05 dezembro 2011

Indicações do Torneio de Catedráticos - 05/12

24 comentários:

  1. Estou com problemas para atualizar a planilha.

    ResponderExcluir
  2. Após as primeiras rodadas, já dá para perceber que o fim do Pick 8 penalizou e desestimulou ainda mais o pequeno apostador, que vê cada vez mais distante sua chance de faturar um bom dinheirinho nas corridas. Se já era difícil competir com os jogadores profissionais, que não são verdadeiros turfistas, diga-se de passagem, agora com apenas o Fast-6 ficou quase impossível. O Aron já disse aqui que a intenção do JCSP era evitar que sempre os mesmos ganhassem os concursos, mas esse formato só ajuda mais a eles. Como competir com quem monta seus talões com o poder do dinheiro, enchendo a maioria dos páreos com quase todos os cavalos, sem dar qualquer valor a estudo ou intuição? Como competir com bilhetes acima de 500 reais em todas as reuniões, jogando 24, 38, 48 reais ou outras quantias nessa faixa, que é o máximo que a grande maioria joga, para curtir seu prazer pelo turfe e não prejudicar sua vida financeira? Impossível. Prevejo que logo, logo a maioria irá abandonar o Fast-6. E ficar com pouco ou nada para torcer no turfe (até que o Betting acabe também). O que pode dar uma acumuladinha de 3 ou 4 vencedores ou meia dúzia de placês com um pequeno investimento? Quase nada. Isso desestimula. Confesso que não tenho a menor idéia de qual seria a solução para ajudar o pequeno apostador, o verdadeiro turfista, diante do poder financeiro dos predadores profissionais. Mas sinto que a desilusão com o plano de apostas do JCSP vai se espalhando cada vez mais. E vai levar o turfe à bancarrota. No dia em que só sobrarem os jogadores profissionais, as luzes irão se apagar de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  3. Estou p... da vida. Além de levar bola nas corridas ainda tem que ver o absurdo dessa famigerada Tv Globo eleger Ronaldinho Gaucho como melhor meia esquerda do campeonato. Concorriam ao premio ele, Thiago Neves e Lucas. Pergunto: O Flamengo jogava com 2 meias esquerdo? Que palhaçada.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Meyer foi o vencedor do semanal. A ele, os parabéns do Turfemania, já solicitando que entre em contato via email para tratar do recebimento do seu prêmio.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Meyer bateu o semanal pelas minhas contas 215 pontos, e foi o que mais pontou hoje,parabéns ao mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Fabio Leon segue firme na liderança, abriu mais um pouco hoje,e suas indicações apenas no primeiro páreo não pagou place.Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo, também não é assim ... óbvio que eles cercam tudo, salva para quem jogo pouco não existe, mas também doi no bolso deles e predadores também é um pouco demais.

    ResponderExcluir
  8. A.LEON-----acabei de derrotar um canadense no chess.com,um sacrificio de BISPO com mate em 5 lances depois.SALIERI

    ResponderExcluir
  9. Ola amigos.dando sequencia na estatistica do torneio:
    pareos corridos: 87
    pareos acertados: 79
    percent.de acerto: 91%
    poules boas acertadas:varenzo(7,10)rebento(15,70)
    otimo indice de acerto nos favoritos do concurso,
    considerando-se
    todos os jogos e concursos que podem ser acertados através deles.abraços....
    ,

    ResponderExcluir
  10. Aron e amigos

    Com bonificação de 20.000,00 este Fast 6 dá lucro a entidade?
    Anonimo das 22:01 eu penso que deveria limitar o numero de inversoes atraves bolando uma tabela como existe na loteria esportiva multiplicando o resultado por 1,00 e SEM bonificação. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  11. Gustavo,vc deve ter liquidado o canadense no espaço entre o canter e a partida de algum pareo...hehehehehehehe valeu...

    ResponderExcluir
  12. sim,eu só jogo relampago,,,kkkkkkkk,,,mas foi bonita a partida,,,

    ResponderExcluir
  13. Gatilho 'RELAMPAGO' me lembra um dos maiores westerns (fasted gun alive)com
    Glen ford e Broderick Crawford....se puder assista...abços.....

    ResponderExcluir
  14. amigo A.LEON-os dois Westerns q adorei--Era uma vez no oeste-(Cláudia CARDINARI E CHALES BRONSON) e OS imperdoáveis,Clint Eastwood-Morgan Freeman.

    ResponderExcluir
  15. além de Billy the KID,,,KKKKK abraços

    ResponderExcluir
  16. Vou incluir mais dois Westernsnesta lista, Sete Homens e um destino com Yul Brynner, Charles Bronson, Steve Macqueen..., e Balas que não erram com Audie Murphy.

    Depois do turfe minha maior paixão são filmes antigos, tenho um bom acervo de filmes e series da grande época do cinema.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Já que é para falar de Westerns, também deixo dois filmaços para quem quiser assistir: Shane, traduzido para cá como "Os brutos também amam", sensacional filme com a regência de George Stevens. O outro é Rio Bravo (Onde começa o Inferno) da dupla Hawks/Wayne, mas que marcou mesmo pela brilhante interpretação de Dean Martin , no papel de um bêbado amargurado.

    ResponderExcluir
  18. Aron,shane..e talvez o maior western de todos os tempos,com atuação espetacular de alan ladd/van heflin/e principalmente jack pálance(antes de operar totalmente o rosto depois de um acidente).
    acrescentaria tb o homen que matou o fascínora muito bom com john wayne/james stewart/e um impagavél lee marvin......
    ja os westerns mencionados pelo gustavo e iniciados pelo giuliano gemma e depois o clint eastwood ,na verdade inicialmente foram lançados como parodia aos filmes americanos...abraços.

    ResponderExcluir
  19. R.MICKA------Espartácos,O Manto Sagrado,Zorba o grego,Cleópatra e Ben-hur são clássicos imperdíveis

    ResponderExcluir
  20. Meu pai assistiu tanto o filme O Dolar Furado, no canal 7 (Record Sao paulo)que o Giuliano Gemma quando ia acender o cigarro, pedia fósforos e dava um "alô" pro velho. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  21. Gustavo, perfeito, imperdiveis mesmo.

    ResponderExcluir
  22. abraços ao A.LEON,M.Vergano e R.Micka.Esse final d semana vou recordar muitos CLÁSSICOS.Atualmente,único filme bom p mim foi CONTÁGIO

    ResponderExcluir
  23. mas o importante é-----------TOOOOOOOOOOOOODO problema acabouuuuuuuuu o VIRA LATA chegou--kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa p vc Valdilei,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics