12 dezembro 2011

Indicações do Torneio de Catedráticos - 12/12

18 comentários:

  1. Será coincidência ou pick 7 da gávea deve um aumento nas apostas...depois do final do pick 8 em cidade jardim.

    ResponderExcluir
  2. O joquei A.C.Silva não passa boa fase. Tem dado direções infeliz, não tem largado bem e agora caiu do cavalo em páreo vazio.

    ResponderExcluir
  3. Com a brilhante indicação de Ultra Pepita, Marcos Figueiredo assume a ponta no geral e ganha pela segunda vez o prêmio de melhor da semana. Parabéns, El Aragones.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO MARCOS FIGUEIREDO, ANDA MARCANDO MUUUUUITO, A ASSUMIU O PONTÃO NO MEIO DESSAS FERAS..... E A PARELHA LÁ DO SUL TA DEMORANDO A ENTRAR EM CARREIRA..... DEVE ESTAR ESPERANDO A HORA CERTA, SÓ CUIDADO QUE O DISCO TA PERTO.....KKKKKKKKKK. ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS PARTICIPANTES!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba,a torcida pelo Aragones tá grande,hein?..hehehe

    ResponderExcluir
  6. Aron,aumenta 3 pontos para o Cleo Nahon referente ao terceiro lugar do Zé diamante no terceiro pareo, ja que a indicação do mesmo fez forfait.

    ResponderExcluir
  7. Marcos Figueiredo maior pontuador do dia 98 pontos e retomou a frente no torneio.Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Marcos Figueiredo e Parabéns por ter levado o semanal fazendo 248 pontos.

    ResponderExcluir
  9. Aron,não é porque indiquei não,mas o F.larroque foi muito mal no dorso da Job Search,poderia ter tirado a égua para fora na entrada da reta mas nao o fez e ficou quase toda reta sem correr,talvez chegaria brigando,fica para próxima e parabéns ao Marcos Figueiredo por ter assumido a ponta do torneio.

    ResponderExcluir
  10. ainda bem q ninguem aceitou a parada,,kkkkkkkkkkkkkkkk q atropelada do FIGUEIREDO

    ResponderExcluir
  11. O cavalo que aparece na sua pagina inicial é o Affirmed, com o Steve Cauthen, não é Aron ? Sugiro que os colegas assistam no you tube o duelo entre êle e Alydar no Belmont Stakes. Igual a êsse só ví o Gp São Paulo de 1957, com Adil e Tatan, será que existe êsse vídeo em algun lugar ?

    ResponderExcluir
  12. É o Affirmed, sim, Olavo. Coloquei essa imagem por dois motivos: essa reta sensacional a que você se refere, e também pela farda ser idêntica ao do "Stud Pituquinha", que foi a farda de que me deu as maiores alegrias como proprietário.

    ResponderExcluir
  13. Aron, muito bom dia!
    Confesso que tive por várias vezes vontade de perguntá-lo sobre o PSI e a blusa que o ginete enverga. Consultei meu amigo Luciano (responsável pelos desenhos das blusas, entre outras coisas, na SCC do JCB, e como ele é craque, de cabeça ele me disse que existe as sedas em questão (acho até que descrevi errado: passei a ele: rosa, braçadeiras e boné preto, mas observando melhor parece ser: rosa, mangas preto e branco horizontais e boné preto. Será isso?), mas como não o encontrei ontem no bar do padock, onde costumamos nos encontrar para colocarmos o papo em dia, fiquei sem saber. Legal que o Olavinho (pelo visto grande turfista)dirimiu minha curiosidade.
    Grande abraço,
    Waldir Alves de Souza.

    ResponderExcluir
  14. Waldir

    Olavinho é filho do grande jóquei Olavo Rosa, ganhador dos GP Brasil e Sao Paulo, com o inesquecivel Gualicho, o que mostra que o turfe está no sangue, e para quem nao sabe sua irma Sonia Rosa é uma excelente cantora de samba, que está radicada no Japao há alguns anos.

    Aron, acho que o Laercio tem um video dela,soube através de um comentario dele na coluna do Luis Nassif, seria legal postar aqui, afinal ela pedigree turfistico.

    Ao amigo Olavinho, que nao vai lembrar quem eu sou pelo apelido, mas vai lembrar que nós dois temos algo em comum, fomos atacados pelo maluco do Amaro na antiga agencia da Liberdade....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ao provecto Almirante,

    Valeu! Aliás, você deve ter uma infinidade de estórias, como essa do "maluco do Amaro", para contar, tendo o turfe como pano de fundo. Por que não as conta aqui (pelo menos uma, semanalmente). Seria bem interessante.

    Boa sorte no torneio para nós!!! Tomara que, pelo menos consigamos chegar no placar remunerado.

    Waldir Alves de Souza.

    ResponderExcluir
  16. Amigo Waldir

    Quem dera fosse uma Estória, na verdade foi uma História e quase trágica ainda bem que nesse dia haviam muitos anjos da guarda, e dentre eles o amigo Thomaz Weda, que me acompanhou na queixa crime contra o maluco do Amaro, que só tinha uma coisa de bom, era Saopaulino o pobre infeliz, e o agravante dessa situaçao que já havia acontecido igualmente com o Olavinho.
    Lembro que chegava na agencia e o cara puxou uma faca e quase me apunhalou, o motivo, maluquice pura, porque achava que eu nao dava a devida atençao as conversas dele, e nao dava mesmo o cara é uma mala sem alça, me disseram que morreu assassinado, mas nao fui confirmar.

    ResponderExcluir
  17. O.brigado ao Waldir pela lembrança, quem sabe nos encontraremos um dia.
    Sobre o Pierre, o conhecí muito bem, éramos vizinhos, o filho dele, o
    Dinarte (nome do avô) ia nas corridas comigo e participavamos daqueles
    pareozinhos engraçados que algumas crianças fazem até hoje. O Pierre e meu pai eram bons amigos até chegar no portão do joquei,pp aí não se
    falavam mais, cada um cuidava do seu lado. Mas um dia meu pai montava
    um cavalo carroção em 2400 m, que precisava apanhar na reta senão não saía do lugar. Na partida êle perdeu o chicote: lá pelos 1600m êle
    emparelhou com o Pierre, que já vinha empurrado e falou: "Pierre, me
    empresta o chicote, que eu te devolvo depois do disco e ainda te dou
    uma nota." O pierre deu o chicote na hora e falou "Depois não vai esquecer, hein". Pois é, o cavalo foi passando um a um e ganhou o
    pareo. quando ele devolveu o chicote lá na curva do padoque, o Pierre
    falou: hoje a noite passo na sua casa. Naqueles bons tempos, não havia vídeo.

    ResponderExcluir
  18. Desculpe, Almirante, não agradecí as suas palavras, mas acho que sei
    quem você é, grande abraço .

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics