19 dezembro 2011

Indicações do Torneio de Catedráticos - 19/12

42 comentários:

  1. ÓTIMO TORNEIO ARON, SENSACIONAL A DISPUTA PELA PONTA E PELAS DEMAIS COLOCAÇÕES, TA TUDO EMBOLADO E SERÁ DECIDIDO NO ÚLTIMO DIA AGORA SEXTA FEIRA, QUE POR SINAL É SÓ PÁREOS CHEIOS E EQUILIBRADOS, VAI SAIR FOGO NA SEXTA. ABRAÇOS E BOA SORTE A TODOS AQUI NO TORNEIO DO BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Quem é Marcos Figueiredo? Achava que sem a participação dos que se dizem medalhões o Fabio Leon seria uma barbada, mas estar tomando uma suadeira para passar.Parabens pelo torneio

    ResponderExcluir
  3. Kelvin Turrin ganhou com folga o prêmio de melhor da semana. Parabéns! Peço que entre em contato para receber o seu prêmio.

    ResponderExcluir
  4. Kelvin turrin 223 pontos na semana foi o melhor.Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Fabio Leon retomou a ponta,2 pontos o separa de Marcos Figueiredo, a disputa está eletrizante,falta apenas 1 reunião , a Sexta feira promete.Boa Noite a todos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Aron e demais, meu amigo para o proximo torneio a minha parelha está confirmada.Já pode afixar a minha inscrição.Abraços.

    ResponderExcluir
  7. TURFISTAS EM GERAL, nós apostadores somos tratados da pior forma possível. Na reunião de ontem me senti assaltado, roubado, sequestrado e não tenho direito e nem para quem reclamar. Me sinto impotente. Fiz um pick 3 inicial de valor significante(não importa o valor)Passei pelo primeiro páreo Doctor Stock, em seguida tinha a parelha 1 claro que pela Un'Atra Rafaela que foi retirada e me deixaram sem opção(retiraram e deram a partida)sempre quando retiram um animal dão mais 3 minutos, dessa fez não interessava porque não ia cair o movimento do páreo e QUE SE DANE O APOSTADOR. Fechava em Van Daisy. Sendo que dinheiro faz dinheiro e já tinha marcado pick final Just Speedy x Don da Guanabara x Fulbright. Resumo alem de não ganhar nada ainda perdi o meu capital. A palavra esta aberta para quem diz que essa diretoria é tudo de bom. Um dia o penetrômetro despenca uma enormidade, outras várias vezes animais são retirados e se dão mais 3 minutos e outras vezes fazem o que querem sem critério.
    Dessa forma vão conseguir o que prometeram o turfe ideal, o turfe grande, o turfe de primeiro mundo.
    Ótimo Natal para todos os lesados.

    ResponderExcluir
  8. ALBERTO(ANTIDESFERRADOS)LEON20 de dezembro de 2011 às 12:13

    Ao anonimo que perguntou sobre os medalhões,apenas uma reflexão;a quem se refere?são todos bons marcadores,mas do que estão fora apenas o cassa ganhou, e uma vez apenas, o torneio masters;além do aron(que ganhou 2 vezes)mas esta fora por problemas organizacionais..aqui estão alem do fabio(13 torneios)bastos(2)a.leon(3)romeo(1)evaldo(2)alem dos muito antigos que nem participam mais faz tempo;saliente se tambem que o paulo(de longe)ganhou o primeiro torneio nos mesmos moldes feito aqui pelo aron.abraços......

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Kelvin, marcou o fino nesta semana. Serve para calar a boca daqueles que criticam suas participações na mesa da tv jockey.

    ResponderExcluir
  10. Caro Daniel,

    Quando o ataque começar, não reclame. Ficaria bem mais elegante da sua parte, apenas a primeira frase do seu comentário. Essa mania de ficar mandando recado, sem dizer para quem é, mas sabendo bem quem quer atingir é bem típica sua. Não reclame mais quando o troco for dado.

    ResponderExcluir
  11. Aron já respondi para a ultima pesquisa, referente ao proximo torneio.

    ResponderExcluir
  12. ARON CORREA
    vc poderia me explicar o que esse daniel rosario ainda faz aqui no seu site?(blog).
    o cara fala mal de vc e de outros tantos, e com a cara de pau ainda entra no seu site.
    esse não merece espaço por ser uma pessoa de varias personalidades,pode ter certeza que muitos anonimos que pertubam aqui e ele.

    ResponderExcluir
  13. Aron.
    Como já me manifestei em relação a sugestões para realização de torneios (reuniões alternadas entre Gávea e Cidade Jardim), bem que o proximo poderia ser dessa feição. Assim seria igualdade de condições para todos. Tem aqueles que são afiados nos estudos para Cidade Jardim e Gávea não e vice versa.

    ResponderExcluir
  14. Amigos do Blog, boa tarde. Na minha ótica, o respeito ao apostador é fator fundamental para a manutenção do turfe brasileiro. Esse respeito passa pelo cumprimento dos horários dos páreos, por informações corretas e amplas sobre os animais inscritos, pela lisura e na sua falta, de punição aos prejuízos causados pelos concorrentes na pista, pelas decisões da C.C. fundamentadas no Código Nacional de Corridas e, entre outras, pelo apreço ao dinheiro do apostador. No caso da parelha do 2º páreo de ontem em Cidade Jardim, não é admissível que a C.C. retire a componente, teoricamente responsável pelo favoritismo e não dê, ao contrário de inúmeros casos antecedentes, oportunidade do apostador refazer ou cancelar o seu jogo, exceção aqueles já em andamento. A Casa De Apostas teve pequeno prejuízo financeiro, (na exata 1-1), todavia o JCSP perdeu grande oportunidade de demostrar respeito ao apostador. Agora, até o fato cair no esquecimento, quando houver outras retiradas no alinhamento e postergar a largada com acréscimo de tempo para apostar, todos lembraram da decisão tomada ontem no 2º páreo. Apenas para constar, o meu único "prejuízo" no páreo foi no concurso do aron.

    Em tempo: Caro ALBERTO LEON, apenas uma pequena correção no seu texto das 12.13 horas. Participei do extinto Master 8 vezes consecutivas, ganhei 3 e fiz um "placê". Abraços aos amigos do blog.

    José Romeu Ribeiro Bastos Júnior

    ResponderExcluir
  15. ALBERTO(ANTIDESFERRADOS)LEON20 de dezembro de 2011 às 14:12

    Certo romeu que seja 3 desculpe,na verdade quis mais é mostrar que não ha como o anonimo quis se referir falta de "feras"aqui,rsrsrs....
    obs:não levei em consideração os plaçes porque são muitos de todos...abraços.....

    ResponderExcluir
  16. Aron,

    faça o seguinte da próxima vez... se a minha postagem for ríspida, no seu ponto de vista, pode fazer o seu poder de mediador de não aceitá-la. Só dispenso que fique retrucando em cima dela. Mas também peço que reveja seus conceitos de aceitar postagens anônimas, como no domingo estas circularam com grande liberdade.

    Quem fica aqui choramingando que o Kelvin é muito verde para participar da mesa do turfe, entendeu o meu recado.

    Abraços, e quem quer reclamar de indicações de A, B ou C, vá ao site JCB e veja as indicações desta semana. Principalmente as da última sexta-feira.

    ResponderExcluir
  17. Sr.DANIEL fala um ROSARIO de baboseiras, faça seus comentários no seu grande site que não recebe um comentário já faz tempo. Toma umas doses de SEMANCOL que voce não agrada. Lá voce pode se comparar com catedráticos. Lá voce massageia seu ego.

    ResponderExcluir
  18. Daniel,

    Para mim, você só dá mostras de ter sido um filhinho mimado, pois suas atitudes mostram isso. Você é ríspido, mas dispensa retruque.
    Você pede para rever meus conceitos em relação aos comentários aqui do blog. Posso dizer que durante quase estes quatro anos em que os mesmos são colocados no ar, nunca tive tanta baixaria, como teve no no seu blog, no período de um mês.Foi tanta que você se viu obrigado a interromper com os mesmos. Tudo bem, cada um cuida da sua casa como quer e eu nunca fui lá dar conselhos do tipo "reveja" "não quero retruque". Diga-se de passagem: não foram poucas as vezes em que você me detonou por lá. Nunca reclamei e não vou reclamar.
    Agora, você vem ao meu blog, fala o que quer e se permite achar no direito de me pautar procedimentos. Eu acho isso de uma cara de pau impressionante. Com sua maneira de ser, não conseguiu segurar a interatividade no seu blog, nem por um mês, dado o nível que os mesmos tinham. Só ofensas e palavras de baixo calão. No entanto, você acha que pode me aconselhar como proceder com relação aos comentários do Turfemania. Típico de quem não consegue enxergar um mínimo defeito seu, dos diversos que possa ter , mas que vê em qualquer deslise alheio, motivo para armar o maior barraco. Nessas horas, passa-se por virtuoso e paladino contra as imoralidades que permeiam o turfe...Triste.

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez, retrucando para sair por cima. Quando no domingo aqui vieram fakes, inclusive debochando de um frequentador assíduo de seu blog, não houve qualquer retruque.

    E parei com os comentários no meu site, porque pessoas iam lá, falavam o que bem entendiam, depois eram desmascaradas e de fininho ficavam dizendo que terceiros usaram os seus nomes...

    Eu tenho diversos testemunhos de incentivo às colunas semanais do meu blog. Mas preservo as pessoas que o fazem, pois não são desses elogios que eu o alimento. Muito pelo contrário, quero cada vez mais críticas para melhorar as colunas semanais. Muito pelo contrário, acontece em outros blogs, pois se vocÊ é contrário a opinião de A ou B, é diminuído, questionado. E em nenhum momento postei lá metade dos dizeres e acusações que você fez direcionadas a mim. Lá, as críticas são construtivas e generalizadas. Aqui, as ofensas e julgamentos são diretos. Portanto, se quer aparecer às custas dos outros, peço novamente que use o e-mail para fazê-lo.

    Não sou cara de pau. Não concordo com sua parcialidade e isso é uma coisa muito explícita. Cara de pau é ficar bajulando e apunhalando pelas costas. Ou ofendendo os outros e depois de fininho ficar dizendo que usaram o seu nome.

    Espero que esta discussão termine, pois só vejo um lado beneficiado, que é aquele que depende do turfe para viver.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Aron,exclua de uma vez qualquer comentário desse cidadão invejoso,insuportável,inaguentável,intragável que só sabe fazer intrigas e destilar seu veneno típico de uma pessoa frustrada!

    ResponderExcluir
  21. Daniel,

    Inverdades e leviandades não fazem bem a ninguém. A única vez que me dirigi a você e que não tenha sido pela sua habitual destemperança, foi quando vi meu nome como autor de comentário no seu blog. Nunca iria postar lá, pois não vou com sua cara, mas em nome de uma liberdade de expressão lhe tolerava. Você tirou o dito comentário, pois sabe que eu não fui o autor do mesmo, de maneira que falar "ofendendo os outros e depois de fininho ficar dizendo que usaram o seu nome", é no mínimo mentiroso, para não dizer sórdido.
    Lembro que a menos de um ano você ficou implorando para que eu desse meu telefone para você, pois dizia a época, que não sabia o que acontecia com você, que não conseguia se comportar. Jurou que não destilaria mais veneno,que iria se comportar, mas a cobra que habita o seu ser, tem veneno para mata mais de mil Cleópatras de uma picada só. Viu como fiz bem em não lhe passar meu número. Como sei que você vai tentar retrucar, digo para não perder seu tempo, pois a partir de agora, só escrevendo com anônimo ou fake é que vou lhe dar voz. Você conseguiu, com seu ódio, ser a única pessoa barrada aqui no blog. Como você vê, deste momento em diante, qualquer anônimo tem mais voz que o nome de Daniel Rosário. Continue usando o Raia Leve para dar suas "picadinhas"...Passar bem.

    ResponderExcluir
  22. Antes tarde do que nunca, já dizia meu saudoso pai.

    ResponderExcluir
  23. Achei ótimo, "a cobra que habita o seu ser", solta o menino aqui que ele deve gostar da Jibóia.

    ResponderExcluir
  24. Papai Noel trouxe presente para todos os admiradores do Turfemania, DANIEL fala um ROSARIO de bobagens nunca mais.OHOHOH.

    ResponderExcluir
  25. LAVOR foi suspenso 2 reuniões (Concorde News)

    ResponderExcluir
  26. A cc da Gavea agora é adivinho. Pode prejudicar que não vai alterar o resultado do pareo porque o prejudicado jamais cruzará o disco na frente. Quanta incoerencia. Todo mundo viu o que o joquei do Concorde News fez e confirmaram o pareo e agora pela resolução suspendem por 2 reuniões, cod. 140, prejudicar os competidores...

    ResponderExcluir
  27. Thomas ou algum turfista sabem informar o que aconteceu com esses profissionais abaixo?
    4ª) Proibir a entrada do treinador M.André nas dependências do Jockey Club de São Paulo, até o término da suspensão imposta em 17/10/2011, por transgressão às disposições contidas em Resolução desta Comissão de Corridas de 04 de setembro de 2011, tornando sem efeito a faculdade de ingresso na Vila Hípica das 10:00 às 14:00 horas.

    5ª) Suspender, a partir de 27 do corrente, por infração do artigo 40 do Código Nacional de Corridas (indisciplina), por 30 (trinta) dias, F.Larroque, por 60 (sessenta) dias, A.L.Silva e por 90 (noventa) dias, O.Pereira Filho

    ResponderExcluir
  28. Aron li a resolução do JCSP e três joqueis foram suspensos por indisciplina,são eles F.Larroque,A.L.Silva e O.Pereira Filho levaram 30,60 e 90 dias respectivamente,penalidades que começam a valer a partir do dia 27/12/2011.

    ResponderExcluir
  29. E o F.R.Santos quatro reuniões, pelo prejuízo anterior e pela encenação na reta. A comissão entendeu que o Cartão Postal perdeu colocações, mais pela encenação do que pelo prejuízo causado pelo Lavor. Não deixa de ser um conceito interessante.

    ResponderExcluir
  30. A comissão suspendeu por indisciplina Larroque, Pereira e o A.L.Silva. Alguem sabe o que aconteceu?Teve suspensão de 90 dias.O treinador M Campos esta proibido de entrar nas dependencias do JockeySP. Quem sabe detalhes? Marcelo, Thomas ???

    ResponderExcluir
  31. E AQUI NO BLOG O DANIEL ROSÁRIO LEVOU UM ANO DE SUSPENSÃO, SEM DIREITO A ENTRAR NAS DEPENDÊNCIAS DO BLOG, POR DESVIO DE LINHA, FALTA DE ÉTICA, POR ÁS VEZES PARECER ESTAR DOPADO..RSRSRS, DE AGORA EM DIANTE SE QUISER TER INSCRITA SUAS ASNEIRAS AQUI, TERÁ DE BOTAR NO NOME DE OUTRO TREINADOR, SENÃO NÃO ENTRA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E O PAPAI NOEL FOI BOM PRA ELE, DEU UM GANCHO BEM GRANDE..... KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  32. Cantei esse bola aqui Aron do FRSANTOS e tomei burdauada aqui no raia leve e no barbadas. Fazer o que. CC está de parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Anonimo li a resolução do JCSP e não é o Mario Campos e sim o Mário André que está com entrada proibida até que seja cumprida a sua punição que foi por medicamento.E F.Larroque,A.L.Silva O.Pereira Filho foram suspensos por indisciplina e levaram 30,60 e 90 Dias respectivamente, sendo o A.L.Silva mais duas reuniões a partir de 27 Fevereiro próximo .

    ResponderExcluir
  34. O que eu soube é que o André e o Larroque se pegaram na porrada no portão 9 e o O.Pereira Filho teve um problema que deu até BO e prefiro não entrar em detalhes, que é um negócio chato pra chuchu.

    ResponderExcluir
  35. De Longee, o treinador Mario André teve a entrada proibida porque estava fora do horário permitido para sua entrada nas dependêncas do hipódromo, inclusive estava na companhia do O.Pereira Filho quando deu-se os fatos que a terminou com suspensâo de ambos.

    ResponderExcluir
  36. Falou Thomas, achei que o motivo fosse por medicação,obrigado pelo esclarecimento.Abraços.

    ResponderExcluir
  37. M.Andre e o.pereira filho. Dois santos. Merecem serem cultuados pelos resultados positivos de ambos no mundo do turfe.

    ResponderExcluir
  38. Um último comentário sobre o Daniel Rosário:

    Esqueçam essa criatura. Não enviem mais comentários tendo o nome dele como mote. Ele não aparecerá mais por aqui. Obrigado.

    ResponderExcluir
  39. Aron ou leitores do turfemania fale um pouco de Marcos Figueiredo para conhecermos, de onde ele é? é turfista da jovem guarda ou da velha guarda? esta mostrando saber do ofício.

    ResponderExcluir
  40. Alexrep a suspensão do FRSantos não foi por ter feito cinema como vc apregoa e sim por prejuizo na partida(art.140 conforme resolução). Se houve fita do mesmo,deveria ser suspenso por declaração inveridica. E quanto ao Lavor? Tá lá art. 140, prejudicar competidor. Isso é um incentivo, ou seja; pode prejudicar desde que não altere o resultado do pareo...

    ResponderExcluir
  41. Anonimo, quem falou o motivo da suspensão foi o Aron, pergunta a ele como ele ficou sabendo.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics