19 julho 2011

Mais ligeirinhas paulistas

* Aquele telão, já anunciado aqui no Turfemania, deve ser instalado até o  final do ano no Hipódromo Paulistano. Tipo "widescreen".

* O clube  deverá consolidar sua dívida com a prefeitura:  baixar de cerca dos R$ 210 milhões atuais, para cerca de R$ 90 milhões, em um período de 120 meses.

* Na área do turfe os objetivos são de aumentar o volume de apostas através da internet e no interior do Estado, bem como aumentar o número de animais de forma a proporcionar uma quarta corrida semanal.

13 comentários:

  1. Aron.
    Nos programas oficiais da semana em SP consta como L.Duarte (RJ). Já é público e notório que o mesmo já se transferiu para SP.

    ResponderExcluir
  2. Não sei como funciona, mas acredito que ele tenha que se desligar da GV, senão vai continuar aparecendo a procedência de lá.

    ResponderExcluir
  3. Aron,
    Acho que o JCSP, para adquirir novos frequentadores, deve divulgar as
    maravilhas do turfe, nos locais frequentados por adolescente e jovens.
    Cursinhos p faculdade, permuta com a MTV, que é a emissora de TV dos
    adolecentes e público mais jovem. Baladas do povão jovem e outro
    locais. Me lembro que era sócio do Tenis Clube Paulista ( 1974 ) e o
    JCSP na época tinha um convênio com os clubes de elite de SP (
    Pinheiros, Hebraica, Circulo Militar e outros ). Os sócios do clube
    eram convidados para assistir ao vivo as carreiras e eram muito bem
    tratados. Na época tinha uma coxinha de creme , que era tida como a
    melhor de SP e até hoje eu associo minha adolescência, com as
    carreiras, coxinha e o esporte. Na época, já disputava Campeonato
    Paulista de FUTSAL, onde cheguei a jogar contra um dos grandes atleta
    da época, JAIR BALA, que era atlela do BANESPA, uma das melhores
    equipes da competição, inclusive tendo o tecnico TONI que foi também
    tecnico da Seleção Paulista. Lembro de alguns nomes entre a categoria
    de Juvenil e Principal, Mota Rabelo, Empadão, Sacramento, Marcinho do
    Corinthians e posteriormente foi jogar Showball nos EUA e foi eu que
    trouxe ele para o FUTSAL. Estudavamos juntos e pedi p meu tecnico PAPA
    dar uma oportunidade para ela. Ele jogou no Tenis que era um clube da
    rabeira da tabela e mesmo assim, ele foi artilheiro do Campeonato
    Paulista. Foi contratado pelo Corinthians e explodiu. Foi eleito vrs
    vezes melhor jogador de FUTSAL do Brasil.
    Fui a 1ª vez no JCSP em companhia de alguns amigos que jogavamos
    FUTSAL, entre eles, Silvinho, o filho do grande maestro Silvio Mazuca,
    Palmeirense ferrenho. Através do Silvinho fiquei conhecendo o GENZINI.
    Nessa época tinha o BAILE DO HAVAI no Ilha Porchat, em São Vicente,
    super badalado. Eu era muito amigo do filho do maestro Mazuca e ele e
    sua banda tocava nessa bela festa e claro que eramos VIPS. Fui
    convidado para jogar futebol de areia pelo Ilha Porchat pelo
    presidente DARCIO. Tive oportunidade de jogar com o ponta direita,
    Claudinho, do Santos Futebol Clube, que era noivo da Miss São Paulo,
    Edu, ótimo ponta esquerda do Santos que jogou do lado do Pelé. Rubens
    Feijão, Juari e outros. Eu era goleiro e jogavamos nas tardes de
    sábado, com a praia lotada. Que saudades!!!!
    Vc viu comno são as coisas? Comecei falando da divulgação para jovens
    e veio a memória de quando jovem, corridas, amigos, Futsal, Futebol de
    areia etc. JOQUEI vc foi uma das melhores coisas da minha vida.
    Obrigado
    abs
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  4. Leo Friedberg
    P/ ajudar o Paulo Cassa, o goleiro do Banespa era o hoje dos melhores cirurgiôes do mundo Dr Enio Buffolo, quando ele parou, estava subindo a categoria principal um tal de Roberto Rivelino e na Hebraica tendo suas figurinhas colecionadas por José Luis Polacow e Salim Nigri, um tal de Léo Friedberg era grande atração
    Lembro que fui ao Pacaembu ver a estreia do Fefeu craque do Ipiranga da dupla com Ayrton, ele deu um drible num Joâo, bem encima da bandeirinha de escanteio, drible k só o Garrincha ou Canhoteiro-este me falaram, dariam e o estádo quase caiu
    . Jurava k o Falcâo teria grande sucesso no SPaulo, mas por não ter sido indicado pelo Leão, o maluco queimou -o, se Falcão no seu estilo fosse contratado pelo Barcelona, estaria trilionario e poderia ser o Melhor do Mundo; e já postei outro dia p/ aumentarem o tamanho da trave p/ 100 mts de largura por 5 de altura, ai o chute do Elano pelo menos tinha batido na trave

    ResponderExcluir
  5. Amigos leitores não vamos se preocupar se o L.Duarte vem do Rio ou Sp.e devemos sim,se preocupar com suas ultimas direções que realmente estão de amargar,eu acho que ele deveria respeitar mais o apostador,um bom exemplo foi sabado com á potranca do araras,como Thomas Weda disse ganhava fácil e não pagou placê........

    L.Duarte por favor pense no apostador que faz suas sagradas acumuladas,eu quando tiver pareo com ele vou pular,pelo menos não fico nervoso. obrigado,abraços Aron

    ResponderExcluir
  6. A nova diretoria do JCSP ao invés de querer majorar o título do clube - de R$5 mil para R$25 ou 30 mil - deveria lançar 5.000 títulos de graça, com a arrecadação da mensalidade - obrigatória na obtenção do título - gerando uma bela renda mensal e ajudaria a realizar o planejado com maior antecedência, além de trazer novos frequentadores para o clube e para o turfe. Cada sócio teria a função de indicar 10 pretendentes compromissados com o pagamento da mensalidade. É uma sugestão para ser pensada.
    Precisamos de renovação, de estímulo, de atração para o clube.
    Forte abraço
    Miranda Neto
    PS. Decepcionado com a demora na resposta da carta enviada ao presidente pelo site do clube. Aguardo a 15 dias.Assuntos? Fast 6 (erro) e páreo da sorte (usado na campanha eleitoral). Saliente-se que tenho o maior apreço pela diretoria atual.
    Fui presidente do Clube Piratininga e sei que não é fácil ser dirigente.

    ResponderExcluir
  7. Caro Miranda boa tarde. Estou tb esperando até hoje uam explicação sobre o ocorrido no Fast6. E não me venham dizer que foi resolvido devido ao fato de terem pago. O que queremos eu pelo menos é saber que ERRO foi aquele,vamos cobrar. O apostador MERECE RESPEITO

    ResponderExcluir
  8. Eu idem enviei uma carta ao presidente era outro assunto e até agora não obtive resposta.Melhor seria não constar no site Fale com o Presidente.Igual a certo turfista PROPRIETÁRIO ai da Pauliceia que tambem enviou uma mensagem no fale com a Comissão e até onde eu saiba não teve resposta.É brincadeira.

    ResponderExcluir
  9. Outra lenga-lenga inadmissivel é qto ao Torneio Master decidam de uma vez por todas se o mesmo terminou ou não .Eu qdo fui ao G.P São Paulo em 2010 vi com meus próprios olhos diversos turfistas com as indicações dos participantes do Master em suas mãos.Imagino que nas agências o procedimento deveria ser o mesmo.Na minha opinião foi um tiro no pé o JCSP ter paralisado o mesmo.No momento os turfistas só ficaram com as indicações do Renato Barros e o do Lucas Menezes e qdo convidam alguem no caso o Fabio Leon que é cobra criada, mas esse participa de vez em quando, e nas ultimas reunioes tanto o Renato Barros e o Lucas não andam acertando muito ,faz parte ,é fase, pois eles marcam bem ,mas aqueles turfistas que dependem das indicações de outros para realizarem suas apostas ficaram somente com os 2 citados.E qto levar treinador acho válido ,mas é uma faca de 2 gumes,na parte que me toca o que me interessa saber dos mesmos é um animal que estréia ou que vem de parado, o resto deixa que eu me mato sozinho.Ou a entrevista q fez o Jair Bala com o Fornasaro , aquela foi otima,esclarecedora, pois o mesmo para um bom entendedor deu nega do Landau.

    ResponderExcluir
  10. Amanha para o Cristal mais 2 forfaits.2)5-Queligeira.6)4-Anthrax.

    ResponderExcluir
  11. Léo,
    Fico contente em saber que vc também foi do "metiê" do FUTSAL. Tive
    problema de bursite e o médico do Tenis Clube ( 1976 ), que me operou
    era o José Carlos ou José Maria, que em seguida foi ser o médico do
    São Paulo Futebol Clube, do time principal de Futebol. Ele já falava
    nessa época do Dr, Ennio Buffolo. Infelizmente esse médico estava no
    auge, no SPFC e ainda novo de idade, com carreira brilhante, teve
    aneurisma cerebral e faleceu.
    Lembro de um goleiro, muito bom de um time da zona norte ( não lembro
    nome ) que pegava tudo e tinha um defeito físiico, em um dos membros
    superiores; do juiz Zé Carlos, que depois do FUTSAL foi ser
    profissional do Futebol de Campo; do técnico e dono de uma das maiores
    empresas de trofeus, sr. PIAZA.
    Lembrei do presidente da federação, CIRO FONTÃO. Léo, estou lembrando
    de tanta gente, mas hoje a mente está fraca. Lembro da fisionomia, das
    histórias, mas não estou lembrando os nomes.
    Queria lembrar o nome do craque da Hebraica da época e o nome do
    técnico que foi do Círculo Militar e também do SPFC e gostava de fazer
    " carinho" nos meninos.

    A respeito do L.Duarte, minha opinião é que todos nós temos fases na
    vida, mas se fosse proprietário, eu daria todos meus animais para o
    LUIZ DUARTE montar mesmo passando por uma fase ruim. Ele na fase ruim
    é bem melhor que muitos e muitos jóqueis na fase boa.
    Ele na minha opinião tem muito crédito, não vou avaliar por uma ou
    duas montarias infelizes. Ele não precisa mais provar p ninguém que
    sabe tudo. É igual ao NEYMAR E GANSO, prefiro eles no SFC em fase ruim
    em vez de muitos jogadores em fase ótima. Comentar é fácil para quem
    não sobe em um animal, 60 km por hora, adrenalina, responsabilidade,
    perigo, percalços, problemas de saúde do animal. Antes de criticar
    temos que ouvir explicações, pois achar, a gente acha o que quiser e o
    papel ou o teclado aceitam tudo. Vamos tornar esse blog que é muito
    legal, um blog para cima e não um muro de lamentações. Essa msg não é
    para ninguém em especial, juro que não, apenas meu ponto de vista.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  12. Paulo Cassa e Leo Friedberg recordar é viver muito bom ler suas passagens na adolescencia. Paulo Cassa, qto ao Luis Duarte, concordo com vc, em genero, grau e numero e o mesmo vai rebocar eles no G.P. Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho um Torneio em mente desde que o Aron permitisse e os envolvidos concardassem , que arrebentaria a boca do balão,obvio o Aron teria que ver o pros e contras e analisar se seria proveitoso para o mesmo,para o Blog tenho absoluta certeza que sim.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics