12 maio 2011

Sobre o Torneio

Volto a pedir atenção aos que pretendem participar do Torneio do GP São Paulo:

a) as inscrições terminam hoje. Quem não se inscrever até este prazo não vai participar, porque estou viajando amanhã cedo e não terei computador para fiscalizar depois.
b) até o momento temos 10 inscritos e um pouco mais de 200 reais de colaboração, o que já perfaz um prêmio de 500 reais no total.
c) prestem atenção no envio das indicações. Uma, dentro da postagem que está logo abaixo. Outra, cópia da primeira, para meu email. (Valéria Martins, se você puder enviar novamente as suas indicações para o blog, eu agradeço. Você enviou  as mesmas para "Comentários" e o correto é para enviar dentro da postagem "Aos participantes do Torneio do GP São Paulo, esta que está logo abaixo desta).

4 comentários:

  1. Aron eu estou indo ao banco hoje a tarde.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Beth Cavalcante Salles12 de maio de 2011 às 16:46

    Aron,
    ainda sobre o Torneio me surgiu uma duvida. Qual o criterio que será utilizado para as parelhas?

    ResponderExcluir
  3. Cara Beth:

    a) Marcando uma parelha, valem todos os animais que fizerem parte dela como indicação.
    b) Para efeitos de pontuação: Chegando dois animais de mesmo número na trifeta, ou dupla exata, descarta-se o pior colocado dentre eles.

    ResponderExcluir
  4. Segue as indicações.

    Quilômetro: 10/ 6/ 7

    Éguas: 1/ 9/ 11

    Potros: 14/ 2/ 3

    Milha: 4/ 1/ 6

    GP São Paulo: 8/ 9/ 2

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics