07 dezembro 2011

Cavalo Dos Pampas - Gerson Gaucho












Boa noite amigos turfistas, vamos para mais uma jornada de corridas no cristal nessa quinta 08/12/2011, abaixo vamos com as dicas e fechando com uma acumulada de placê com as melhores do dia, e ressalto que essa quinta tem um dos programas mais equilibrados dos últimos tempos, todos páreos quase com vários animais com chances, mas tomara termos sorte e acertarmos umas pules boas. abraços e boa sorte a todos os turfistas e admiradores do blog do aron.

1° páreo:  2- 3 - 6

2° páreo:  6- 2-  3

3° páreo:  2- 5-  4

4° páreo:  6- 1-  5

5° páreo:  1- 7-  6

6° páreo:  6- 2-  5

7° páreo:  8- 6-  3

8° páreo:  1- 3-  6

9° páreo:  7- 2-  11

10° páreo: 3- 6- 4.


acumulada de placê:   UP THERE /  GRANDE CRACK /  NORMA LEGAL /  RUA DO OUVIDOR.

10 comentários:

  1. GRANDE REI DOS PAMPAS----------em primeiro lugar,parabens pela conquista no torneio do CHEGA DISCO.Tenho uns comentários---IRRITANTE,filha de SPRING HALO-olho nela.na areia,VIOLA DE PRATA é carne de cobra.ALLIA p mim barbadona.bomba----KYRIOS,mas na grama

    ResponderExcluir
  2. ac place-------------1--RIGHT SHOT 8-ALLIA 9-VIOLA DE PRATA(AREIA)

    ResponderExcluir
  3. Morre no Rio o fantastico Too Friendly, fonte site raialeve.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Meus Lideres..;..

    mais um Excelente cavalo se foi....

    Jaá tinha ido Barão da Cevada.... agora Too Friendly...

    Grande perdas...

    Hoje vou jogar a acumulada de place do Gustavão....kkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços...

    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  5. Urgente !!!!! Morreu o craque Too Friendly...esta madrugada em Petrópolis no CT Mondesir.

    ResponderExcluir
  6. Vitima de tratamento contra a piroplasmose, por certo. Tentaram negativar o exame pro cavalo viajar para o Pellegrini, perderam a viagem e o cavalo, perdeu a criação nacional. Triste.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Cristal pelas corridas em todas as semanas e com qualidade um pouquinho melhor a cada tempo que passa.
    O Tarumã é que não consigo entender. Dinheiro do Shopping, dinheiro da Codere, Gp Paraná com patrocínios e não existem corridas, palco central do JCP. Conseguem eventos, estão todos os diretores cada vez mais com vidas melhores, carros melhores e muita festa. É o que você mais vê, fotos dos parceiros em festas e gastando a rodo. Corridas que é bom nada. Diziam que iriam tornar o JCP em um dos maiores de todos os tempos. Lutaram para o poder e para isso. Me diga alguma pessoa fora do "rol" de amizades dessas pessoas que concordem com essa administração.
    Não sou a favor de fulano ou beltrano e sim do turfe. Não é uma mensagem oposicionista, até porque não sou de lado algum sou do meu.
    Sabe o que é pior, antes o site do JCP era uma ponte de comunicação com o turfeista, agora a cara de pau é tão grande que nem publicam mais nada. Balanços financeiros, nunca mais!
    E assim caminha esse pobre turfe brasileiro, pode observar, quando um vai bem outro vai mal. Antes era SP na merdae o RS mal e mal, agora é o Tarumã e o RJ em decadência. Sabe quando a união, jamais. A mamata é muito grande!

    ResponderExcluir
  8. O site raialeve informa e defende a demissaõ do Peninha na Gavea. Diz ser sereno,cortêz??? Estão de brincadeira. Sujeito que perseguia profissionais e funcionarios. Foi contratado para trabalhar na garagem e deixaram exercer o cargo de segurança; nem curso tinha para isso. Cansou de levar na mão e fazer vista grossa para o jogo paralelo. FOI ELE QUEM BARROU O GUSTAVO NO GP BRASIL E PROIBIU O MESMO DE USAR A FANTASIA DO DART VADER. CONFIRMA,GUSTAVO?

    ResponderExcluir
  9. Não conheço esse funcionário demitido, mas se é verdade que ele foi o cara que barrou o Gustavo, dou meus parabéns, nessa ele acertou. KKKKKKK,

    ResponderExcluir
  10. Foi ele mesmo.O mundo dá voltas.HOJE ele q FOI EXPULSO.Alex REP---muito obrigado pelas palavras,anonimo-obrigado pelas palavras-não fiz MAL a ninguem,não PRECISAVA nada daquilo,bastava ele recolher a máscara e falar que não podia mais,,,,eu entenderia,,,ABRAÇOS e agradeço o apoio!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics