03 julho 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- Exata 73
Esse É O Cara/La Talig


Gávea:

10- 11 Tailandês

38 comentários:

  1. Aron, não sei se você viu, mas tem uma reportagem bem interessante sobre o Jockey Club de São Paulo no G1, inclusive com a comparação com outros clubes da cidade:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/jockey-club-de-sp-suspende-venda-de-titulos-por-considera-los-baratos.html

    ResponderExcluir
  2. Aron a n.6 do primeiro da GV é forfait? Se não for me explica o seguinte e tenho certeza que servirá para os menos entendidos assim como eu.
    Ao analisar os tempos, volto a repetir, um leigo como eu se depara com o seguinte.
    A N.1 do Haras Anderson perdeu na última por diferença de cabeça numa GP no tempo de 58s4 em 28/05/11

    A N.6, do mesmo Haras, formando a parelha, ganhou na mesma distancia por dif de cabeça, porém no tempo de 56s8, em 10/04/2011.

    Estou olhando pelo programa oficial e aí a pergunta.

    Por que ninguém marcou para nada a n.6?

    ResponderExcluir
  3. Um bomba no último da Gávea. King'S Game, pedra 13 com o Líder da estatística (V.Gil) em excelente fase, deve largar fazer questão da ponta e vão ter que apanhá-lo no disco.

    ResponderExcluir
  4. ILUSTRE ALEXREP O CARDÁPIO DE C...ACEBOLADO PARA HJ É ESSE: SP ESSE É O CARA E CABEÇÃO!!! RIO: HUNKA HUNKA. É SÓ ESCOLHER O SABOR QUE MAIS LHE AGRADA E ENFIAR TUDO.... POIS É FATAL!! ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. OK, nessa não vou junto, ainda não, para evitar aquela coisa de Pé Frio, vamos torcer. Eu larguei aí um BOI INTEIRO ACEBOLADO, último 13. VAle a pena por no jogo, dupla, exata, ponta e pla, quadr, tudo com ele dá um dinheiro

    ResponderExcluir
  6. kelvin turin na tv turfe do jcsp os jovens estão tendo seu espaço e com certeza acertando muito.
    parabens ao kelvin turin

    ResponderExcluir
  7. O nome dele é Kelvin Turrin, Chega Disco. Sem dúvida, a renovação é importante e dessa safra nova, o Kelvin é um dos destaques.

    ResponderExcluir
  8. Aron, a N.6 do primeiro não existe?

    ResponderExcluir
  9. Existe sim, Alex. Como é parelha, citei como quarta força, mas para quem faz pelo sistema JCSP, tem que por no jogo.

    ResponderExcluir
  10. A explicação do J.C.Sampaio foi muito convincente sobre essa Desejada Tóta, entre outras.

    ResponderExcluir
  11. Barateia, que bife de chorizo magnífico!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Daniel, excelente ponto no Torneio.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, mas nem dá nada.

    O Mauro Ferreira é quem largou disparado. Eu ontem fui muito mal, tô lá junto da ambulância.

    Estou torcendo para o Julio Ponte, o cara é muito dedicado ao turfe.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Aí... Esse B. Reis é no mínimo azarado. O Mariel já o descreveu anteriormente... então nem vou me alongar em comentários para ele... mas é difícil ganhar páreos... muito difícil mesmo...

    ResponderExcluir
  15. Meus agradecimentos ao Jockey Clube de São Paulo, como não esperaria ser de outra maneira, fui muito bem tratado no atendimento ao apostador e já fizeram o crédito do fast 6 de ontem, eu e o outro apostador estávamos certos em nossa reclamação.

    ResponderExcluir
  16. Bela direção do F.Leandro em Queen of Night. Com uma bela noção de percurso. Parecia o Aparecido ontem com Hook the Pirate...

    ResponderExcluir
  17. Mais uma aula. H.Ferandes em Jess Owens. Foi brigar na frente e resistiu bravamente em segundo...

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ao HCJ, mas é e foi um erro imperdoável. Por favor, a resposta que não pode faltar. O que aconteceu?

    ResponderExcluir
  19. Tb achei Mariel. Ele poderia ter deixa a 7 ir pois seus adversarios estvam lá atras, ao entra na reta ainda segunda, mas com reservas, acho que suportaria a atropelada da vencedora.

    ResponderExcluir
  20. B.Reis azarado. Azarado? Estatística, quando ele ganha, já perdeu? O Estrela Energia tem excelentes animais, o pior deles é o piloto.

    ResponderExcluir
  21. Thomas essa era poule de devolução que irias receber.abraços.

    ResponderExcluir
  22. Aviso aos leitores na tela da Tv deu MAIS 26 para Diverente e no site consta que a mesma está com 482 ai no caso Menos 26 ,o que eu acho que é o correto pois no canter demonstrou estar com mais peso..E na mesa tambem falaram + 26.Agora fica a DÚVIDA no ar.

    ResponderExcluir
  23. Em relação a postagem anterior faltou o Não demonstrou estar acima do peso.

    ResponderExcluir
  24. De Longee é muito provável que o peso da Divertente tenha sido 482 pois a pessoa que coloca no site apenas copia os números do balanceiro que vem manuscrito e convenhamos errar 534 que seria os 26 a + pra 482 só se a letra do rapaz for muito ruim.

    ResponderExcluir
  25. Erro do HCJ foi grave gravíssimo, ratifico, o pagamento aos acertadores não é o suficiente, precisamos saber o que aconteceu, apostadores atentos somaram suas poules, outros não somam, apenas vaçao ao caixa, apitou, rasgam. QUAL FOI O ERRO. DE QUEM FOI O ERRO. Não me venham dizer que vivo reclamando, isso é de interesse de TODOS.

    ResponderExcluir
  26. na hora de fazer o open beting o site sai do ar aí fika dificil...alguem esta com o mesmo problema ?

    ResponderExcluir
  27. Me expliquem. Sou leigo no esporte, como uma prova em 4 anos uma vitória chega para 122"95 e um clássico corre para 125"65. Sinceramente não entendi...

    ResponderExcluir
  28. Obrigado Thomas ,eu tambem acho que o erro foi da Tv e eles seguiram repetindo +26 ,e o peso já estava no site na hora Mesa do Turfe, mais atenção gurizada.E no canter como já falei a mesma estava tinindo, no olho já deu para notar,que o peso não estava acima.Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Também estou na mesma, hoje ta foda apostar no site JCB. uma merda.

    ResponderExcluir
  30. e continua a mesma porcaria...o site to cansado de ligar e reclamar ja...é muita incompetencia do jcb...q merda qdo alguem vai conseguir dar um suporte decente ao site

    ResponderExcluir
  31. viste caro de longe como estou afiado em sp, e na gávea to muuuuito fraco.... e anotem e me cobrem: no último páreo o cavalo cabo blanco ia atropelando para passar por cima e quase caiu nas patas de outro animal!!!! vejam a reta e comentem.... outro fato que me chamou a atençao foi a torcida do narrador para o cavalo pré-sal. escutem a reta quando o cavalo estava em quinto ele já vinha desesperado chamando o mesmo.... podem observar. eu particularmente não dou bola para isso, mas tem turfistas que estão jogado nos outros cavalos do páreo e ficam enlouquecidos......abraços a todos e até amanhã pessoal gente boa aqui do blog!!!

    ResponderExcluir
  32. É vero Zé louco.Eu em sampa sai para o lado errado, coloquei e troquei tudo, mandei contra as 2 parelhas e o Pré-Sal,havia colocado os tres e mudeim fazer o que faz parte.O Casella deveria estar fechando alguma acumulada , já nem falo mais, senão as viuvas dele ficam enfurecidas.Abraços.

    ResponderExcluir
  33. J.Louco, o meu Acebolado, abriu com 19,60 na pedra da gavea, fechou 7.8/1 +-, falei para botar no jogo, exata, ponta e place, quadr. No final deu ainda um lucro, Placê 2,90, ex 144/1 pela pedra GV.
    Pelo sistema HCJ, exta 108/1 e placê 5,4.

    ResponderExcluir
  34. Eu já vi esse filme. Muito provável que os animais do V. Nahid venham repinicando na semana do GP Brasil. Não tiraria do jogo os animais dele em nenhum dos GP's, exceto o quilômetro, que vai ficar entre Quasi Moda, Desejado Thunder e o paulista se for correr no Rio.

    Com relação ao Henderson Fernandes, parece reprise. Mas fica mais uma vez o comentário de que é um dos jóqueis com maior potencial na Gávea e despencou no desempenho por algum motivo. Que ele saiba descobrir qual é.

    E parabéns ao Kelvin pelo bom aproveitamento de hoje e fazendo valer sua visita à TV Jockey.

    ResponderExcluir
  35. JOSE LOUCO SUA ESCRITA É A MESMA DO GERSON GAUCHO. EXISTE ALGUM GRAU DE PARENTESCO ENTRE AMBOS ?

    ResponderExcluir
  36. Daniel Rosário,

    tbm sou fã do H FERNANDES acho ele um joquei com muito potencial potencial q ja o fez chegar a liderar as estatisticas....qto a caida no seu rendimento muitos aki no RJ sabem o nome para esse fraco desempenho se chama:
    PALURA,PALURA,PALURA....................

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics