05 novembro 2010

Ligeirinhas

*Espero que amanhã, ou se arrume a balança do JCB, ou deixe-se de publicar a pesagem dos animais. Todos vindo com vários quilos a mais, teve uma, Miss Fernandinha que veio com 90 quilos a mais, logo a seguir correção: era menos 10. Ou seja, uma diferença de 100 quilos, para quem não escutou a dita.
* Ainda no JCB: não consegui fazer nenhum jogo via internet, o problema começou depois do quarto páreo e agora neste momento, antes do oitavo, neca de imagem, neca de site...
* Está pintando muito bem esse Al Brook, filho do garanhão Moonbrook, que tem pouquíssimos filhos no Brasil, da geração de 2007, só o All Brook. O mais interessante é que o Moonbrook é pai do Giant Gentleman, bom garanhão servindo no Brasil (Action Stret, Kóbiri,Opera Comica, Frege e Lovely Carolina). Voltando ao Al Brook, máquina que deve vir para o centro do país, como diria o De Longe, é vinho de outra pipa.

3 comentários:

  1. Caro Aron, da mesma forma fiquei e comentei no credenciado sobre esse animal no Paraná, fez um canter espetacular e não tinha nem como pnesar jogar contra.
    Está no meu caderno, ficou a menos de 1s do record e sem fazwr correr a reta inteira.
    Aron e amigos me tirem apenas uma dúvida, no programa oficial se não em engano a chamada era de 4 anos e mais e ao olhr a idade dele no mesmo programa, consta como 3 anos, e aí?

    ResponderExcluir
  2. Ele é de nascimento europeu, tem que correr com os animais de quatro anos, embora seja quase um ano mais novo.

    ResponderExcluir
  3. Pronto, sempre aprendendo. Sócrates é quem estva certo quando dizia." O QUE SEI E QUE NADA SEI".
    Foi sócrates que falou não foi?

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics