02 julho 2011

Indicações

Gávea:

6- Verde-Amarelo

Cidade Jardim:

1- 3 Missil
2- 1/2 Shoot Star/Silversmith
4- 5/6 Sweatshirt/Thelasthope

36 comentários:

  1. Aron marcando cada vez melhor,para o desespero de certo anonimo RECALCADO, que não que enxergar o seu talento.Vamos as corridas,acho que pelas atuação no Taruma e confirmando a da Pauliceia Silversmith vai degolar o Shoot Star,mesmo com handicap desfavoravel, mas em compensação já foi bem em distancia maior ,enquanto seu adversário só correu em linha reta.

    ResponderExcluir
  2. Ontem furou, mas hoje levo muita fé aqui na Gávea. segundo páreo 8 Rhomb Famous e no quarto páreo 1 Uni Charm, boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Tomei conhecimento na Mesa do Turfe de hoje que o Leo está na semi-UTI.
    Alguem tem noticia a respeito?

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu entendi, ele foi mas já saiu, estando tudo bem. Inclusive enviando comentário para o blog , hoje. Saúde, Léo.

    ResponderExcluir
  5. Joquei do n.1 (Voglio Bene) toca-se mais bate-se menos até poderia ter ganho o pareo, quando tocou rendeu, quando bateu se encolheu, não sei exatamente quem era o animal o de quatro patas eu o de duas.

    ResponderExcluir
  6. E o B.Reis em Poet Keats. Larga bem e sofrea o cavalo. Levou o prejuízoe ficou para trás. Tirou por fora de todos e fez segundo. Eu não gosto desse jóquei e ainda insisto...

    ResponderExcluir
  7. Dai voces falm do imponderável. Dizem que é choro de perdedor.
    Mas a corrida da Jasmin Red pra mim foi roubo. E descarado! O jóquei para a égua, teoricamente prejudicado por sua companheira de cocheira, Vert Rose. De repente, em 300 metros de último aparece em primeiro. Não faz direito a curva e eis que apaece novamente Vet Rose para ganhar. Para surpresa deles também aparece a jogadíssima Jewel Princess (melhor atuação um 5° a 6 corpos).
    Jasmin Red chegou em quinto...

    ResponderExcluir
  8. Direções bizarras:
    J.Aparecido em Hook the Pirate. No mínimo infantil ir para cima do Céu da Guanabara. E O Luis Duarte ficou esperado a "banda passar" por dentro e qundo tirou por fora ja era tarde.

    ResponderExcluir
  9. e o que falar então do jóquei experiente e ganhador que é j. aparecido comprar 500 metros de briga com o matungo(NESSE TIME) céu da guanabara.. foi de abismar tal condução..... tanto que o piloto do aka rigue vinha em segundo, não quis comprar a briga com o tordilho, recolheu e deixou j. aparecido tocar e ir pra cima, brigando emparelhados um pelo outro... na minha opinião foi uma tremenda besteira, não sei o que pensam os caros amigos do blog??? e a pesquisa do blog para o próximo torneio hein????, vários fakes e gatos enrustidos, e outros que só chiam e se axam roubados devem estar votando em todos os cantos da cidade para aparecer tantos votos.... que pena!!!! abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. A previsão da chuva chegar na região sudeste, principalmente em SP é
    para amanhã, domingo e a temperatura também deve cair, é o que dizem
    os institutos de meteorologia.
    Abs.
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  11. Sobre a enquete, não tenho dúvida que o Aron com uma inteligência acima da média já deve ter percebido, que ela não reflete a vontade dos particpantes do blog, mesmo que seja a favor da idéia, digo em relação ao percentual, já passamos do dobro da média de participantes em torneios, não tem lógica.

    ResponderExcluir
  12. Falar em choro, minha gente amiga turfista hoje foi triste, vejam:

    Pick 7 da gávea, corrido o antepenultimo páreo com vit da Dourada. Restava apenas um bilhete vom 36 combinações eu disse TRINTA E SEIS, praticamente o turfista já comemorando, corrido o penútimo, o mesmo turfista segue na frente, agora com 6 combinações eu disse SEIS. Pela soma de rateio ele só perderia se ganhasse a n.2 ou a n.6, ambas com rateio na casa de 20/1. Dada alargada, o V.gil piloto do n.6 larga e faz questão da ponta, saiu alertando seu conduzido, velam o replay, e meus amigos, da larga ao disco ganha o n6, que baixou sua pule para 12/1 essa quadrifeta de 17mil/1.
    Atenção agora, esse Turfista PERDEU O BOLO, PERDEU, três outros atropelaram e lavaram 33mil, 11milpara cada, eles não tinha a ègua Dourada que será coberta no Jéssica em Bagé. QUER CHORO MAIOR DO QUE ESSE, ause chorei pelo turfista pra lá de azarado.

    ResponderExcluir
  13. Mariel discordo de vc , mas por favor na boa, na minha opinião o Toinho errou a partida e depois forçou ,já que aparentemente o train estava moroso, repara que tanto o aprendiz da Mensagem do Sul e o Dalton não fizeram questão da ponta depois dos 300 mts de corrida que vc cita que o mesmo forçou.Acho não ,tenho convicção que não houve nada de anormal no páreo,a companheira de cocheira estava bem na turma ,mas tinha contra si o tempo de parado e a redução de distancia e a 2 tinha apenas 1 atuação na grama e havia chegado perto quinto em (11) com ADRIANO SANTANA(o mesmo é fraco) que voltou para o cristal, não era impossivel,e achei normal o jogo dela pois sua unica atuação na relva achei boa..Obs.Mas com certeza,não gostei da direção do mesmo assim como o Leandro Costa na Mensagem do Sul(mas nada de roubo e sim falta de experencia e o Dalton por ser experiente deveria ter aproveitado a baliza ,o train de corrida e o vacilo dos aprendizes,para mim foi mal tambem, outro detalhe por ser da mesma cocheira não está proibido de vencer o que paga mais,qdo acontece a primeira coisa houve dolo, acho que não é por esse caminho, mas respeito sua opinião .Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente faz parte Alex, é duro perder assim,o cara vai se afogar em lágrimas.Mas tem o outro lado, os que atropelaram com certeza ficaram felizes e com a grana no bolso.

    ResponderExcluir
  15. E ai Sanches será esse o nome? estou te esperando?Arrepiou?Pô cara será que tu não reparou que só chego na rabada nos torneios ,sou NOIVA,SÓ QUERO UM DOBRE NA GRANA , MAS NÃO GOSTO DE LEVAR CACHORRO, embora tenhas falado de modo geral para turma do blog que ninguem VEIO para o choque com seus pupilos, mas como me considero cadeira cativa aqui , assumi as dores e quero jogo com Vc,pode escolher qualquer marcador que estamos ai .Mas tenho certeza que tu só quer Zoar,mas pelo menos foi sincero que não tem capacidade para marcar e depende dos outros para desafiar alguem para jogar,mas infelizmente está se mostrando um covarde pois só lançou o veneno e sucumbiu qdo foi confrontado.

    ResponderExcluir
  16. Zé Louco tu foi bem na pauliceia hoje, 6 vencedores,2 places,1 terceiro ,1 quarto.Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Thomas que carreira perdessse, e o pior para o J.Sousa,bota joquei Japa, eu sei que é complicado,o cara deve trabalhar, etc.etc.Abraços.

    ResponderExcluir
  18. De Longe o Mesquita foi bem, fez tudo direitinho e perdeu por detalhe, ele é um bom piloto, foi o melhor que correu esse cavalo até agora, esse bicho é assim mesmo, tem partida curta e já não é mais o mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Thomas ,Mesquita bom joquei ?Abre "Aspas",considero no momento de mediano para baixo,mas respeito sua opinião. E já soquei a mandioca no mesmo quando venceu o São Paulo com Gene de Campeao do Bandeirantes, mas já faz um bom tempo.Abraços.

    ResponderExcluir
  20. valeu e obrigado pelas palavras caro de longe, e vc assim como eu, sei que é de jogo, mas o camarada castanheira, é isso né????? acho que esta zoando com a nossa turma boa aqui do blog, e na hora das carreiras garanto que nem acompanha, pois deve estar jogando frescobol de sunga na beira do mar..... pois o telefa dele parece ser do rio.... abraços pessoal gente boa aqui do blog, e tbem faço qualquer parada com o dito cidadão, pois tbem tomei as dores do parceiro e nunca fugi de nem um jogo.....

    ResponderExcluir
  21. caro de longe, sabe qual era o meu c.... acebolado para hoje: SHOOT STAR. é uma máquina, levou uma carreirinha na anterior.... sei inclusive que já quebrou recordes no relógio..... valeu parceiro e boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  22. Aron agora que vi,vc meteu SEIS duplas em DEZ na pauliceia, e somente UMA que era FIRME,meus PARABÉNS meu amigo.Ai anonimo será que foi no MOLE?Vá dormir seu RECALCADO,BEBE CHORÂO, seu INCAPAZ.

    ResponderExcluir
  23. Obrigado, De Longe. Parece que o pessoal aqui do blog acertou bem hoje. "Vamo que vamo".

    ResponderExcluir
  24. Zé Louco o mesmo estava lindo no Canter , e meteu um tempaço.Já o do Belmonte em relação a ele no passeio não gostei, mas a Dupla era morta.O pupilo do GRINGO vai a repetição com certeza.Abraços.

    ResponderExcluir
  25. De Longe, o Mesquita tem qualidade, não tem medo e bota os bichos pra andar, montou três hoje e perdeu dois páreos na foto, agora se não aparece nos matinais só assina as sobras na terça e aí aparece pouco no programa e fica fora das melhores montarias, dificilmente ele monta algum favorito e pra ganhar precisa tirar coelho da cartola. O Aparecido que é considerado bom jóquei por muitos, hoje na prova de Grupo foi apostar corrida com Céu Da Guanabara e foi 5° a 4 corpos e seu adversário chegou último a 20, mas respeito sua opinião. Grande abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
  26. Zé Louco te liga que vou a tua caça amanha,entendeu né?rs.rs.rs.rs.

    ResponderExcluir
  27. Hoje aconteceu uma falha gritante no pagamento das apostas do Fast6. O Genzini acabou de publicar uma cópia de aposta com rateio com 4 pontos de 24.20 que não foi premiada, tendo sido paga a somatória de 22.80, também tive 4 acertos com rateio de 24.20 efetuada no Teleturfe que não foi paga, gostaria de saber o motivo.

    ResponderExcluir
  28. Thomas concordo que o Aparecido foi mal hoje, mas tambem há de concordar que ele é muito mais joquei que o Mesquita ,lembra qdo nos conversamos na noturna da Segunda Feira do São Paulo de 2010, que vc me falou que o Mesquita era um louco montando e o mesmo na ocasião caiu(fatalidade pode acontecer com qualquer um) no larga num páreo em 1100 0u 1200 de um animal do Fagundes (do São Quirino acho) se não me falha a memória,corria no páreo um do Birigui, Power Red que fritou ,Maxxi e outros,agora mais vc confirma, se ele aparece só na terça,só mostra o porque eu acho que o mesmo deixa a desejar na direção de certos animais.Está relaxando e nessa profissão o sujeito tem que estar na ponta dos cascos.Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Grave essa falha, Thomas. Vamos ver se aparece alguém do JCSP e esclarece algo. No mínimo vocês tem direito de receber o montante que já foi distribuído.

    ResponderExcluir
  30. Thomas com certeza tens que receber ,se no caso caso foram 2 acertadores com rateio de 24,20, vcs tem que receber como sendo 2 ganhadores e não 3 , e o que já recebeu com certeza não vai vomitar,pois não teve culpa, o JCSP que tem que arcar com o preju.Credibilidade é tudo e acredito que os mesmos devem tomar essa decisão.Já trabalhei na maquina e certa vez fui pagar um premio para 1 apostador que acertou e foi erro do computador ,não lembro direito que modalidade de aposta era, mas foi um negócio sem pé nem cabeça, ai ligamos para a centralização de apostas e foi pago corretamente.Essa "parada"é poule de devolução que vais receber.Abraços e Uma Boa Noite a Todos.

    ResponderExcluir
  31. Em 2010 foi Hora da Lady, baita memória a sua hein! Acabei de ver o páreo, ela foi no chão na partida, ele caiu deu uma cambalhota e se levantou. Boa noite amigo amanhã tem mais, vamos aguardar pra ver se a tal chuva chega na madrugada ou não. Valeuu.

    ResponderExcluir
  32. Tempo em Sampa !!! até o momento nada de chuva.

    ResponderExcluir
  33. Tem uma galera "egoísta" aqui no blog. Fala de não sei o que Acebolada, me deixa com água na boca e o pior, depois volta aqui ainda dizendo o tipo de carne que foi e ainda lambendo os "beiços". Porra divide um pouco esse trem.
    E para não dizer que não dei os nomes, são vcs dois mesmos D.Longe e J.Louco.
    Quebra o galho estou cheio de fome, depois do prato raspado não sobra nada.

    ResponderExcluir
  34. Dizer que o Aron acerta muito? Quem não sabe, mas meu caro ontem parece que vc estava aplicado entende, parece mais que tirou quase tudo que podia (sem que não foi para responder a ninguem), mas que tem neguinho engolindo seco TEM.
    MÉUS PARABÉNS VAI PARA EXATA VERDE AMARELO E LACO-PACO.
    A galera que te acompanha deve ter dado uma grande atropelada hoje.

    ResponderExcluir
  35. Obrigado, Alex. Ontem encaixou o estudo.

    ResponderExcluir
  36. depois vou lhe mandar um c.... acebolado para vc saborear hj caro alexrep, e não vai perder!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics