05 novembro 2010

As boas da Prateada


Por Capitão Bela
 

Na vez anterior, a porcentagem de acertos não foi de todo ruim, considerando que o tempo mudou e a raia se tornou encharcada pouco antes do início da programação. Vou me esforçar para melhorar o índice.



1º páreo:
Nuclear e Hericoaquara devem decidir esta bela carreira que abre o Pick 3 inicial. Nuclear merece um pouco mais de confiança, pois conhece a raia, onde venceu facilmente, em tempo de primeira. Para complemento da trifeta, Obus é o nome mais evidente. Como jogada de segurança, os mais capitalizados devem combinar os três números.

Nuclear (3) – Hericoaquara (1) – Obus (5)

2º páreo:
Aqui, as coisas se complicam. Vou sugerir Unditi, que vem enfrentando páreos mais fortes em Cidade Jardim. Para vencer, basta que “pegue” o areião. Há outros nomes com possibilidades evidentes, como Senhor Tango, em forma espetacular, e Fantastic, este já testado com algum relevo em Cidade Jardim.

Unditi (5) – Senhor Tango (2) – Fantastic (1)

3º páreo:
Outra carreira com resultado imprevisível. Com possibilidades parelhas, aparecem Dá-lhe Giant , Save the Date, Magic Music e Que Storm. Sugiro esta ordem, que pode se apresentar invertida na transposição do disco.

Dá-lhe Giant (3) – Save the Date (5) – Magic Music (4) – Que Storm (2)

4º páreo:
Em sua apresentação anterior, Âmbar estranhou a diminuição da distância e um ritmo muito forte na vanguarda. Em 1.200 metros, pode sair de mais para mais e abrir vantagem na reta, suficiente para cruzar o disco na frente. O único perigo é ser ele meio amalucado; às vezes, larga mal. Messala teve corrida algo entreverada na última. Agora, é diferença certa. Para quem aprecia pules mais altas, a pedida é Incoming, aparentando estar recuperando sua antiga forma.

Âmbar (4) – Messala (2) – Incoming (6)

5º páreo:
A ligeira Tricky Six continua entre rivais inferiores. Correndo o que sabe, dificilmente perderá. Dupla e trifeta devem ser decididas por Queen of the Sky e Dona Del Sol. Esta ordem é a que mais me agrada.

Tricky Six (1) – Queen of the Sky (2) – Dona del Sol (4)

6º páreo:
Le Guivilnec, agora em distância mais adequada aos seus dotes de fundista, deve cruzar o disco na frente. Dickson, vindo de fácil êxito na Prateada, e Quiet Brasilian, sempre no marcador, são os inimigos mais evidentes.
Le Guivilnec (3) - Dickson (5) – Quiet Brasilian (7)

7º páreo:
Fully Vested foi a Cidade Jardim e fracassou rotundamente. Mas, em seu habitat e em sua verdadeira turma, tem tudo para se recuperar amplamente e chegar à frente da tropa. Arqueiro di Torre, que parece ter estranhado a raia encharcada, é inimigo certo. Dos demais, alguma chance para Tracker, vendendo saúde.

Fully Vested (6) – Arqueiro di Torre (4) – Tracker (1)

8º páreo:
Três animais têm destaque na prova de encerramento: Ron Wood, Baba Yaga e Dot Com. Gosto mais deste último, muito regular em suas atuações. Para os que estiverem no prejuízo, a melhor opção é depositar algumas fichas em Dignitariodacorte, de volta à raia onde estreou com bom segundo.

Dot Com (7) - Baba Yaga (4) – Ron Wood (1) – Dignitáriodacorte (2)

Sugestão de Pick inicial:

1º páreo:
Hericoaquara (1)
Nuclear (3)

2º páreo:
Senhor Tango (2)
Uniditi (5)

4º páreo:
Âmbar (4)

(4 combinações)

Segundo Pick inicial, fechamento em:

5º páreo:
Tricky Six (1)

(4 combinações)

Pick 3 final

6º páreo:Le Guivilnec (3)

7º páreo:
Arqueiro di Torre (4)
Fully Invested (6)

8º páreo:
Don Wood (1)
Dignitariodacorte (2)
Baba Yaga (4)
Dot Com (7)

(8 combinações)

Que os fados nos sejam favoráveis. Até à próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics