16 novembro 2010
OPOSIÇÃO NO RIO QUER IMPEACHMENT DO PRESIDENTE
Por Laércio Sábato
Alguns sócios do JCB organizaram abaixo-assinado para convocar uma Assembléia Geral Extraordinária com o fim precípuo de propor o impeachment do atual presidente, Luis Eduardo da Costa Carvalho, por entender nociva sua administração para os interesses do clube. A fim de engrossar o movimento, tais associados estão convidando os seus pares para uma reunião no próximo dia 24, em hotel de Copacabana, onde serão dados maiores esclarecimentos.
A informação foi divulgada hoje pelo site Raia Leve, conhecido reduto de quadros oposicionistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sr. Laercio Sabato.
ResponderExcluirJá postei aqui mencionando a lixo que foi o lancamento do concurso de prognostico do referido site onde o mesmo não escreveu uma linha sequer sobre o ocorrido e providencias só foram tomadas após a chiadeira geral dos concorrentes. Quanto ao impeachment, acho que tem que engrossar mesmo o movimento e estão corretos. Só quem frequenta o JCB sabe o abandono em que o mesmo se encontra,principalmente nós apostadores e turfistas. Faça ideia dos casos em que não temos conhecimento.
Srs,
ResponderExcluirO "presidente" lecca usa o clube para seus interesses privados. Após tomar posse, vários advogados das "empresas" lecca foram contratados para serem também advogados do JCB. Sejamos razoáveis. É bastante provável que o custo dos advogados da (ou do) lecca tenha diminuído. Prá que o turfe, se o "querido" lecca quer explorar o JCB com a construção de salas comerciais !!!! Quanto essa proposta custou ao JCB? Ainda bem que não foi aprovada !!! E o retrofit da sede ??!!! Quem, realmente, ganharia ??? O custo da obra seria verdadeiro?????