16 dezembro 2011

Gávea

9- Custe O Que Custar 5

32 comentários:

  1. Como erra essa revista. Até as dicas do Catapani. Vejam as informações do E.P.GUSSO e EDUARDO GARCIA. Atentem para os páreos e o nome dos animais.

    ResponderExcluir
  2. pqp... Quem na cc segura esse cara? Não é de hoje que ele apronta e nada acontece. Será que o animal do FRSantos teria que cair na raia para haver desclassificação? Teria que passar para 4º e dar como vencedor o nº 7.Reparem que na repesagem ele está cabreiro, convicto de que houve o prejuizo.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, estava sério na repesagem, sabe a besteira que fez e levou sorte, lembrando que vem de último tem 14 dias com declaração que não justifica sua atuação pífia e estava em nome de M.B.Santos (R.J.Nascimento) suspenso por medicação proibida (cafeína), mas claro que a comissão da Gávea não sabe de nada desses fatos.

    ResponderExcluir
  4. Nada houve no páreo da gávea. Até para emitir uma opinião sobre isso esses caras se escondem no anonimato. Reta pau a pau, primeiro o baininho vem para cima do lavor que se defende, depois de ver que não daria mais mesmo, o Baianinho que já é conhecido pelo teatro e olha que alguns caem, tentou aplicar pra torcida, não ganharia nunca do 1 e dessa vez e olhe que sou crítico ao extremo, a CC acertou ao confirmar na ordem de chegada. O fato dele ter levantado não é o suficiente para desclassificar ele assim com um jogador de futebol que tenta enganar o arbitro de futebol, deveria sim ser punido.
    Nem tudo que reluz é ouro.

    ResponderExcluir
  5. Não houve nada, o F.R.Santos foi artista.

    ResponderExcluir
  6. como falam bobagem o cavalo vinha de nao largar.

    ResponderExcluir
  7. E o meu comentário não foi publicado sobre esse assunto, enviei às 19. e pouco, logo após o comentário do anônimo das 19:17. Mas resumindo, disse e digo, a CC acertou.

    ResponderExcluir
  8. Alguns comentários não tinham aparecido para mim Alex, caso do seu e de alguns de ontem, inclusive do Alberto Leon. Todos publicados.

    A diferença da GV e do Tarumã, quanto as desclassificações é gritante. Em um não se desclassifica por nada, no outro, qualquer encenação e os comissários caem que nem patinhos. Nos casos de hoje, fico com a GV que acertou em não desclassificar e sem ter visto a reta de frente, creio que no Tarumã, não deveria haver desclassificação.

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei magoado Aron ,pois emiti comentários ontem e hoje e nenhum saiu,pensei que fosse algo contra minhas postagens, se foi não posso fazer, nada a não ser lamentar, pois sou seu amigo .

    ResponderExcluir
  10. De Longe,

    Acabei de explicar que os comentários chegaram por outra via e atrasados. Publiquei vários agora. Se não tem os seus, ou se perderam, ou estão por chegar. Caso queira, é só reenviar, pois esse último seu chegou. Sinal que está tudo normalizado

    ResponderExcluir
  11. As vezes posso ser duro nas criticas, mas fique ciente que é para o bem do nosso turfe, e defender a classe dos apostadores ,onde os mentores não tem o minimo de respeito conosco, e ficam aplicando uma demagogia barata que estão do nosso lado, pura conversa fiada.

    ResponderExcluir
  12. Dizer que não houve e nada e tudo não passou de teatro do "Baianinho", eu encaro como piada, o Lavor esperou para dar o "troco", não por qualquer prejuízo na reta mas sim pelo prejuízo que sofreu logo depois da partida, venceria e não precisava fazer o que fez, deve sair suspenso assim como o Fagner pela prejuízo da partida, e eu desclassificaria pelo conjunto da obra, mas aí é só minha opinião e essa vitória foi um "tiro"bem dado, vinha de fechar raia com declaração de que não largou, onde pulou com 2 de atraso e chegou a 20.

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem Aron, não entendo nada dessa ,p... de internet, e na verdade estou ficando de saco cheio com certas figuraS QUE FREQUENTAM ESSE MEIO.

    ResponderExcluir
  14. mAIS UM DESRESPEITO COM TODOS ,APOSTADORES, FUNCIONÁRIOS, 1 HORA DE ATRASO,NO CASO SERÁ MAIS POIS O ULTIMO DO PARANÁ AINDA NÃO CORREU, SÃO NO MOMENTO 22:29.

    ResponderExcluir
  15. TUDO BEM THOMAS, MAS O BAIANINHO FOI ARTISTA ,LEVANTOU ACINTOSAMENTE PARA MIM FEZ TEATRO, MAS RESPEITO SUA OPINIÃO,O LANCE DA PARTIDA NÃO PRESTEI ATENÇÃO , MAS SE VC FALOU , ESTÁ FALADO.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  16. Antonio Lafayette Salles16 de dezembro de 2011 às 22:52

    Aron,

    por mais que torçamos pelo turfe paranaense, náo podemos deixar de consignar a falta de responsabilidade e respeito do JCP com o turfista pelo atraso de 1 hora e 13 minutos em relaçáo ao horario previsto de realizaçáo de seus pareos. Sem nenhum pedido de desculpas ou satisfaçáo. E ainda pior, comprometendo o simulcasting e a realizaçáo dos pareos da Gavea, já que em ultima analise ser o JCB o parceiro e centralizador de suas apostas.

    Peço que me perdoem meus amigos paranaenses (em especial ao Micka), mas náo respeitando esses requisitos basicos de responsabilidade, ordem e respeito, náo há como acreditar na recuperaçáo do turfe paranaense, infelizmente.

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião pior que a vitória do Concorde News ( que pelo menos forçou e chegou nos ponteiros em sua derradeira atuação,depois caiu "morto"na reta)foi o segundo obtido pelo Golden Gadjet, que tambem não teve uma partida favorável em sua ultima atuação,mas cruzou mal o disco, com seu joquei levantando e não vi nem uma ocorrência em relação a sua pifia atuação ,e hoje simplesmente deu a dupla, onde nas condições que os referidos animais cruzaram o disco, não tem turma para os mesmos na volta conseguirem formar ponta e dupla.Isso mostra a ineficácia da C.c carioca para julgar os páreos,onde eles fazem gato e sapato, e geralmente não acontece nada.

    ResponderExcluir
  18. Acho que nem todos conhecem o CNC, li aqui que o cavalo do BAIANINHO não ganharia do numero 1, concordo, mas por causa do prejuízo na reta final, o CARTÃO POSTAL deixou de tirar segundo ou terceiro, por este motivo o CONCORDE NEWS deveria ser desclassificado. Ah, o Lavor revidou a fechada dos metros iniciais, só que na reta oposta não tem desclassificação, na reta final o mesmo prejuízo é para desclassificar sim, a CC errou em não desclassificar o CONCORDE NEWS para trás do CARTÃO POSTAL, pois esse deixou de obter uma melhor colocação por causa do prejuízo que ele causou.

    ResponderExcluir
  19. pior é JCSP formar 10 pareos na segunda feira(com páreo da sorte e tudo mais)fazendo correr o ultimo pareo meia noite vivemos num país seguro para poder voltar depois da meia noite pra casa obrigado JCSP ..uma vergonha tb.

    ResponderExcluir
  20. AOS FÃS DO ARON---------alea jacta est.O CHEGA DISCO irá promover um torneio em homenagem ao grande mestre.Inscrição 50 reais.A todos interessados,inscrição no CHEGA DISCO.50 POR CENTO AO MESTRE,50 POR CENTO AO VENCEDOR.É ISSO.Demais detalhes serão ditos em breve,como pontuação e regulamento.O Próprio Aron pode concorrer,se ganhar leva 100 por cento.

    ResponderExcluir
  21. aproveitando a ocasião q não faz o ladrão,uma ac place SALIERI----cj----------------------------------4)NÚMERO DOIS(mais pelo SUTACHE,mas 3 animais tem q por) 8)JÉCA 10)TRUCULENTO.uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulta medíocre

    ResponderExcluir
  22. e viva AXURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR nada d chuva ATÉ AGORA,,,,,é grama macia.GM-7 minha aposta.e abaixo os desferados

    ResponderExcluir
  23. ALBERTO(ANTIDESFERRADOS)LEON17 de dezembro de 2011 às 09:39

    São 9,12,e finalmente saiu a raia,e o penetrometro(7,3)cerca movel de 6mts...;além de passarmos longe,muito longe da maxima inglesa/irlandesa
    (correta por sinal na minha opinião)de que carreiras se estudam no dia anterior(aqui claro absolutamente impensavel)vamos agora pra segunda adivinhação;pode chover?não pode?o turfista como sempre e o rei do torcicolo,acreditamos que não choverá,otimo,vamos la, e agora quem irá desferrado ?quem não irá?como e quando saberemos?se os proprios treinadores que não tem inscrição nos primeiros pareos,esperam o desenvolvimento das mesmas pra decidir;e nós que pretendemos através deste site tentar ajudar os turfistas em geral através de nosso concurso,não podemos faze-lo com esmero,e o jogo?trincas/fast6/betting/acumulada de exatas trançado(meu jogo predileto)esperamos a boa vontade do pessoal da mesa do turfe que se multiplica através de celulares e que tais pra conseguir informações antecipadas?como fazer acumuladas?ficar no insosso pareo a pareo?sem a adrenalina de vermos rateios se multiplicarem em nossas acumuladas por absoluta competencia e estudo?AGUARDANDO OS BENDITOS ANUNCIOS DE QUEM IRÁ E QUEM NÃO IRÁ DESFERRADO???se for no meio da tarde maiores chances;se for antes quem sabe?vamos fazer outro estudo paralelo,o historico de quem costuma desferrar em qualquer hipotese,e aquele,que ao contrario não faz isso se houver algumas gotas no chão verde?e se colocarmos um animal que corre bem desferrado e hoje não for?fracasso a vista e antecipado,acumulada pra cucuia....simplesmente terrivel...abraços......

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Aron e demais ,eu revi o filme várias vezes e realmente deveriam ter desclassificado Concorde News ,pois o preju foi inegável, e influiu no resultado do páreo,mas sigo com a opinião que o Baianinho levantou de mais sua montada.Abraços.

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA ARON CORREA
    gostaria de saber porque você sumiu do xat la no blog? você eo de longe o alex rep são sempre bem vindos e uma visitinha não custa nada. rss
    a cada dia passo a ter mas admiração pela sua pessoa,seu carater e personalidade são virtudes a serem copiadas.
    parabens!

    ResponderExcluir
  26. CD,

    Não leva a mal, é falta de tempo mesmo. Eu entro no seu blog para ver sobre os torneios (o Gerson vem detonando, hein?), mas eu não estou participando de chats (veja que no Nixon faz um tempão que não entro), a não ser que seja para dar algum recado para o pessoal. Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Afora qdo dão a noticia fulano vai desferrado, daqui a pouco não vai, e no site as vezes está diferente e o pobre do apostador fica indeciso para realizar suas apostas,corrida de cavalo não é jogo de dado,o certo seria nos termos certeza um dia antes, mas ai ,só em sonho.

    ResponderExcluir
  28. Hoje eu sonhei que tinha corrido o GP Natal, Gipsy Bullet corria na frente, com o Jeca em terceiro e o Moreira sempre na raia 1, ao entrarem na reta final o Moreira tira o Jeca mais para fora e avança forte dominando a carreira nos duzentos e se defendendo da forte atropelada de Luther no final. Minhas acumuladas de exata vão fechar todas nesta exata direta.

    ResponderExcluir
  29. gm-7 minha apostaaaaaaaaaaaaa e o q veio-----------GM-6,,,,,,,,SABE TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO de raiaaaaaaaaaaaaaaaaaa o SALIERI é professorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics