E n segundo Arom vc marcou os dois da parelha, para efeito de jogo no Rio se um deles ganhasse a pule era dobrada, para pedra de SP tudo bem, no caso do Rio quem optou apenas por um deles, como o meu caso poderia encostar outra e foi o que fiz e nesse caso optei pala Farda Haras Anderson.
É Uma Pintura é aquele mesmo daqui de São Paulo? Vai no 6/1 na Gávea? Tem alguma mágica ou com o passar do tempo as vitórias são apagadas deletadas do retrospecto?
Interessante isso, Thomas. Cidade Jardim dá crédito para suas vitórias em Maroñas. Já a Gv simplesmente deleta estas vitórias e dá crédito apenas as vitórias em São Paulo (uma em turma e outra no claiming). Afinal de contas é Código Nacional de Corridas ou Código Regional.
Aron em sua primeira atuação em São Paulo na turma ele atuou na chamada 4/2,5/4,6/6 estando ele com 5 anos e deslocando 58kgs ou seja no topo da chamada pq contaram suas vitórias no Uruguai e se não me engano é até ganhador clássico.
Exato. Se GV e CJ entram em acordo com respeito aos triunfos de Cristal e Tarumã, onde rezam pela mesma cartilha, isso já não acontece com hipódromos estrangeiros, ou então, foi uma tremenda comida de bola da Comissão do Rio e eles nem perceberam que esse cavalo venceu no exterior.
Aron tem que ser "comida de bola" senão é só trazer cavalo de fora aqui e fazer um rapa nos páreos, imagina só vir com um 5 anos do Uruguai na Gávea "zerado", ganha 5 a fio correndo toda semana.
Aron e Thomas,no dia 02/11/2008 venceu o Classico Constante R.Turturiello em 1400 825/10 com premio $118.000,00 ao primeiro e no dia 14/12/2008 venceu o Classico Argentina em 1500 90 2/10,com o premio $175.500,00 e varias colocações classicas.Abraços.
aron e amigos do blog turfemania
ResponderExcluirum bom domingo para todos e familiares!
Aron, dá uma luz sobre a indicação da Morena do Ilê. Vistes o que nela?
ResponderExcluirO páreo é equilibrado e teria que colocar todas, menos a sete que não gosto. Então coloco a que gosto mais, ligeira e que pode fazer um laço a laço.
ResponderExcluirAron e demais entrou um forfait importante em C.Jardim,2)4 SAVIDAD.
ResponderExcluirQUEM FOI DE 4 NO TORNEIO, VAI TER DE FICAR COM ESSE 2 GUELA ABAIXO, A VANTAGEM É PAGAR UM MONTE E TER BONIFICAÇÃO. RSRSRSRSRS.
ResponderExcluirTOCA SAÚVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirAnonino, gostou da luz do Aron em sua explicação para sua marcação do primeiro páreo da gávea. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMiguel,
ResponderExcluirPena que não adiantou, pois no segundo, os machos foram preguiçosos.
E n segundo Arom vc marcou os dois da parelha, para efeito de jogo no Rio se um deles ganhasse a pule era dobrada, para pedra de SP tudo bem, no caso do Rio quem optou apenas por um deles, como o meu caso poderia encostar outra e foi o que fiz e nesse caso optei pala Farda Haras Anderson.
ResponderExcluirF.H.Costa não se deu com Caro Bebeto, parecia que o cavalo vinha solto.
ResponderExcluirThomas foi a impressão que fiquei tambem e o do Araras continua dando manteiga no larga.
ResponderExcluirPlenty of Kicks é um tremendo avião!!! Ganhou brincando com um percurso contrário.
ResponderExcluirÉ Thomas,
ResponderExcluirE tem gente que achava duro com Psarou.
mais um detalhe THOMAS----Ricardinho no comando.
ResponderExcluirÉ Uma Pintura é aquele mesmo daqui de São Paulo? Vai no 6/1 na Gávea? Tem alguma mágica ou com o passar do tempo as vitórias são apagadas deletadas do retrospecto?
ResponderExcluirInteressante isso, Thomas. Cidade Jardim dá crédito para suas vitórias em Maroñas. Já a Gv simplesmente deleta estas vitórias e dá crédito apenas as vitórias em São Paulo (uma em turma e outra no claiming). Afinal de contas é Código Nacional de Corridas ou Código Regional.
ResponderExcluirAron em sua primeira atuação em São Paulo na turma ele atuou na chamada 4/2,5/4,6/6 estando ele com 5 anos e deslocando 58kgs ou seja no topo da chamada pq contaram suas vitórias no Uruguai e se não me engano é até ganhador clássico.
ResponderExcluirExato. Se GV e CJ entram em acordo com respeito aos triunfos de Cristal e Tarumã, onde rezam pela mesma cartilha, isso já não acontece com hipódromos estrangeiros, ou então, foi uma tremenda comida de bola da Comissão do Rio e eles nem perceberam que esse cavalo venceu no exterior.
ResponderExcluirAron tem que ser "comida de bola" senão é só trazer cavalo de fora aqui e fazer um rapa nos páreos, imagina só vir com um 5 anos do Uruguai na Gávea "zerado", ganha 5 a fio correndo toda semana.
ResponderExcluirBom, se foi comida de bola, ele tem de ser declarado forfait. Um erro não pode justificar o outro.
ResponderExcluirAron e Thomas,no dia 02/11/2008 venceu o Classico Constante R.Turturiello em 1400 825/10 com premio $118.000,00 ao primeiro e no dia 14/12/2008 venceu o Classico Argentina em 1500 90 2/10,com o premio $175.500,00 e varias colocações classicas.Abraços.
ResponderExcluir