11 novembro 2010

Nada Feito

O Sindicato (SINTREIJOQ), considerando o teor da Resolução Extraordinária da Comissão de Turfe do Jockey Club de São Paulo há pouco publicada, e que, tão-somente, postergou o início de cumprimento da penalidade guerreada para 23 de novembro, manifesta-se no sentido de que não aceita essa medida, porquanto simplesmente paliativa e ineficaz, não havendo razão para a manutenção da penalidade diante dos argumentos apresentados, os quais, por óbvio, não necessitam de uma semana para serem analisados.

O Sindicato, outrossim, vem agradecer os treinadores e proprietários que aderiram ao movimento, entregando maciçamente suas inscrições diretamente ao Sindicato. Tal agradecimento se estende aos Jóqueis que também aderiram a causa, comprometendo-se a não assinar os compromissos de montaria.

Assina:

SINTREIJOQ

11 comentários:

  1. A Comiissão de Corridas do JCSP acaba de receber 42 inscrições para o conjunto de reuniões da semana que vem. Com uma média de sete cavalos por páreo, da para formar seis provas, duas por programa. Que pepino...

    ResponderExcluir
  2. Caro Aron:
    Há condições de publicar os nomes dos profissionais que inscreveram seus animais, furando um movimento democratico na defesa de um de seus membros?
    Para nós, valeria a análise.Inclusive para o futuro.
    Creio que a CC vá rever seu ponto de vista e aceitar a movimentação do Sindicato dos Profissionais do turfe paulista, dando uma demonstração de bom senso. Assim espero.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  3. CC prorrogou as inscrições até amanhã as 11 horas.

    ResponderExcluir
  4. Miranda, será fácil saber, é só a Comissão divulgar as inscrições.

    ResponderExcluir
  5. mmmmmmmmmmmMMMMMMMMMMMIRANDA NETO querido-------eu sou do MAL,AFINAL SOU DARTH VADER,seu louco--kkkkkkkkkkkkkkkk--------NÃO FOMENTO RIXAS,apenas quero COERENCIA,COERENCIA.Se eu critico sempre CRISTAL,E GÁVEA,e jamais critico CJ,pra mim se configura bairrismo.Agora,eu num tinha lido as criticas do M.MULLER em cima do CRISTAL----------ele pelo menos foi coerente,e criticou CRISTAL tambem.Agora,criticar,criticar APENAS é fácil,quero ver é AJUDAR,AJUDAR.Jogar pedra é fácil.ESSES HIPÓDROMOS---------------CRISTAL E SÃO VICENTE----E TODOS DE MODO GERAL--------PRECISAM DE 1-------GERENCIAMENTO EMPRESARIAL 2---------PESADOS INVESTIMENOS 3----------DEMOCRACIA---DEMOCRACIA--------E NÃO perseguição,ao DARTH VADER,AO ARANHA----kkkkkkkkkk----MUITAS VEZES POR implicancia e neuroses pessoais 4--------MARKETING. 5--------COLABORAÇÃO DO ESTADO E GOVERNO----------CALMA,NÃO É PRO ESTADO POR,POR GRANA,E SIM NÃO COBRAR IMPOSTOS DOS QUE QUEREM INVESTIR NO TURFE.É ISSO.CUSTO ZERO PROS COFRES PUBLICOS,MAS BEM-VINDOS OS CHEIQUES Q QUISEREM AQUI INVESTIR. 6-----------FIM DO GERENCIAMENTO TIPO CLUBE-----------E INICIO DO GERENCIAMENTO EMPRESARIAL.ESTILO VALE DO RIO DOCE,que privatizou e deixou o preju na saudade e cresceu MUITO.É ISSO.MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Aron, uma pergunta. Quando um profissonal do turfe, no caso específico um treinador é suspenso ele não tem o direito ao contra ditório, ou seja, usar através de recuso próprio sua defesa?

    ResponderExcluir
  7. Prezado Gustavo:
    Esse é vc que aprecio. Seus comentários apenas referendam a posição do M.Muller em meu modo de ver. Profissionalizar o turfe é o passo a ser feito. Nós, turfistas isentos, temos que nos unir e buscar ajudar com sugestões e atitudes.
    Não se trata de ir contra A ou B e sim defender o TURFE.
    É ISSO AI GUSTAVO - A MÃE DINHA DO TURFE BRASILEIRO - !
    Forte abraço
    Miranda
    PS. E este blog é democrático tenha certeza.

    ResponderExcluir
  8. Vivemos num regime democrático ou não? Por que querer saber quem inscreveuy seu aninais? É proibido?
    Não entrando no mérito da suspensão de A ou B, mas já pensou se virar moda. Jóquei X foi suspenso, em represália os jóqueis decidem não montar até que seja revista tal punição.
    Existem recursos para isso e quem julga não são os mesmos que aplicaram a sanção.
    Manda quem pode obedece quem tem juízo. Não sei o que houve quem está certo quem está errado, mas pelo que estou vendo e lendo vai virar zona.

    ResponderExcluir
  9. O RICARDO RAVAGUINANI FAZ PARTE DO SINTREIJOQ CONTAVA A ASSINATURA DELE NESSA CARTA

    ResponderExcluir
  10. Boa perguntanta, Fernando. Constava mesmo, mas na origem de onde copiei a noticia, tiraram o nome dele. Tirei, também.

    ResponderExcluir
  11. prevaleceu o bom senso, nao havera greve, corridas normais, abraço Leo

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics