Cidade Jardim desta segunda-feira, e o computador dá como pule não vencedora. Desse jeito a orientação vai ter que ser mudada: em vez do famoso "confiram suas pules" ao receber a aposta digitada pelo caixa, é melhor  conferir se não estão lhe surrupiando apostas vencedoras.

9 comentários:

  1. É justamente esse o ponto chave da questão, Aron. Acredito piamente que irão me pagar, mas quantos outros casos podem ter ficado para trás e o turfista não percebeu. Olha, para tirar a dúvida da minha cabeça, a resposta do JCB precisa ser bem convincente. Não é possível uma aposta vencedora ser considerado perdedora.

    ResponderExcluir
  2. sem duvidas ARON Galactic Hero foi assombrosa sua ¨melhora¨ vamos ficar atento pq nao é a 1ª vez q o treinador T OLIVEIRA ganha dessa mesma forma com pules elevadas...só pra colocar + uma pule esquisita apesar da vantagem q teve no peso JUST LET ME PASS.

    ResponderExcluir
  3. Não quero "defender e nem acusar"...
    Mas, a ultima do GALACTIC HERO não valeu, ele deu um "show" completo no box,Sem brincadeira, ele virou de ponta cabeça dentro do box,e mesmo assim ainda correu!
    Não tinha mesmo como ele chegar, mas até ai ganhar o clássico como venceu, não tem lógica!

    Mas, para mim, fica a questão, como um cavalo fica de "ponta cabeça" dentro do box, e ainda corre??

    ResponderExcluir
  4. A questão é a falta de ocorrência, de declaração sobre o fracasso para realmente confirmar isso.
    Mesmo assim a turma é muito fraca e não dá pra entender sua vitória.

    ResponderExcluir
  5. Caros, hoje à tarde, por volta das 15h30, o Rafael Soares, da internet do JCB, entrou em contato comigo. Explicou que está ocorrendo uma atualização do sistema e que houve "incompatibilidade" no pagamento do PICK 7 entre o sistema da internet e o do CPD do JCB. Todavia, é bom ficarmos de olho. É o tipo de problema que jamais pensaria que poderia ocorrer.

    ResponderExcluir
  6. Com relação ao Clássico da Gávea, quem acompanhou a pedra do páreo já poderia esperar que boa coisa não vinha (na visão daqueles que esperavam um resultado mais normal).

    O Stroke Around fechou com mais de 2 mil pules de placê, quase o mesmo número da segunda força e não tão distante da força que era o Top Art. E para vencedor, pagava mais de 30 reais. Das duas uma: ou fechavam uma senhora acumulada de placê, ou o tiro saiu pela culatra.

    ResponderExcluir
  7. Qto ao Galactic Hero, eu na minha modesta opinião acho que pode ter sido o train de corrida que deve ter sido forte e a distancia alentada onde o mesmo rende mais.

    ResponderExcluir
  8. E o Top Art sangrou novamente .Vai direto no Cidade Maravilhosa segundo li no Raia Leve pois ai poderá correr medicado de lasix.

    ResponderExcluir
  9. Forfaits antecipados para as corridas de Quinta no Cristal-1)9-Jazz And Wine.3)1-Uma Rose.8)6-Tirano Fly.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics