03 novembro 2010

Quando o regime é ditatorial...

A diretoria do JCSP continua sua caça as bruxas. Suspendeu novamente o treinador José Luiz Aranha, que foi o primeiro a expor a "vergonha" dos acontecimentos do último sábado em Cidade Jardim. Como sempre, esse time de ditadorzinhos baratos ataca apenas aqueles que pode, exercendo da forma mais baixa o pequeno poder que tem em mãos. O que podiam fazer (devem ter se reunido para salvaguardar a boa moral da Comissão de Turfe): podiam ter chamado para dar explicações, sócios graúdos que se exaltaram no mesmo dia. Sócios que pediam exasperadamente a presença do Presidente no local do litígio, Presidente este que se fez de rogado e fingiu que não era com ele o assunto. Mas não, tentaram pegar em um primeiro golpe baixo, um proprietário que nem é brasileiro e que frequenta o Jockey raramente, deu errado. Agora, punem o Aranha, que ao que me parece só falou verdades. Mas para o ego dessa gente baixa, essa pequena punição lhes faz um bem danado, restaura a dignidade, uma dignidade que não possuem, absolutamente, mas que faz um  bem danado para eles, fingir possuir. Lamentável. Quem sabe um  processinho contra mim também não levanta o ânimo...

*Obs. Para esta postagem aqui, já tá valendo a identificação, ok...

2 comentários:

  1. Ola Aron e leitores do Blog! Uma pena a comissão de corridas agir desta forma. Uma nova vergonha! E o turfe segue o seu caminho melancólico. Imaginem se fossem punir todos aqueles que falaram mal da comissão e membros dela, diretamente no sábado passado. Resolveram dar a culpa na mudança da pista no pluviômetro e publicaram uma matéria no site "raia leve" com as explicações para o público turfista. E segue a pizza! Felizmente a diretoria mudará em março de 2011, mas a mentalidade continuará a mesma. Enquanto o turfe for dirigido por pessoas que agem dessa forma, nunca irá para frente! Escrevo no site da ESPN, matérias para elevar o turfe paulista e em dois anos de trabalho e, diga-se de passagem, voluntário (por gostar das corridas de cavalo) e sem remuneração, só escrevi sobre cavalos, treinadores, jóqueis e proprietários. Na primeira matéria de cunho jornalístico relatando os fatos verdadeiros que tive o desprazer de assistir no prado paulistano, acontece isso! Falar mais o quê?

    ResponderExcluir
  2. Eu escrevi isso no orkut na comunidade turfe polêmica.
    Infelizmente o J L Aranha seria o "culpado" de tudo...
    Foi ele o culpado, que transferiu a pista em favor da sua égua Mia Roma que só corre na areia!!!!!!!
    Que piada!!!!!!!! Esse é o Brasililililililil!!!!!!
    Eu acho triste, pois já correram com a pista em estado muito pior, e essa história de "Conforme determinação da própria motomecanizada" e para tirar o c... da reta!
    Repito, infelizmente!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics