23 fevereiro 2009
Quando tudo dá certo
A fase por que passa o Haras Old Friends é sensacional. Já mostrou duas maquininhas neste início de geração, Ouriço e Trem Bão e no Clássico de Sábado com Mary Rê, égua que está no melhor de sua forma física, contou não só com a galhardia da égua, mas também com uma boa dose de sorte para derrotar a parelha do Santa Maria, respectivamente segunda e terceira colocadas na prova. A corrida durou o exato tempo para que dominasse a segunda e não fosse engolfada pela primeira. Também não posso deixar de mencionar que Rebeca Lynn, se não tivesse a companheira a atrapalhar-lhe a ação nos metros decisivos, conseguiria o triunfo. Como tudo na vida tem exceção, este foi um caso que ter corrido com uma, seria melhor do que ter corrido com duas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aron,
ResponderExcluirem relação ao ótimo Haras Old Friends uma coisa me intriga: Muitos dos animais que vende em leilão aparecem correndo com sua farda ou de seus parceiros.
Sérgio,
ResponderExcluirAí só alguém do próprio Haras para dar as informações sobre o que você relata. O canal está aberto.
acho justo atribuir os resultados obtidos principalmente à competência do treinador, com sensibilidade inclusive de orientar o jóquei da melhor forma de condução dos seus pupilos na finalidade de buscar o vencedor não apenas buscar uma boa apresentação, o cara é mestre, no momento lhe faltam mais e melhores animais!
ResponderExcluir